Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeee!!! Tudo bem gente? Mais uma semana comecou T.T
Bom, aqui esta o capitulo 8, espero que gostem! Xxx Louise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/8

Cathy: Eu fui...

Cathy: Eu fui na casa do Josh, por que?- Pergunto me jogando no sofá ao lado do Louis. Me sentaria ao lado do Nini, mas Liam já estava lá.
Liam: Como assim na casa do Josh?- Ele falou meio indignado.
Harry: Repetindo minha pergunta, o que você foi fazer lá?
Cathy: Que que tem de mais Liam? Ele é meu amigo!
Niall: Que intimidade hein! Revirei meus olhos.
Harry: Caramba, me responde!- Harry estava dando as crias lá.
Cathy: Agora o Josh não pode ser meu amigo é Niall?!- Eu já estava começando a ficar brava.
Niall: Pelo menos você podia ter nos avisado que ia lá né?! Poxa, não conta mais nada pra nós!- Ele ficou emburrado e eu já entendi o que estava acontecendo.
Cathy: Voce tá com ciúmes Nini?
Niall: C-claro que não!- Ele ficou vermelhinho.
Cathy: QUE FOFO VOCE TA VERMELHINHO!
Harry: Por que ninguém responde minha pergunta?- Ele já estava quase chorando.
Niall: E afinal de contas, o que você foi fazer lá?- Eu já estava estressada.
Cathy: Eu fui conversar com ele, daí ele me ofereceu um café, e agente conversou mais, e ele me emprestou esse livro.- Eu disse apontando para o livro que estava nas minhas mãos chamado COMO FAZER COMIDAS DELICIOSAS PARA PESSOAS COM UMA FOME DANADA.
Harry: AH! Ele você responde né!? Não, tudo bem!- Ele disse fingindo-se de bravo.
Niall: Ainda não me convenceu!- Foi a gota dagua.
Cathy: Mas que saco Niall! Por que você não confia em mim? Eu peguei esse livro só por sua causa, porque eu sei que você tem uma fome danada, e porque eu te amo e quero cozinhar pra você cada segundo da minha vida! Mas se você não confia em mim, então deixa quieto!- Eu saí furiosa da sala e fui para o meu quarto, e lá eu me tranquei e chorei ate não ter lagrimas para se escorrerem mais. Até que ouco batidas na minha porta. Abro a porta e me deparo com quem? Adivinha...
Harry: Por que você não me respondeu quando eu perguntei, mas respondeu quando o Niall perguntou?- Ele disse tentando ser bravo, mas dava para perceber que ele estava braincando, MAS EU NÃO TO COM VONTADE DE OUVIR BRINCADEIRAS IDIOTAS NO MOMENTO.
Cathy: Que você quer Styles?- Pergunte cansada.
Harry: Nossa, já se esqueceu do meu nome hein Catherine? Meu nome é HARRY, mas você pode me chamar de meu amor ou como todos me chamam: Tigrao!- ÓH céus!
Cathy: Tá bom, vai nessa!- Eu fechei a porta na cara dele.
Uns 2 minutos e meio depois, alguém bate na minha porta. Eu já estava pronta pra matar aquele garoto Styles! Mas quando eu abro a porta, me deparo com a pessoa que eu menos queria ver, acreditem, menos até que o Tigrao.
Niall: Eu posso entrar?
Cathy: Pra que? Pra me falar que eu estou proibida de sair de casa? Ou para me falar que eu não posso mais visitar o nem mesmo ter amigos?!- Eu estava muito brava com ele, mas mesmo assim, estava triste por brigar com ele.
Niall: Cathy, me desculpa, eu não devia ter falado aquilo pra você, e eu não sei por que eu fiz aquilo.- Ele estava realmente arrependido.
Cathy: Você sabe sim o por que de ter feito aquilo, mas você é muito orgulhoso para admitir. Eu não acredito que você coloca uma coisa dessas( orgulho) na frente do nosso relacionamento! Se for assim é melhor agente ter...- Ele me interrompeu.
Niall: NÃO! Não fala isso Cathy! Eu te amo mais que tudo e eu admito... Eu estava com... c-ci-ciumes! Pronto, falei!- Ele estava quase chorando. Eu o abracei e ele retribuiu.
Cathy: Viu?! Foi ta difícil assim?- Perguntei agora o olhando.
Niall: Cathy, não briga mais comigo, por favor!
Cathy: Ok meu amor. Mas você tem que me prometer que não vai mais ser tao ciumento, ta bom?- Ele fez uma careta, mas balançou a cabeça afirmativamente.
Ficamos uns dez minutos assim, ate que me lembro que ele ainda esta com a perna quebrada e o medico disse que era para ele ficar deitado.
Cathy: Niall! Você tem que ficar deitado criatura, e não se esqueca que amanha você tem que ir no medico pra tirar esse troco aí!
Niall: Tudo bem amor!- Eu o deitei na minha cama e em seguida deitei perto dele.- Vem mais perto de mim Catherine!- Ele mandou.
Cathy: E se eu não quiser?- Olhei desafiadoramente para ele, que retribuiu o olhar.- O que você vai fazer?
Ele fez uma cara que eu não gostei muito, e então, me puxou para perto dele, mas como meu Nini é muito forte, e lindo, e carinhoso, e gostoso, e... Aquestao é: eu fui para em cima dele, que riu sem parar, eu nem entendi direito o por que daquele escândalo.
Cathy: Por que você esta rindo histericamente menino?- Ele parou de rir e me encarou.
Niall: Porque você esta vermelhinha, e você fica linda vermelha! OWNNNN!
Cathy: Ownnn como você é fofo amor!
Niall: Cathy são nove horas da noite, vamos descer para comer algo?
Cathy: Ai Niall, o que eu faço com você?
Fomos ate a cozinha, mas quando chegamos vimos uma cena meio estranha: Liam brigando com Harry, pois ele tinha colocado muita pimenta na comida, Harry brigando com Liam, falando que ele( Liam) não sabia cozinhar, Louis e Zayn com duas fatias de pão( aquele bem compridão sabe?) fingido ser espadas, DETALHE: todos estavam de avental, isso era muito fofo. Ficamos observando uns três minutos, ate que Louis percebeu nossa presença e jogou o seu pao no Harry.
Louis: Cathy, Niall! O que vocês fazem aqui?
Cathy: Viemos comer alguma coisa,e nos deparamos com uma cena maluca, afinal o que vocês tem na cabec, você e Zayn? E vocês, Liam e Harry? Por que estão brigando tanto?
Louis: o Zayn que começou!
Zayn: Eu não! Cathyyyyy briga com o Louis!- Ele falou igual uma criancinha, fofooo!
Harry: o Liam não sabe cozinhar e fica me culpando! Ele tem é inveja de mim! Todo mundo tem!- Ele falou se achando.
Liam: Eu estava aqui tranquilo, cozinhando, quando Harry chega brigando com meio mundo porque, segundo ele, ninguém gosta dele. Depois chegou o Zayn e o Louis. O Zayn sentou na cadeira bonitinho, e o Louis, como é uma pessoa legal, pegou um paozao, e tacou com tudo na cabeça do coitado do Zayn.
Cathy: Entao a culpa... Não consegui completar a minha frase, pois a campainha estava tocando.
Zayn: Eu atendo!- Ele atendeu.
???: Oi!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, talvez nao de pra postar o proximo capitulo logo logo, pois estao comecando a coisas lindas chamadas proas, e eu tenho que estudar TT.TT. Mas de qualquer jeito, vou tentar. Só nao briguem comigo please! Se voces quiserem dar alguma sugestao pra fic, podem me falar. Xxx Louise.
PS: lá em cima das notas finais eu escrevi a palavra LOGO 2x, isso é estranho, mas nao se preocupem, é daquele jeito mesmo. Era só pra dar uma pequena enfase.
PS do PS: por favor entendam a minha situacao de nao poder postar os capitulos.
Xxx Louise