Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora, é que eu nao consegui postar antes. Enfim, aqui esta o capitulo 7, espero que gostem!
Xxx Louise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/7

Niall: Que merda é essa?
Cathy e Harry: Niall?
Niall: O que vocês estão fazendo?
Harry: Er... Tipo, sabe...
Niall: Fala logo!
Cathy: A gente estava dançando Nini.
Niall: Claro... Por que é muito normal isso.
Cathy: Como assim?
Niall: Vocês estão dançando I'm sexy and i'm know it em plena madrugada.
Harry: Mas são 22:00
Niall: Vocês me entenderam. E cadê os outros? Quero falar uma coisa.
Harry: Vou chamar. LOUIS!! ZAYN!! LIAM!! CORRE AQUI!!
Liam e Zayn aparecem correndo e rindo, logo atras Louis esta cantando MACARENA.
Cathy: Mais um para o grupo.
Louis: Que grupo?
Harry: OS AMANTES DE MUSICAS ESTRANHAS. Também conhecidos como OAME.
Zayn: Harry, cala a boca.
Liam: Por que vocês chamaram a gente?
Niall: Eu quero falar uma coisa.
Liam: Então fala fio!
Niall: Cathy, quando eu te pedi em namoro eu não te dei um símbolo que significasse nosso amor.
Eu tirei uma caixinha de veludo e entreguei para ela.
Niall: Catherine Payne, você aceita agora de acordo com o protocolo ser minha namorada?
Cathy: Claro Nini!
Harry: Que dia feliz!! Agora... DANÇANDO!!
Harry coloca "I'm sexy and i'm know it" de novo. Mas ninguém dança.
Niall POV off

Cathy POV on
Eu estava tao feliz, Nini me deu um anel, UM ANEL!!! Que sonho!
Harry estava dançando feito louco, mas o coitado não percebeu que não tinha mais ninguém dançando com ele.
Zayn: Harry, não sei se você percebeu, mas ninguém ta dançando com você.
Harry: Aff! Vocês são tudo podre!
Niall: Que seja! To com fome!
Louis: Conta a novidade!- Ele falou sarcasticamente
Cathy: O que você quer comer amor?
Harry: AMOR? Como assim? Já me trocou por um outro qualquer?- Oh pessoa besta!
Cathy: Agente nunca teve nada Harry! Se toca!
Liam: Vamos comer pizza?
Niall: Vamos!
Cathy: Mas a essa hora da noite não tem nada aberto!
Zayn: Tem uma pizza de forno na geladeira, mas eu não vou esquentar não!- Ele falou deitando-se do sofá.
Liam: Eu faço!
Cathy: To vendo que a pizza não vai sair!
liam me mostrou a língua e todos riram. Uma hora depois, estávamos comendo a pizza, que inclusive, ate ficou boa.

Comemos e os garotos foram dormir, menos Niall, que ficou comigo vendo TV. Eu estava tao feliz por nós.
Niall: Vamos fazer uma coisa mais interessante que assistir TV?
Cathy: Tipo o que? Perguntei me fazendo de desentedida.
Niall: Sei lá, dá uma ideia!- Ele disse se aproximando de mim.
Cathy: Ah, não sei não! Assistir Televisao é tao legal!
Niall: Mas eu não quero assistir Tv!
Cathy: Azar o seu! Shhh! Fica quieto, eu to tentando ver! Falei brincando.
Niall: Noooooossa! Não gosta mais de ficar comigo é? Nãããããão, deixa! Eu vou dormir tambem!- Ele já estava se levantando.
Entao, por um impulso eu peguei o braço dele e o girei, mas não deu certo, porque ele caiu em cima de mim
Niall: Vai com calma Cathy!
Cathy: Niall!!
Niall: To brincando amor, mas cuidado, porque eu podia ter te machucado, e eu não me perdoaria se alho te acontecesse!
Cathy: Mas a culpa seria minha. você não precisaria se culpar!
Niall: Mesmo assim!
Cathy: Ownnnn! Que coisa mais linda!- Ele estava tentando se levantar, mas eu o puxei, fazendo-o cair em cima de mim novamente.
Niall me beijou e eu o correspondi. Ficamos um tempão assim, até que...
Louis: Que que vocês tao fazendo?
Niall ia responder ele, mas como eu percebi que coisa boa não viria, me coloquei na sua frente e eu mesma respondi.
Cathy: Estamos indo dormir e você?
Louis: Quero tomar um copo de leite antes de dormir. Ei! Tive uma ideia! Cathy conta uma história pra mim?
Cathy: Ah boo bear, está tarde
Louis: Então eu vou contar para o seu irmão o que você e o Niall estavam fazendo aí no sofá
Niall: A gente não fez nada.
Louis: Eu vi!
Cathy: Aff. Já que não tenho outra opção, vou ler um livro para você.
Louis: Eba!
Cathy: Niall, você quer ficar comigo enquanto eu leio um livro para essa coisa?
Niall: Pode ser Que livro você vai ler amor?
Cathy: Não sei fofinho
Louis: Ei! Eu estou aqui. E eu quero que você leia PATO
Cathy: Isso é um livro?
Niall: Pior que é.
Como já tinha falado que iria ler, li aquele livro do pato, que livro chato. Quando acabei tinha dois marmanjos em cima de mim, cada um em um ombro. Eu mereço. Não sabia o que fazer, não iria acordar nenhum dos dois, mas tambem não poderia dormir daquele jeito, para minha salvação Zayn tinha ido tomar agua na cozinha e eu comecei a dar uma de louca para ele me ver. Quando ele percebeu que eu estava lá comecou a rir e tirou uma foto.
Zayn: Vou postar no Twitter.
Antes que pudesse brigar com ele, ele havia postado a foto no Twitter com a legenda: Pode ser mais fofo? Cathy lendo para duas crianças.
Cathy: Agora que você me envergonhou, me ajudar a levantar?
Zayn: Claro.
Quando eu consegui levantar fui para o meu quarto dormir o sol já estava levantando e eu fiquei muito feliz, fiquei a noite inteira acordada. Mas eu estou morrendo de sono e vou dormir agora. Eu devo ter dormido um monte e para ficar muito feliz cinco pessoas pularam em cima de mim para me acordar.
Cathy: Saiam da cima de mim.
Louis: Ui! Está nervosa igual o PATO.
Cathy: Louis, cala a boca e Liam como você deixou eles fazerem isso com sua irmã?
Harry: Na verdade a ideia foi dele
Cathy: LIAM!!
Zayn: Sem briga!!
Niall: Estou com fome.
Harry: De novo?
Cathy: Falando nisso que horas são?
Liam: 17:00, voce dormiu o dia inteiro
Cathy: Como? E voces deixaram eu ficar dormindo?
Niall: Calma
Cathy:AHHHHH!!!!!!!
Liam: Voce ta louca.
Cathy: Calado!!
Louis: Ela está estressada
Cathy: Cala a boca!!
Zayn: Vamos sair daqui.
Cathy: Nínguem sai daqui até eu falar que pode.
1 minuto depois
Cathy: Podem sair, estou mais calma
Harry: Como você é estrassada
Cathy: É o que?
Harry: Nada
Cathy: Tenho que sair!
Liam: Pra onde?
Cathy: Não te interessa!
Niall: Amor, me espera que eu vou junto, só vou trocar de bermuda.
Cathy: Ok!
Niall foi se trocar, e eu saí, pois não estava afim de esperar Niall. Demorei uns 45 minutos na rua e quando voltei...
Liam: Onde você foi?
Harry: O que você foi fazer?
Cathy: Eu fui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Reviews? Amo voces! Se tiverem alguma sugestao, podem me falar! Xxx Louise