Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Tudo bem gente linda?! Bom aqui esta o capitulo 6, espero que gostem! Xxx Louise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/6

Pude sentir meus olhos se encherem de lágrimas e um aperto no coração.

Cathy: É claro que eu aceito Nini! Como posso dizer não para uma coisa fofa como você!

Niall: Eu te amo!- abracei ela.

Cathy: Eu te amo mais.

Niall: Acho que eu vou te beijar!

Cathy: Você já deveria ter feito isso a muito tempo! – beijei ela. O melhor beijo do mundo, ate que ouvimos um barulho na porta e como eu não posso andar, por causa da minha perna, ela que foi ver o que eram os barulhos.

A hora que ela abriu a porta, eu não consegui acreditar. Eram os garotos, que ouviram toda a nossa conversa.

Louis: E aí? O que vocês estão fazendo?

Niall: Cagando, não ta vendo troxa?!!

Louis: Grosso!

Cathy: O que vocês estavam fazendo atrás da porta?

Louis: Nem te conto!

Liam: Besta!

Harry: Estávamos ouvindo sua conversa!

Liam: Seu idiota! Não era pra contar!

Harry: Contar o que?

Zayn: Você é uma anta Harry!

Harry: Vocês só brigam comigo!

Liam: Podemos entrar?

Cathy: Não!

Liam: Por que?

Cathy: Vocês vão ficar ai e pensar no que fizeram!

Zayn: Mas eu preciso do meu espelho!

Cathy: Devia ter pensado nisso antes!

Cathy bate a porta na cara deles e eu começo a rir escandalosamente.

Cathy: Onde paramos?

Niall: Me diz você.

E ficamos namorando o dia inteiro, até que nos lembramos dos garotos lá fora. Eu falei para a Cathy para deixarmos ele lá mesmo, mas como ela é uma pessoa muito boa, falou que tínhamos que tirá-los de lá.

Liam: Finalmente!

Harry: Agora conte-me meu amor, você deu um fora no Niall né?!- Harry disse abracando Eu ia me pronunciar, mas Cathy foi mais rápida.

Cathy: Logico que não Harry!

Harry: Esses jovens de hoje em dia... Mas quem seria louco de não aceitar o nosso duente.

Louis: Eu! Eu só quero você!

Liam: Xiiiiiiiii! Boiolice... Mas Cathy, como você está?

Cathy: Bem, mas e você?

Liam: Tambem e o Niall já conversou comigo e eu já aceitei

Cathy: Que namorado prevenido que eu tenho...

Niall: Sendo com você eu sempre tenho tudo planejado.

Zayn: Ownnnn.

Louis: Harry, por que você não faz coisas assim para mim?

Harry: Porque você tem a Eleanor para cuidar.

Louis: Verdade, vou ligar para ela agora para jantarmos.

Zayn: Mas são 5:00 da tarde.

Louis: E dai?

Zayn: Nada não!

Louis foi saindo da sala falando no telefone. Sinceramente, não sei como a Eleanor aguenta ele! Enfim, ficamos conversando até umas 7:00. Harry teve a brilhante ideia de todos sairmos para jantar.

Harry: Vamos sair para jantar?

Liam: Aonde?

Harry: Sei la! Eu dei a ideia, agora vocês falam aonde!

Niall: Que tal no Nando’s?

Cathy: Eu nunca fui no Nando’s, o que que eles servem la?

Niall: Meu amor, você nunca no Nando’s?

Cathy: Foi o que eu acabei de falar meu anjo!

Liam: Agora o Niall vai ter um treco!

Niall: Que isso Liam! Pra tudo tem a primeira vez!

Harry: se é Cathy entendeu o Niall...

Liam, Niall e Cathy: HARRY!

Harry: Vocês que entenderam besteira!

Zayn: Vamos de uma vez.

No caminho eu senti que a Cathy ainda estava com vergonha do comentário do harry, por que será que ela focou tão nervosa quando ele falou aquilo?

Niall POV off

Cathy POV on

Que vergonha!! Como o Harry pode falar uma coisa dessas? Pessoa sem noção. Nao sei por que eu ainda estou vermelha, mas eu ainda estou com vergonha. Quando chegamos ao Nando’s eu tive que ajudar o Niall a se sentar por causa da perna.

Niall: Cathy, voce pode pegar algo para eu comer. Cathy:Claro Nini!! O que voce quer?

Liam: Hey, pede o meu?

Harry: Se voce vai pedir o de todo mundo, tambem pede o meu.

Zayn: Eu te ajudo Cathy, pois diferente deles eu sou legal.

Cathy: Obrigada Zayn, voce é gentil diferente de algumas pessoas.

Zayn: Eu sei né bem!

Ele me deu um beijo na bochecha.

Cathy: Nós já voltamos.

Cathy POV off

Liam POV on

O que o Zayn tem na cabeça? Ele sabe que o Niall morre de ciumes da maninha, quer diser Cathy. Acho que vou ter que falar com ele, já que ficou com uma cara emburrada.

Liam: Hey Nini, tudo bem?

Niall: Não e voce?

Liam: Sem querer me gabar mas eu estou ótimo, mas voce ficou assim por causa do Zayn e da Cathy?

Niall: Foi Liam, eu sei que nao tem motivos para ciumes. Mas eu tenho, e não sei o que fazer.

Liam: Calma, eles são apenas amigos e nada mais, voce consegue ver nos olhos dela que ela te ama e nunca faria nada para te magoar.

Niall: Ok, vou me controlar.

Liam POV off

Zayn POV on

Cathy: Acho que é tudo, consegue carregar isso?

Zayn: Claro, e Cathy eu acho que o Niall está com ciumes da gente.

Cathy: Ciumes pelo que? O beijo?

Zayn: É

Cathy: Como ele é fofinho. Fica tranquilo, eu falo com ele.

Zayn: Ok

Chegando na mesa a cara do Niall não era nada boa, mas ele tentou fingir que estava tudo bem. Percebi que ele sabia que nao havia porque ter ciumes de mim e da Cathy. Ou teria? Claro que não, acho que eu estou assistindo muita televisão.

Zayn POV off

Niall POV on

Passa a cride sem sentido de ciumes eu tenho que ir no shopping com a Cathy, pois ela ainda não tem o anel dela. Resolvi ir para o shopping depois do jantar. Comprei o anel mais lindo que eu ja vi. Quando eu chego em casa eu vejo uma cena que não me agradou nem um pouco.

Niall: Que merda é essa?

Cathy e Harry: Niall?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? podem deixar reviews se quiserem, por favor queiram! Amo voces.
PS: Por favor, se tiverem alguma ideia para a fic, me avisem!
PS do PS: Ainda amo voces!
PS do PS: Bjss.
Xxx Louise