Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente boaaaaaaaaaa!! Estao gostando da fic? Queria lembra- los que ela esta acabando, mas se voces quiserem, e eu tiver bastante comentarios, talvez eu possa fazer uma segunda temporada... Bom, aproveitem o capitulo 11.
Xxx Louise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/11

Cheguei na cozinha, onde os garotos estavam e os dei a péssima noticia, que eu havia recebido á poucos instantes.
Louis: Vejam pelo lado positivo...


Liam: Que lado positivo?
Louis: Agora a Cathy nao precisa ir embora!
Zayn: Ele tem razão, ela pode ficar com agente pra sempre!
Harry: Verdade! Então ela percebe que quem ela realmente ama sou eu e não o Nini.
Niall: Como é que é Styles?- Ele lança um olhar mortal para Harry.
Harry: Nada não amiguxo! 
Liam: Eu vou ver como que ela esta.
Subi ate o quarto da Cathy, esperando que ela estivesse bem.
Bati na porta do quarto dela e nem esperei uma resposta, já fui entrando.
Liam: Cathy?
Cathy: Sai daqui!- Ela estava chorando. Essa foi uma cena horrível, ver minha irmãzinha deitada de barriga pra baixo chorando muito.
Liam: Calma Cathy, tudo vai se resolver! 
Cathy: A ultima coisa que eu disse para eles foi que eles eram os piores pais do mundo. - Ela chorava 
Liam: Como assim?
Cathy: Eu não queria vir pra cá, porque eu nem conhecia você direito, pois faziam muitos anos que agente não se via. E eles me obrigaram a vir e eu fiquei furiosa com eles e falei coisas horríveis, que eu me arrependo ate o ultimo fio de cabelo que eu tenho de ter dito a eles. E quando eu te reencontrei e
Vi os garotos, eu agradeci eles imensamente por terem me mandado para cá e me prometi que quando eu voltasse, eu me desculparia com eles
por tudo, pois eu realmente amei conhecer todos e principalmente te reencontrar, porque querendo ou não, eu te amo maninho. - OWNN! 
Liam: Eu também te amo pequena!- Dei um sorriso enorme a ela, afinal mesmo com uma noticia horrível, suas palavras me animaram 98%. Eu abracei ela com meu super abraço de urso. - E não se preocupe, nós iremos superar isso juntos ok?- Ela me ilhou e deu um meio sorriso.
Cathy: Muito obrigada por existir Liam! - Ela deitou no meu peito. 
Ficamos em silencio e um pouco depois eu percebi que ela estava dormindo. Sorri pra mim mesmo,  pensando nas palavras dela. Realmente ela me animou.
Acordei no outro dia e percebi que Cathy ainda dormia em meus braços. Sorri mais uma vez, até que senti um peso no meu pé esquerdo, logo a dor passou para a coxa direita. Levantei a cabeça um pouco, para não fazer movimentos bruscos e acordar Cathy, percebi então que os garotos estavam na cama conosco. Zayn no meu pé, Louis na minha coxa, Harry estava no chão do meu lado, como se Lou tivesse empurrado ele da cama, Niall estava deitado na perna da Cathy. Esses garotos não tem jeito mesmo! Mexi meu pé empurrando um pouco Zayn.
Liam: O que vices estão fazendo aqui no quarto da Cathy? E ainda mais na cama dela? - Falei baixinho para não acordá- la.
Zayn: Lou fala pra ele, eu to com preguiça.- Ele falou e voltou a dormir.
Louis: Não, o Harry fala.
Harry: Zzzzzz- Ele estava dormindo.
Niall: Eu falo caramba! Ontem, quando você veio falar com a Cathy...

Flash Back On:

Liam entrou no quarto da Cathy, mas não reparou que atrás dele estavam 4 garotos ( voces sabem quem). 
Harry: O que será que esta acontecendo lá dentro?
Zayn: Deixe-me ver se eu consigo escutar o que eles estão falando!
Zayn consegue ouvir e conta para os garotos.
Niall: Como assim ela ama ele?
Louis: Ela não ama só você Niall.
Harry: É ela me ama também e ama i Liam.
Louis: Aff!
Niall: Quieto Hazza!
Um tempo depois eles entram no quarto e encontram os irmãos dormindo abraçadinhos.
Louis: Ownn que coisa mais fofa!
Zayn sentou na cama dela.
Zayn: Nossa! A cama dela é muito mais gostosa que a minha!- Ele
Falou se deitando.
Harry: O que você esta fazendo?
Zayn: Deitando ué!
Louis: Então eu também vou me deitar aí!
Harry: Mim também!
Niall: Falou! Eu vou também!
Eles deitaram na cama da Cathy e em menos de 8 minutos eles dormiram. No meio da noite só ouviam - se roncos, esses do Harry. Zayn, já entediado, chuta o mesmo, que cai da cama, mas nem acorda. O resto da noite se passa normalmente.

Flash Back Off.

Liam: Realmente, vocês não prestam.
Niall: Prestamos sim. Só queríamos saber se estava tudo bem com vocês.
Harry: Fiquem quietos. Vocês vão acordar a Cathy!
Louis: Vamos para a cozinha preparar um café da manha pra ela!
Zayn: Eu estou com fome tambem.
Louis: Eu disse café da manha pra ELA. Ta surdo é Zayn?!
Zayn fez um bico e ficou emburrado. Fomos para a cozinha sem fazer muito barulho para não acordar a Cathy.

Liam POV off

Cathy POV on

Acordei com um pouco de dor na minha perna, realmente estava doendo. Levante e fui fazer minhas higienes matinais, escovei os dentes, lavei o rosto e resolvi tomar um banho de banheira. Durante o banho, fiquei pensando a respeito da morte dos meus pais, eu estou inconformada com isso. Estava recordando tudo o que aconteceu ontem e lembrei-me de tudo o que eu havia dito para Liam, e então comecei a chorar. Entrei mais ainda na banheira, cuja agua estava quentinha, deixando apenas minha cabeça para fora parecia que se passaram horas lá dentro... A CARTA! Me lembrei que eu não tinha aberto a carta que meus pais me deixaram. Saí correndo da banheira, tropeçando em meus próprios pés, desesperada para ler a bendita carta. Me troquei, resolvi colocar uma roupa confortável mas ao mesmo tempo bonitinha: uma calca jeans escura, uma blusa verde água escrito “What The Hell” em preto e uma sapatilha preta e resolvi deixar meus cabelos presos em um rabo de cavalo alto.
A carta estava em cima da mesinha do lado da minha cama. Ainda bem que ninguém mexeu ali. Era agora, a hora da verdade! Abri a carta e a li. Desabei em lagrimas, deixando a mesma cair. Eu estava completamente... Arrependida.

Continua .................

Se alguem nao leu as notas iniciais do capitulo, por favor leia. Muito obrigada pela sua atencao Xxx Louise.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu poste o proximo capitulo hoje, isso vai depender dos comentarios HAHAHA sou malvada. Xxx Louise
PS: Love you.