As Nossas Vidas - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 25
Capítulo 25 - Thalia Faz Churrasquinho de Monstro


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!!!!! Ontem, quando eu ia postar, a luz acabou '-'
Isso que dá morar no fim do mundo...=/ bem, demorou um tempão para voltar, por isso estou postando agora...
Bem, eu tenho algumas coisas importantes para dizer:
O esquema de dois capts por semana começa hoje...o próximo sai na quarta, provavelmente....o que acham de quarta e domingo??
Devo fazer mais um cinco capítulos...aí a fic acaba...=( Algumas pessoas me pediram uma continuação, mas eu vou viajar...depois que eu chegar eu penso bem nisso, ok? Porque antes tenho que fazer uma one-shot...
Deixem reviews, por favor!! Eles me dão animação para escrever...Leitores fantasmas, apareçam!!! É sempre bom recebê-los ^-^
Bem...esse capítulo é especial para a suasemideusa, que favoritou a fic
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245441/chapter/25

  Percy me beijou. Um beijo doce e aliviado, mas, de repente, ele se transformou em um longo apaixonado.

  - AH QUE NOJO! PAREM COM ISSO! - Thalia gritou nos empurrando. - Que bom que está bem, Annie! Agora, poderia nos explicar quem são essas duas?

Ela apontou para as esposas de Neleu e Pélias, que ainda estavam inconscientes no chão.

  - Bem, elas são os ''itens" que viemos resgatar, Clóris e Anaxíbia. – Sorri.

  As duas mulheres acordaram depois de alguns minutos. Thalia e Percy ficaram perplexos ao receberem a notícia de que o que viemos buscar eram pessoas e não coisas.

  - Eu preciso ir ao reino de meu pai agora. Vocês ficarão bem? - Percy perguntou.

  - Espere um minuto, como assim você precisa ir? Vai nos abandonar em alguma ilha próxima ou algo assim? - eu estava indignada, e Thalia também.

  - É, Cabeça de Alga, estamos juntos nessa - ela o provocou, mas, dessa vez,  Percy não entrou no jogo.

  - Eu pensei, bem...pensei em dar um comando para o barco levá-las a um lugar seguro, de preferência longe daqui, do Mar de Monstros. Posso ir ao reino de meu pai nadando e controlando correntes, é bem mais fácil assim...

  - Nem pensar - eu falei, cruzando os braços - não vai nos deixar de lado...

  - Annabeth, não tem como eu lutar, tentar convencer a todos que isso foi uma armadilha, manter uma bolha de ar ao redor de vocês e controlar a pressão. Isso é impossível.

  Sabe, eu detestava quando aquele Cabeça de Alga tinha razão. Mesmo assim, eu não queria ser deixada de lado.

  - Nós podemos ficar próximas, você pode nos levar até bem perto com o barco, assim saberemos o que está acontecendo - sugeriu Thalia.

  Percy nos encarou por um tempo, mas depois suspirou derrotado.

  - Eu não gosto disso - ele disse enquanto voltávamos para nossa embarcação.

  Graças aos deuses o nosso barco ainda estava lá. O único problema: Agora éramos cinco e a canoa era pequena. De algum modo nós conseguimos nos apertar, Percy cuidou para que não afundássemos (graças aos deuses). Clóris e Anaxíbia continuavam discutindo. Elas nunca paravam. Será que o mesmo acontecia com Neleu e Pélias? Era provável.

  Nós já tinhamos saido do Mar de Monstros, foi bem fácil... muito mais fácil que entrar, assim como da última vez.

  Comecei a escutar estrondos e barulhos de espadas. Isso estava vindo do fundo do mar.

  - Estamos chegando...- confirmou Percy, ele parecia preocupado - Vocês tem certeza que vão ficar bem?

  - Temos, Cabeça de Alga. E você? - Eu não queria que ele fosse sozinho. Se pelo menos Mare estivesse aqui...

  - Vou ficar bem. Eu prometo.

  Percy me beijou e todas as minhas preocupações evaporaram, mas, no momento que seus lábios se afastaram tudo voltou. Ele e as esposas submergiram.

  Eu via clarões, luzes, ouvia sons de guerra...Estava acontecendo no reino de Poseidon. Lembrei-me do meu sonho.

  Era tudo idêntico.

  Fechei os olhos, queria que Percy voltasse logo, com boas notícias. Mas, quando os abri, a única coisa que vi foi uma figura raivosa emergindo. Eu e Thalia sacamos nossas armas.

  Um monstro marinho enorme lutava conosco. Eu usava minha faca para golpeá-lo, mas não tinha muito sucesso. Thalia atirava uma flecha atrás da outra, mas também não conseguia feri-lo.

  A criatura me atingiu e eu caí na água. Tive que me desviar de dois clarões estranhos, sorte que sou uma boa nadadora. Consegui voltar ao barco.

  Thalia tinha um corte na bochecha, ela olhou com raiva para o monstro.

  - Annabeth, é melhor se afastar.

  - O que...? – Comecei a perguntar, mas antes que eu terminasse, minha amiga me empurrou, me pegando desprevenida. Ela convocou um raio bem em cima da criatura escamosa. O mostro virou pó.

  - Bem, eu acho que acabou. – Ela afirmou

  Aqui tinha acabado, mas lá no fundo, as coisas ainda estavam agitadas. Os barulhos não paravam. Eu estava muito preocupada....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Gostaram?? Detestaram??
Deixem reviews com a opinião ^^
PS: comecei a ler TMoA!!!! Alguém aí já leu???
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Nossas Vidas - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.