As Nossas Vidas - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 11
Capítulo 11 - Novamente interrompidos


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!! Eu sei, eu sei...vocês devem estar querendo me matar por ter demorado tanto!! A verdade é que eu ia postar ontem, mas a minha internet caiu bem na hora..=/
Esse capítulo não está tãããão bom...mas o próximo vai ter mais ação =)
PS: Leiam as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245441/chapter/11

Nico insistiu em ficar de guarda, mesmo eu tendo protestado dizendo que não estava com sono. Então decidi ir ao quarto dos meninos para ver Percy.

  Quando abri a porta vi que o Cabeça de Alga estava dormindo. Respirava lenta e profundamente.

  Entrei e me sentei na cama que devia pertencer a Nico, fiquei observando o sono de Percy e ri quando constatei que ele estava babando.

  Ele começou a se mexer, ficando inquieto, sua testa franzida. Imaginei que estivesse começando a ter um pesadelo, mas sua expressão logo ficou branda. Ele sorriu e sussurrou meu nome. Pensei que estivesse falando dormindo, mas ele abriu os olhos e riu.

  - O que está fazendo aqui, Sabidinha? Não está na hora de dormir?

  - Por que, não sou bem-vinda? – eu brinquei

  Ele sorriu e esticou a mão, me chamando. Levantei e me sentei ao seu lado.

  - É claro que você é bem-vinda

  - Bem, Mare Laudes foi dormir, então Nico a substituiu.

  - Hum..Que horas são?

  - Umas quatro e meia, eu acho.

  - Estamos chegando – ele afirmou – posso sentir as correntes ficando mais fortes, o oceano ficando agitado.

  Confirmei com um aceno de cabeça.

  - Ficou sem sono? – ele perguntou

  - Tive um sonho esquisito...

  Contei a Percy todo o meu sonho,a primeira e a segunda parte.

  - Uma guerra no oceano? – ele pareceu preocupado – Espero que não seja uma premonição...

  - Mas e você, Cabeça de Alga, com o que estava sonhando?

  Ele ficou um pouco vermelho, mas depois sorriu e segurou a minha mão.

  - Sonhei que tinha virado um porquinho-da-índia novamente...

  Olhei para ele, sentindo compaixão. Percy me puxou, e eu me deitei a seu lado, passando uma perna em torno de seu corpo e ficando inebriada por seu cheiro de mar.

  - Mas aí você apareceu e me salvou, como da outra vez.- ele sorriu – Depois, eu e você...

  - Eu e você o que? – perguntei curiosa.

  - É impossível contar... – ele riu de uma maneira maliciosa – Mas eu posso te mostrar...

  Percy me puxou para um beijo, ficando por cima de mim. Uma onda de calor e formigamento passava por meu corpo a cada toque dele. O beijo foi ficando mais urgente, ele passou a distribuir beijos em meu pescoço e eu suspirei.

  Meu corpo desejava o dele, como sempre acontecia.

  Porém nos separamos sobressaltados quando ouvimos a porta se abrir.

  - Ah...desculpe, eu não imaginava... – falou um Nico muito vermelho – Bem, é que estamos chegando, então imaginei que...

  Não sei qual de nós três estava mais envergonhado.

  - Bem, é só isso – disse o Bafo de Cadáver saindo depressa.

  - Nico... – comecei a falar mas percebi que era inútil.

  Eu e Percy nos entreolhamos. O Cabeça de Alga começou a rir, e sua risada era tão contagiante que eu tive que acompanhá-lo.

  - Para, Cabeça de Alga! Isso não tem graça! Coitado do Nico – eu finalmente consegui me acalmar para dizer.

  - Ja percebeu que sempre nos interrompem? É uma coisa impressionante – Percy fez cara de cachorrinho.

  Eu ri, baguncei seus cabelos pretos e me levantei.

  - Vamos, Percy. Não ouviu o Nico? Estamos chegando

 Todos já estavam nos aguardando. Nico ainda muito vermelho, mas eu não sabia se era por ter nos pego no flagra ou por estar ao lado de Mare, que sorriu e veio correndo falar conosco.

  - Bom dia! – ela disse – Percy, a Thalia disse que quer ter uma “conversinha” com você...

  - NÃO – falei alto demais e percebi que os dois me olharam assustados – Quero dizer...podemos deixar isso para depois. Olhem!

  E eles olharam. Uma onda enorme vinha em nossa direção, ela nos atingiu, mas, por incrível que pareça, o nosso navio nem balançou. Imaginei que Percy estivesse usando seus poderes. Depois, o mar pareceu estar sendo sugado com uma força tremenda, mas, novamente, não saimos do nosso ritmo.

  Olhei para o Cabeça de Alga, ele estava com as sobrancelhas franzidas, parecia se esforçar para manter o barco estável.

  - Não vamos conseguir entrar no Mar de Monstros. Esse barco não vai aguentar – Eu disse

  - Vai sim - Mare Laudes afirmou – Ele já aguentou coisa pior..

  - Como você sabe?

  - Bem, digamos que eu saiba das coisas – ela respondeu, simplesmente

  Eu ia questionar, mas Percy foi mais rápido.

  - Da última vez que estivemos aqui o nosso barco foi estraçalhado

  - Ah, esse provavelmente será também – A nereida disse – Mas quero dizer que ele aguentará por tempo suficiente.

  - Só precisamos passar no lugar certo. Exatamente entre Caríbdis e Cila. Mas isso é um tanto quanto complicado...- falou Percy

  - Complicado? É completamente impossível, Cabeça de Alga!

  - Pode até ser, mas precisamos tentar...Não podemos ser tão pessimistas..

  - Pessimista? Pessimista?

  - Posso dar a minha opinião? – perguntou Thalia – Bem, vocês dizem que se formos para o lado de Caríbdis seremos estraçalhados, mas se formos pelo lado de Cila nós seremos comidos... Não há outra opção? Têm certeza?

  Eu e Percy balançamos a cabeça, lembrando de nossa última vinda para cá.

  Mas Mare Laudes sorriu como se tudo fizesse parte de um plano.

  - Bem, um outro meio, mas pode ser complicado já que só eu e Percy respiramos debaixo d’água...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Deixem reviews *-* eles me fazem muito feliz!!!
Agora, falando sobre os capítulos "hot"...alguma sugestão??
Thanks
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Nossas Vidas - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.