Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 3
Capítulo 3: O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar. Estive muito ocupada essas últimas semanas. Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/3

"Quem são eles?" Perguntou Damon enquanto eu descia as escadas.

"São perigosos?" perguntou Elena subindo as escadas.

"Não." falei.

"Eu acho que sim." disse Katherine aparecendo atrás de Stefan.

"De onde os conhece, Isabella?" perguntou Stefan.

Peguei minha capa e a vesti, ela daria um ar mais sombrio para a situação.

"Você quase nunca usa a sua capa." disse Elena desconfiada. "O que está planejando Isabella?"

"Nada." Menti e desviei a atenção para Felix que tinha acabado de sair do quarto.

"Aonde Os Cullens estão?"

"Lá embaixo. Irei agora, quer me acompanhar?"

"Claro." E fui o seguindo até sentir o cheiro desconhecido. Sim, eram os Cullens. Podia ouvir o que falavam. Senti o veneno encher muita boca.

"Entre e fale que: Isabella deseja falar com ele. Ele entederá o recado e me deixará entrar."

"Sim." falou.

Os passos de Felix eram ritmados, decididos. Um sorriso brotou no meu rosto.

"Mestre, Isabella deseja conversar com o senhor."

"Isabella?"– ouvi alguém alguém perguntar, talvez Emmett.

"Uma nova Volturi, talvez." - falou Esme.

"Ah! Minha preciosa e querida Isabella!" - falou Aro. - "Deixe-a entrar!"

"Deve ser bem poderosa pelo o jeito que Aro falou dela." - falou Carliste.

"Porque não consigo mais ler mente de todos aqui presentes, Aro?" - perguntou Edward. Senti o ódio dentro de mim pulsar.

"Eu também não consigo mais ver o futuro." - pude sentir o medo na voz de Alice.

Ouvi Aro rir.

"Aparentemente, vocês não conhecem nossa nova Volturi." – ouvi Caius falar.

"Na verdade... conhecem." - sussurrou Jane.

"Quem é ela?"

"Entre Isabella!" - falou Aro.

Então a porta se abriu.

"BELLA!"

"BELLA!"

"BELLA!"

Podia ver todos os rostos enquanto caminhava lentamente até Aro. Todos emocionados, até mesmo os lobos. Mantive o olhar frio, e o rosto sem expressão.

"Bella?" disse Edward se aproximando, surpreso, alegre e em choque pela a minha mudança ao mesmo tempo. "É mesmo você?"

Não respondi. Ninguém nada falava. Então, os Cullens, os lobos e os Denalis entenderam quem eu realmente era.

Edward me abraçou e eu não conrrespondi. Deixando todos em choque. Sai do seu abraço e fui até Aro.

"Minha querida... Vejo que chegou de viagem. Veio mais rápido do que eu esperava." disse Marcus.

"Cumpriu o seu desejo?" - perguntou Caius.

"Sim."

"Isso é ótimo."

"Parece que já conhecem o nossa Justiceira. Isabella está a um bom tempo conosco. Ela é nossa pedra mais preciosa." disse Aro.

Damon, Stefan, Katherine e Elena entram pela a porta.

"O que está havendo aqui?" perguntei.

"Nada. Só queremos permissão para ir embora." disse Esme puxando uma garota para trás dela.

"Eles quebraram outra regra."

"Ela é humana?" perguntei.

"Sim." respondeu Jasper.

"Só queremos ir embora, Bella." disse Alice.

"Deixe-me ver ela." falei.

"Não!" disse Jasper.

"Ok. Iremos lutar entã..."

"Não! Por favor não! Não façam isso!" implorou Esme.

"Não iremos lutar, se me deixarem com ela."

"Tudo bem." suspirou Rosalie.

Então a garota saiu de trás de Esme, não parecia ter medo. Parecia ter uns 19 anos de idade, cabelos loiros e olhos escuros, levemente bronzeada e magra.

"Qual é o seu nome?" perguntei me aproximando.

"Claire." respondeu.

"Quantos anos você tem, Claire?"

"Tenho 24, Bella." Ela não parecia ter essa idade. Um sorriso cresceu entre seus lábios. "Edward me falou muito de você. Você era linda quando humana e... perfeita agora."

Vi pelo o canto dos olhos Edward refletindo e sorrindo. Com certeza se lembrando ou sei lá...

"Quando conheceu os Cullens, Claire?" perguntei ignorando seu comentário e mantendo o olhar frio e calculista.

"Há um mês. Enquanto eles estavam caçando e me viram fugir."

"Você estava fugindo de quê?"

"De um vampiro." respondeu.

"Hum." - disse. "E o que os Quileutes e os Denalis tem haver com isso?"

"Todos são uma só família desde que você se foi."

"Desde que eu me fui?" ri amargamente. "Te contaram a história errada."

"Desculpe, fui eu quem confundi." falou envergonhada.

"Espero que saiba que vão te decepcionar como me decepcionaram. Eles não são tão bonzinhos como aparentam ser." sussurrei no seu ouvido. Senti ela estremecer.

"Isso não vai acontecer."

"Era isso que eu jurava para mim mesma." ri sem humor.

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!