Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 2
Capítulo 2: Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários gente! Adorei! Li e gostei de todos. Valeu! Nem sei como agradecer a vcs rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/2

Mais uma vez uma missão cumprida. Fiz o que Aro me ordenou.

Minha vida é essa há sete anos.

Nem sempre a vida toma o rumo que gostaríamos e planejamos: esse foi o meu caso.

Não sou uma pessoa totalmente feliz.

Não sou e nunca serei, mas não desejo isso para a minha filha, Renesmee e meu filho Edward Jacob.

Todos nós temos escolhas.

E eu escolhi ser "a intocável Isabella Volturi". Muitas lendas se fizeram a meu respeito. Em pouco tempo.

Fico feliz por isso. Ser temida.

Sooa como algo bom. É contrário aos Cullens. Sinto orgulho disso.

"Isabella!" - disse Stefan me tirando do meu momento de privacidade.

"Sim, Stefan?"

"Aro está lá embaixo com uma família..." - falou calmamente enquanto se sentava ao meu lado.

"Uma família grande. Muitos vampiros." - disse Damon entrando pela porta.

"Não acho que são perigosos."

''E daí? O que tenho a ver com isso?" - murmurrei enquanto pegava meu maço de cigarro no criado mudo.

"Caius me chamou no particular e falou para te chamar. Talvez o coisa lá deve ser mais séria do que imaginamos." - falou Stefan.

''Vamos lá! Talvez seja divertido!" - disse Damon se jogando na minha cama.

"Você viu como eles eram físicamente, Damon?"

"Não. Tinham lobos também e aquele cheiro de... merda... Ah, eles tinham olhos dourados."

O choque foi imediato.

"Bella...?"

Os Cullens estão a poucos metros de mim. Vivos. Por pouco tempo se depender de mim.

"Be..."

"Eu sei quem eles são." - sussurrei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, curiosos? rsrs
Comentem!