Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 4
Capítulo 4: Votação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/4

"Apenas queremos permissão para ir embora." disse Jasper.

"Os Cullens são conhecidos por quebrarem as leis. Trairão nossa confiança quando disseram que iriam transformar Isabella, não cometeremos esse erro novamente." concluiu Aro.

"Prometemos cumprir nossa promessa, se deixarem nós irmos embora."  falou Carliste.

"Os Volturis não dão segundas chaces." falei. Isso pareceu surpreender a todos. (Menos os Volturis)

Aro sorriu para mim.

"Acho que seria justo uma votação, Aro." falei. "Entre a mortalidade e a imortalidade."

"O destino de Claire não pode ser colocado em votação." disse Edward.

"Isso não cabe você decidir." cuspi entre dentes.

"Talvez ela não queira o que você queria..." sussurrou alguém.

"Vocês tem sorte por terem direito a votação. Quebraram uma lei!" cuspi novamente.

"Então assim será feito." disse Aro. "Marcus?"

"Imortalidade."

"Caius?"

"Imortalidade."

"Isabella?"

Pensei um pouco e respondi: "Imortalidade." Senti todos os Cullens, Denalis e lobos ficarem chocados.

"Jane?"

"Imortalidade."

"Alec?"

"Imortalidade."

E assim por diante.

"Deu empate." suspirei.

"Faremos o seguinte..." disse Aro. "Isabella e seus aliados passarão as próximas duas semanas com vocês. Esperando os preparativos para a transformação de Claire."

"Tudo bem para você, Isabella?"

"Sim."

"E quando você voltar, cumpriremos nossa promessa com você." sorriu Aro.

"É claro." - sussurrei.

"Faríamos isso hoje mas..." disse Marcus.

"Entendo."

"Vá e volte minha preciosa." falou Caius.

Caminhei rapidamente a porta sendo seguida por muitas pessoas e... lobos. Retirei rapidamente minha capa e entreguei a Demetri.

"São 3 horas da tarde. Teremos que esperar algumas horas para sairmos." - anunciei.

"Tudo bem. Quantas horas?" - perguntou Damon.

"Cerca de 4 horas."

"Trará Renesmee e EJ?" perguntou Elena.

Uma energia estranha percorreu pelo meu corpo, talvez medo... Não sei. Não gosto da ideia de ter meus filhos perto dos Cullens, principalmente Edward. Quando ele me abandonou foi a mesma coisa de rejeitar meus filhos.

"Quem são esses?" perguntou Edward.

E outra vez senti vontade de matar Edward.

"Vampiros?" perguntou Emmett.

"Saberão no momento em que colocarem os olhos neles." eu disse.

"Como assim?" perguntou Tayna que estava ao lado de Edward um pouco mais íntima da que antigamente, tocando seu braço com seu corpo a 3 centímentros do dele. Isso me irritou um pouco, mas ignorei.

"Eu também saberei quem eles são quando eu os olhar?" perguntou Claire.

"Sim. Até um idiota saberia." falei reprimindo um sorriso.

"Quem serão?"

"Vocês querem quartos para ficarem durante essas horas?" perguntou Stefan... educadinho.

"Adorariamos." sorriu Carliste.

"Deixarei essa gentileza para você, tenho algumas coisas para fazer." Então subi as escadas indo para o meu quarto. Abri a porta e fui em direção ao criado mudo peguei meu celular e liguei para Kayla.

"Alô?"

"Kayla. Oi, é a Isabella!" - falei.

"Oi Isabella!"

"Você já pegou o EJ e a Renesmee na escolinha?" - perguntei pegando o cigarro e o colocando na boca.

"Já! Chegamos em 10 minutos."

"Ok."

E ela desligou. Peguei o isqueiro e acendi o cigarro. O cigarro era meu único amigo ás vezes, sei que é errado mas fazer o que..

Fui em direção a cama e me joguei em cima dela.

Essas duas semanas vão ser difíceis para os Cullens. Ri.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!