Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 23
Capítulo 23: Alegria


Notas iniciais do capítulo

Nas notas finais do capítulo anterior pedi no mínimo 10 comentários e uma recomendação para postar o próximo capítulo acabei ganhando 12 comentários e 2 recomendações!!! Muito obrigada a todos que comentaram e em especial:
Larissa Toledo
Dani Martins Ramos

Dani e Larissa, obrigada por recomendarem a fanfic! Esse capítulo é dedicado para vcs!
Boa leitura para todos!
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/23

Duas semanas se passaram desde que fui trancada nessa prisão. Nada que passei na minha vida foi mais horripilante do que isso. Eu ouvia vozes e via sombras. Minha cabeça girava e de vez um quando sentia alguém me olhando. As paredes pareciam em apertar dentro nessa enorme cela. O silêncio era quase surreal, nem um animal entrava ali. Eu estava debaixo da terra, respirar era complicado, eu não precisava mas gostava da sensação.

Eu adoraria que alguém entrasse aqui e me torturasse, eu iria amar, na verdade.

A única companhia que eu tinha era uma velha que estava sentada encostada na parede, ela não tirou os olhos de mim desde que cheguei. Ela não abriu a boca e nem piscou em nenhum momentos, era meio assustador.

"Você não vai dizer nada mesmo, né?" perguntei irritada.

Félix abrir o portão e rapidamente me jogou um pote com sangue e nada para a velha. Abri rapidamente e bebi desfrutando da alimentação de 3 em 3 dias que eu tinha. Curiosa, perguntei para a velha:

"Porque não te dão sangue? O que fez de tão terrível para não poder se alimentar?"

A resposta foi o silêncio.

"Sabia que você é muito mal educada?" falei jogando o pote num canto na cela. "Sua velha ignorante!"

Coloquei as mãos nas grades da cela e tentei quebrar mas tudo em vão. Tentei várias e várias vezes sem sucesso.

"Droga!" exclamei com raiva. "Vou ter que ficar ao lado de uma velha maluca até a morte!"

Ouvi uma risadinha.

POV. Edward

Nos preparamos para atacar, fiquei nervoso de repente.

"Fique calmo." disse Kayla.

"A diversão vai começar!" exclamou Emmett animado como uma criança em um parque de diversão.

Alaric derrubou Demitri e a batalha começou. Carliste e Esme se beijaram e começaram a lutar. Me esquivei dos ataques sem olhar ao meu redor, o meu foco era salvar Bella e eu faria tudo por ela.

Cheguei a um corredor escuro, corri e abri todas as portas que encontrei e nunhuma levava a prisão. Procurei desesperado até que ouvi sua voz.

POV. Bella

"Foi você quem riu?" perguntei assustada.

"Você está vendo mais alguém aqui?" perguntou rindo.

"Porque você não disse antes?"

"Porque eu estava me divertindo com o seu desespero e também queria ver como você era. Você é a primeira pessoa que vejo em cem anos." disse sem tirar os olhos de mim.

"Eu preciso de alguém para conversar." eu disse.

"Sei disso, Bella" riu.

"Como sabe meu nome?" perguntei assustada.

"Você não se lembra de mim, Isabella Marie Swan Cullen?"

"Não." falei confusa puxando minha memória.

"Sou eu, sua avó Marie Swan." disse suavemente.

"Vovó?" era ela mesmo, mesma voz, rosto e corpo. "Eu não acredito que não te reconheci. Não pode ser você. Você morreu há muito tempo."

"É verdade. Mas antes de morrer deixei um presente para você que deu tempo de entregar mas quero entregar agora."

Ela abriu a mão e pude ver o seu presente:

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTenlT4aSVUKkmxvnkxwDMn6ThpytjNssFqEwMg32n2GxvgQ1oRHw

"É lindo!" falei pegando-o de sua mão e colocando no meu dedo.

"Esse anel é especial tanto quanto você para mim. Usando ele você poderá ter 3 desejos, eles serão realizados." disse admirando-o na minha mão.

"Sério?" perguntei surpresa.

"Sim." respondeu.

"Obrigado vovó!"

"De nada, querida." disse sorrindo. "Eu tenho muito orgulho de você e seus pais também tem. E Edward também... Ele te ama muito."

"Eu sei." falei sorrindo.

Ouvi um barulho vindo do portão, me virei e vi Edward ao lado do portão que já estava no chão. Sorri. Ele veio me salvar.

Edward abriu a cela, saí e o abracei.

"Senti saudades." falou sorrindo parecendo aliviado.

"Eu também." eu disse.

Ele pegou meu rosto entre as mãos e me deu um caloroso beijo que retribuí docemente, toda vez que ele me beijava parecia a primeira. Suas mãos apertaram minha cintura, minha mão que já estava na sua nuca foram para o seu cabelo. Quando paramos o beijo lembrei de minha vó e me virei para trás mas ela tinha sumido. Evaporado, na verdade.

Por um momento tudo pareceu um sonho, apenas fruto da minha imaginação.

Edward me puxou e saímos dali rapidamente.

Quando chegamos no palácio principal a batalha já estava no fim. Vi Jane de costas e a peguei de jeito, ela lutava bem mas minha raiva dificultava para ela, com alguns minutos de luta arranquei sua cabeça. Edward quando viu que eu tinha amatado me jogou um isqueiro, joguei sob seu corpo.

Me virei e vi Aro jogar Edward contra a parede enquanto ele lutava com um vampiro do Exército Justiceiro que por ironia do destino, eu treinei. Corri e com todas as minhas forças fiz o mesmo com Aro, a parede trincou. Eu sorri. Edward se levantou e o imobilizou enquanto eu arrancava sua cabeça com um sorriso no rosto.

O cheiro de fogo estava por todo lado, pelo canto do olho vi Edward jogar fogo no corpo de Aro.

Tudo tinha acabado.

Do lado de fora EJ, Renesmee e Bonnie nos esperavam no carro ansiosos e aflitos.

"Não precisam mais ficar tristes, estou de volta!" falei. EJ foi o primeiro a me abraçar e falar que estava com saudades, depois foi Renesmee e depois Bonnie.

"Você está tão feliz." disse Edward me admirando com um sorriso no rosto.

"Está assim tão evidente?" perguntei.

"Sim, você está mais linda do que nunca." sussurrou. Eu sorri.

"Olha você aí!" disse Damon.

"Sim, sou eu." ele me abraçou e logo depois Elena.

"Sentimos saudades." disse Katherine me abraçando.

"Eu sei." falei rindo.

"Que convencida!" exclamou Rebekah. "Não sei como posso ter como melhor amiga uma mulher assim. Mas dane-se." me abraçou fortemente, rodopiamos no ar.

"Só falei a verdade." eu disse.

"É bom ter você de volta." disse Alaric.

"É bom ter o sorriso de Edward de volta também." disse Emmett, Rosalie riu concordando.

Alice e Jasper brincavam com meus filhos.

"Quero agradecer a todos, vocês correram perigo hoje... Tudo por mim." falei emocionada.

"Você faria o mesmo por nós." disse Klaus.

"Isso é verdade." falei sorrindo olhando cada um daqueles rostos.

"E eu estava te devendo muitos favores, paguei uma parte hoje." falou Kayla que estava abraçada com Alaric.

"Inclusive ter te feito você conhecer o amor?" perguntei olhando Alaric com um olhar cúmplice. Kayla sorriu sem graça e Alaric rindo beijou sua testa.

"Vocês não são o único casal daqui." disse Klaus passando as mãos pela a cintura de Caroline.

"Vocês se acertaram?" perguntei feliz.

"Sim!" exclamou Caroline.

Eu ri feliz pelas novidades.

Uma semana se passou desde que saí da prisão dos Volturi e voltei para casa.

Tudo está perfeito.

Alaric e Kayla, Klaus e Caroline, Tyler e Tanya... Sim, é verdade! Eles estão se dando super bem e formam um belo casal. Seth e Claire, esse casal me surpreendeu, confesso. Mas eles tem uma sintonia parecida, algo que nunca percebi.

Claire e Tanya me pediram perdão e temos até que uma boa relação agora.

"No que está pensando?" perguntou Edward, me virei o vi me olhando com um sorriso enorme nos lábios.

"Em quanta coisa mudou." falei. Ele se aproximou e eu pude perceber o quanto ele era lindo, essa não é a primeira vez nem a última vez que penso isso.

"Sim, tudo para melhor." falou pegando minha mão.

"Temos que conversar, Edward."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM E RECOMENDEM!
O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ O ÚLTIMO!
SIM, O FINAL! :'(
SE PREPAREM PARA FORTES EMOÇÕES!