Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 22
Capítulo 22: Beije-me


Notas iniciais do capítulo

Esse é o maior capítulo já escrito da fanfic! U.u
Boa leitura!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/22

Por horas andei sem direção, pensando e absorvendo os meus sentimentos e a declaração de Edward que fez meu coração voltar a bater.

"E agora, Isabella? O que você vai fazer?" me perguntei encostando em uma árvore. Depois de alguns minutos olhando o céu, meu celular tocou me despertando. Era Rebekah, mas o que ela quer falar comigo?

"Oi Rebekah!" atendi.

"Isabella, venha pra casa agora!" sua voz era urgente.

"O que aconteceu?" perguntei preocupada.

"Venha rápido! Estou nervosa demais para explicar." respondeu e ouvi um barulho no fundo.

"É algo com Renesmee e Edward Jacob?"

"Sim e não." ouvi outro barulho. "Vem logo!"

Desliguei e corri para a casa dos Cullens sentindo meus cabelos que já haviam se soltado do penteado baterem no meu rosto. Um mal pressentimento tomou conta de mim quando vi a casa dos Cullens.

Abri a porta e entrei vendo uma roda na sala, todos reunidos e chocados. Elena se levantou do lugar e me abraçou, mesmo confusa retribuí.

"O que está acontecendo aqui?" olhei em volta e Edward não estava. Senti tudo girar por um momento. "Cadê Renesmee e EJ?"

"Estão lá em cima com Bonnie e Caroline." disse Klaus.

"Aconteceu algo com Edward?" perguntei nervosa.

"Não, ele já está vindo. Jasper ligou para ele." respondeu Esme.

"Aonde ele está?" perguntei.

"Foi em Portland." disse Jasper.

"Fazer o que?" perguntei confusa.

"Resolver alguns assuntos com a reforma da casa que Esme pretende fazer." disse Rosalie.

"O que realmente está acontecendo aqui?" perguntei analisando cada rosto que estava na sala. Os Cullens, Denalis, Quileutes, os irmãos Salvatore e os originais e meus aliados.

"Você tem que ser forte e pensar antes de qualquer coisa e atitude. Será difícil, mas você tem que pensar em seus filhos." disse Rebekah se levantando do sofá. Edward abriu a porta e Alice se esticou e pegou o controle da televisão e a ligou.

"Olá Bella!" disse Claire pela tv. "Fiz esse video com a ajuda de Tanya, sentimos de contar a você o destino da sua vida nos próximas 48 horas."

Tanya apareceu na tela no lugar de Claire e disse:

"Em exatamente 24 horas os Volturis estarão aqui em Forks e te prenderão e te obrigaram a lutar na batalha com os Exército." ela deu uma risadinha maldosa. "Você deve estar pensando como te obrigaram. Bem, Claire convenceu a Alec a dizer tudo o que aconteceu, seus treinamentos e suas atitudes para Aro. Alec seduzido por ela caiu como um tonto. Ela em segredo e discretamente manteve contato com a realeza todo o tempo."

"Se você não se render e lutar ao lado da Guarda Volturi vai perder seus queridos filhos de uma vez em uma morte cruel." disse Claire. "E isso não é tudo, em cima da sua cama tem uma pasta com algumas coisas que sei que mudaram sua vida para sempre. Boa sorte." e a tela ficou preta.

Todos se viraram para mim, não consegui me mover nem chorar, mas sussurrei para Alice:

"Aonde está a pasta?"

Ela se levantou e me entregou dizendo:

"Só eu vi. Acho melhor você ir pro quarto ou se sentar."

Me sentei no sofá e abri a pasta vendo o que nem em meus mais terríveis pesadelos vi.

And the days will come and go

And the band will march alone

Till the day you cast a shadow

That looks nothing like your own

Plumas e mais plumas dentro do envelope, imediatamente me lembrei do Rio de Janeiro e o fato de ser algo pessoal meu e de Edward. Os travesseiros se foram no meu lugar, na época em que eu era humana e frágil. Humana. Claire. Então liguei tudo. Senti minha boca encher de veneno.

Rolling in a burning tire

You're gonna set my house on fire

Just to show me

You were there

Well I was raised up like a snake

You were raised to leave me bait

I always, always take

"Bella, você está bem?" perguntou alguém. Minha visão estava escura e eu sentia o cheiro do meu veneno. Fechei meus olhos com força e joguei as plumas em Edward. Minha fúria subiu e exclamei com todo o meu ódio:

"Então esse é o seu sofrimento por mim? Seu luto foi na cama de Claire? Isso foi a gota d'água. Era tudo uma mentira!"

"O que aconteceu?" perguntou Emmett para Alice.

"Edward me traiu." falei em alto e bom tom. Todos se assustaram.

"Isso é uma mentira." disse Edward jogando os plumas no chão.

"Então me explique como ela descobriu das plumas?" perguntei irritada.

Ele parou por um momento, abriu a boca e a fechou em seguida.

"Está vendo... Sem resposta!" gritei com raiva.

"Só por que não sei como ela descobriu isso não significa que eu tenha te traído." falou.

Ouvi palmas e me virei apara onde o som tinha vindo. Lá estava Claire e Tanya na escada observando tudo atentamente.

"Uau! Você superou minhas expectativas, Bella!" Claire se virou para Tanya e disse: "Ela ficou realmente furiosa não é?"

"Cala a boca, garota!" gritou Katherine.

"Qual das duas foi a escolhida para estar na sua cama?" perguntei para Edward.

Claire não esperou ele responder e disse:

"Eu, claro. E aí, vai tentar me matar?"

Dei um sorrisinho e falei:

"Não. Edward vai fazer isso por mim quando eu assinar o divórcio e sumir da vida de vocês para sempre. " me virei para Edward que tinha uma expressão de dor. "Você realmente me fez pensar duas vezes no divórcio essa noite, mas agora... Tenho mais certeza do que nunca que você nunca me amou realmente. Eu era apenas um capricho para você. Amanhã de manhã estarei aqui apara assinar o divórcio. Boa noite." peguei minha bolsa e saí sem rumo.

POV. Kayla

"Mas você não a traiu?" perguntou Damon.

"Não, claro que não. Mas não tenho provas." disse Edward que andava de um lado para o outro da sala.

"Não tem como te ajudar." sussurrou Alice tristemente.

"Ela vai ser presa e torturada provavelmente pelo Volturis." disse Alaric.

Tyler concordou e suspirou.

"Tantos problemas." disse Esme.

"Coitada da Bella." disse Seth.

"O divórcio é que hora amanhã?" perguntou Jacob.

"10 horas da amanhã." respondeu Edward.

"Vamos caçar para amanhã. É bom estarmos fortalecidos." disse Carliste. Todos concordaram, menos Edward que decidiu ficar em casa sozinho esperando Bella.

POV. Bella

Depois de horas e horas andando sem direção parei no lago em frente a casa dos Cullens e fiquei perdida em pensamentos e na linda paisagem da lua refletida na água.

Kiss me hard before you go

Summertime sadness

I just wanted you to know

That baby, you're the best

Beije-me forte antes de ir

Tristeza de verão

Eu só queria que você soubesse

Que, baby, você é o melhor

"Bella..." chamou aquela voz que eu poderia estar em meio de uma guerra que reconheceria.

"Edward, o que você quer?" falei me virando.

I got my red dress on tonight

Dancing in the dark in the pale moonlight

Done my hair up real big beauty queen style

High heels off, I'm feeling alive

Eu estou vestindo meu vestido vermelho hoje à noite

Dançando no escuro, à luz pálida da lua

Fiz o cabelo bem grande como uma rainha da beleza

Sem o salto alto, estou me sentindo viva

"Eu queria te dizer mais uma vez que não trai você. Eu te amo." disse se aproximando cada vez mais.

"Eu sei." falei por fim. Sua expressão mudou totalmente. 'Eu também sei que nuca iremos podemos ficar juntos. Tudo sempre dá errado e é por isso que vou assinar o divórcio."

Oh, my God, I feel it in the air

Telephone wires above are sizzling like a snare

Honey I'm on fire, I feel it everywhere

Nothing scares me anymore

Oh, meu Deus, sinto isso no ar

Os cabos de telefone acima chiam como a corda do tambor

Querido, eu estou queimando, sinto isso em todo lugar

Nada me assusta mais

Olhar para Edward era torturante, sua expressão era de quem não acreditava não que ouvia e temia ouvir certo.

"Antes de nos separarmos para sempre... Eu tenho um pedido e gostaria que você o fizesse. Você fará?" perguntei.

Ele balançou a cabeça positivamente com o olhar torturado.

"Beije-me forte antes de ir." Edward se aproximou-se mais pegou meu rosto entre as mãos e me beijou. Era um beijo doloroso e delicioso.

Me soltei de seus braços e sussurrei um 'adeus'. Ele me pegou pela a cintura e me beijou novamente.

"Eu também tenho um pedido." falou me apertando mais em seus braços. Edward olhou no fundo dos meus olhos e soube o que era. Assenti com a cabeça e o beijei.

Edward nos conduziu até a nossa clareira e lá nos rendemos um ou outro. Sem palavras, apenas olhares e sons do nosso amor. Nos amamos até o amanhecer.

I think I'll miss you forever

Like the stars miss the sun in the morning skies

Later's better than never

Acho que vou sentir sua falta para sempre

Como as estrelas, sinto a falta do sol nos céus da manhã

Tarde é melhor do que nunca

Kiss me hard before you go

Summertime sadness

I just wanted you to know

That baby you're the best

Beije-me forte antes de ir

Tristeza de verão

Eu só queria que você soubesse

Que, baby, você é o melhor

Fomos para casa e ninguém ainda tinha chegado. Nos arrumamos para a reunião para a oficialização do divórcio. Vesti uma blusa azul, uma saia e um salto preto.

Depois de algumas horas todos chegaram e se dividiram em perguntar algo para Edward e para mim o que resolvemos. E respondemos que eu decidi que quero o divórcio. Todas as reações tirando Claire e Tanya (que estavam excluídas e ignoradas por todos) e Klaus foi surpresa e decepção.

A campainha tocou, todos foram fazer algo e em um momento a casa estava vazia. Edward atendeu a porta.

"Senhor Cullen?' perguntou o advogado.

"Sim." disse Edward. "E o senhor é o Doutor Smith?"

"Sim. Posso entrar?"

"Claro. Vamos para o escritório." falou Edward. Eu e o advogado o seguimos.

O Sr. Smith foi rápido e nos deu o papel rapidamente. Edward assinou o dele com dificuldade e quando passou para mim tudo voltou para a minha memória. Edward e eu nos amando, nos casando, na escola. Fui interrompida pelo advogado que pigarreou e disse:

"Assine, senhora."

Peguei a caneta e minha mão não moveu. Suspirei fundo e segurei o choro.

"Isabella Swan" ele disse "Prometo amá-la para cada momento para sempre. Você me daria a extraordinária honra de se casar comigo?"

"Eu não posso." sussurrei. "Não consigo."

"Como assim?" perguntou Sr. Smith.

"Me perdoe, Edward. Eu te amo." me virei e saí. Desci as escadas chocada e tremendo.

"Bella? Você está bem?" perguntou alguém.

"Bella?"

Eu abafei um grito e corri com todas as minhas forças.

Quando voltei os Volturis já estavam cercando a casa. Félix se virou e me viu, correu ao meu alcance. Jane e Alec me prenderam.

Esme deu um grito abafado.

"Soltem a minha mãe!" gritou EJ. Edward o segurou sem tirar os olhos de mim. Renesmee estava chorando.

"Preciso de um minuto." falei com Félix. "Fique atrás de mim se quiser, preciso de despedir." Eles soltaram um dos meus braços.

Me ajoelhei na frente de EJ e Renesmee e com um nó na garganta falei:

"Vocês são tão aparecidos com o pai de vocês. Tão lindos e perfeitos." eu sorri abertamente, engoli um seco e falei: "Quero que vocês saibam que eu nunca mais vou voltar mas sempre terei vocês no meu coração. Sejam fortes. Eu amo vocês e o papai também e ele cuidará de vocês." dei uma pausa. "Obedeçam a ele porque ele é a pessoa mais incrível que eu conheci e apesar de erros deu o seu melhor pela a gente. Não chorem por eu ter ido embora, mas lembrem-se sempre de mim. Eu amo muito vocês dois." dei um beijo na testa de cada um e me levantei. Olhei no fundo dos olhos de Edward e falei;

"Eu acredito em você. Ontem a noite foi uma das melhores noite da minha vida ao seu lado. Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar o que você significa para mim. Você é única coisa em que eu acertei... Você me deu os dois maiores tesouros que eu poderia ter. Por toda a minha vida estarei com você para sempre aqui" coloquei a mão no seu peito. "no coração. Eu te amei, eu te amo e sempre vou te amar. Menti por muito tempo, gastei meu tempo desmentindo em vez de confessar. O grande amor de transformou em ódio e depois em amor novamente. Mas não se lamente, nos dois erramos nisso tudo. Eu te amo." Edward me puxou apara os seus braços e me beijou.

Jane me puxou, gemi e me afastei.

"Adeus." sussurrei passando os olhos em todos. "Minha família é minha vida." apontei para Jacob e Leah e sussurrei: "Impriting." antes de ser levada pela a Guarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o próximo capítulo com no minímo 10 cometários e 1 recomendação!!!
Vamos lá!
Comentem e recomendem!!!
bjsssssss