Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 24
Capítulo 24: Luz na escuridão


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores lindos!
Obrigado pelos comentários!
Bem, depois te tantos choros, resolvi fazer a segunda temporada da fanfic!!!
E ela irá começar a partir do próximo capítulo!!!
Boa leitura!
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/24

Edward franziu o cenho e perguntou:

"Sobre que assunto?"

"Você sabe sobre o que. Eu quero falar sobre o nosso futuro e os nossos filhos." falei.

"Já falamos sobre isso." disse ele.

"Não colocamos o ponto final. Eu não assinei o divórcio, preciso te dizer exatamente o que eu sinto."

"Então é sobre os seus sentimentos?" perguntou arqueando a sobrancelha.

"Sim, e sobre o nosso futuro." acrescentei tentando esconder meu nervosismo.

"Mas antes você deveria caçar, seus olhos estão negros novamente."

Lembrei que eu ainda não tinha caçado e que chamas acessas consumiam minha garganta.

"Tudo bem. Você vem comigo?" perguntei.

"Claro que sim, senhora Cullen. Não deixarei minha linda mulher andar por aí sozinha."

Eu sorri e me virei, tudo o que aconteceu em seguida foi como um flash.

Meu corpo se chocou violentamente contra uma árvore, gritei de dor, consegui com muito esforço virar o rosto e ver que era Félix, mas como ele conseguiu fugir da batalha?

Droga.

Félix corria em direção à Edward que estava de costas tentando entender o que tinha acontecido.

"Edward!" gritei tentando me levantar. Quando ele se virou já era tarde demais.

Félix o derrubou, e para minha surpresa mais nada fez. Seu alvo era eu que estava sem reação chocada com o que tinha acontecido. Eu nunca teria paz?

Antes de Edward se levantar Félix já tinha me atacado, eu tentava desviar de qualquer golpe, ele era rápido e tinha chamas de ódio em seu olhar.

Edward se enrolou nele o bloqueando, ele com dificuldade apertava meu pescoço, ouvia meus ossos trincando e então tudo ficou escuro.

E sabe qual foi a última coisa que veio em minha mente?

"Edward" sussurrei usando todas as minhas forças.

Ouvi um grito e tudo se escureceu completamente. Nada ouvi nem senti mais.

POV. Edward

O corpo de Bella caiu no chão, gritei enquanto ouvia seus ossos trincarem ao baterem no chão. Com todo o ódio que eu consumia, arranquei os braços de Félix, chutei seu tronco e quando seu corpo caiu no chão, arranquei sua maldita cabeça e coloquei fogo com um isqueiro que em tinha no bolso da jaqueta.

Sem acreditar no que via, me aproximei de Bella e acolhi seu corpo no meu colo como seu ela fosse um bebê. Seu rosto estava cinza, seus lábios não tinham cor e seus olhos não tinham mais o brilho de sempre.

O mundo desabou diante dos meus olhos, eu gritava e chorava sem lágrimas.

Eu não percebi a presença de ninguém até que Stefan tocou no meu ombro e disse:

"Ela morreu Edward, não vai adiantar você ficar assim. Seus filhos estão aqui, chorando, desesperados, eles precisam de você."

"Como eu irei consolá-los se toda a culpa foi minha? Se eu não tivesse a abandonado, nada disso teria acontecido. Foi um erro meu, apenas meu!" exclamei apertando mais seu corpo no meu.

"Eles não acham que a culpa foi sua." disse Klaus.

"E não foi mesmo." disse uma voz feminina estranha. Abri os olhos e me virei. Era uma senhora, parecia com Bella e Charlie. Ela notando minha expressão disse:

"Sou Marie Swan, avó de Bella."

"A avó de Bella está morta há muito tempo." eu disse.

"Isso é verdade... Mas tenho alguns assuntos para tratar aqui. E um deles é a morte da minha neta." falou olhando tristemente o corpo de Bella. "A morte de Bella foi consequência do amor verdadeiro, lindo e doentio que ela tinha por você."

Olhei para Bella e vi um pingente em seu pescoço carregando um anel. E me lembrei de quando o vi pela primeira vez e a perguntei:

"Bella."

"Sim, Edward." disse de costas nua para mim vestindo um roupão de banho.

"Que colar é esse no seu pescoço?" perguntei me sentando na cama.

Bella parou por um momento e disse:

"É um anel, mas o fiz ficar como um colar. Foi um presente inesperado de uma pessoa inesperada."

"Como assim?" perguntei. Ela se virou sorrindo com o roupão ainda aberto me dando uma visão ampla do seu lindo corpo.

"Ganhei enquanto estava na prisão."

"Quem te deu?"

"Minha avó." respondeu sentando no meu colo.

"Pensei que ela estivesse morrid... Como assim? Ela na prisão dos Volturi?" falei confuso. Bella ao ver minha confusão disse:

"É algo confuso de se explicar. Mas no tempo certo você vai saber."

"Espero que sim. Sou um homem muito curioso." eu disse apertando sua cintura.

"Ah, é? Interessante, Senhor Cullen." eu sorri sedutoramente a fazendo me beijar, correspondi e mordi seu lábio inferior.

"Você está me provocando." disse ela rindo.

"Ah, é? Interessante, Senhora Cullen." falei, imitando-a. Ela gargalhou e me jogou na cama, tirei seu roupão e recomeçamos novamente.

"Foi a senhora que deu esse anel para ela?" perguntei.

"Sim." respondeu sorrindo.

"Pra que ele serve?"

"Ele irá fazer vocês terem um nova oportunidade, fará todos vocês -" disse olhando todos nós. "Terem um novo começo. Todos vocês cometeram erros."

Marie deu uma pausa e disse:

"Elena você se arrepende todos os dias de ter machucado Damon tanto, Katherine você se arrepende por ter usado tanto as pessoas e por ter deixado Stefan. Rosalie queria apagar seu triste passado, Esme e Jasper também. Edward queria nunca ter abandonado Isabella. Caroline queria saber o que sabe agora, Klaus é o amor de sua vida. Klaus queria não ter machucado tanto seus amigos e matado tantas pessoas. São erros que no futuro ainda vão causar alguma dor. Mas vocês tem agora a chance de apagá-los de uma vez por todas."

"Como?" perguntou Rosalie.

"Tendo um novo começo." respondeu.

"Bella voltaria para os meus braços?" perguntei.

"Sim." olhei o rosto cinza e os olhos sem vida de Bella e acrescentei: "Não posso viver sem ela. Eu quero um novo começo"

"Eu também queria ter um novo começo." disse Katherine olhando Stefan. Ele concordou e eles deram um passo a frente como todos os outros fizeram em seguida.

O que me surpreendeu realmente foi Renesmee e EJ. Se eu pudesse chorar, estaria me afogando em lágrimas agora.

"Não podemos ficar sem você a mamãe, papai." disse Renesmee.

"Estaremos esperando vocês." falou EJ.

"Eu também esperarei vocês." falei emocionado.

Eles sorriram entre lágrimas deram as mãozinhas e se abraçaram. Meus filhos aparentavam 10 anos, cresceram tão rápido.

"Tudo vai seguir a partir das escolhas. Boa sorte." disse Marie, ela se virou para mim e disse: "Cuide bem da minha netinha."

"Cuidarei." falei olhando o rosto sem vida e lindo de minha esposa. O colar de Bella girava no ar iluminando a clareira, todos os casais deram as mãos, sorri para os meus filhos e apertei a mão de Bella.

E então, tudo ficou claro demais e eu fechei os olhos caindo na escuridão.

Continua...

2º Temporada

http://fanfiction.com.br/historia/424269/Never_Let_Me_Go/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM E RECOMENDEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rolling In On A Burning Tire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.