Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 21
Capítulo 21: Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!
Obrigado pelos comentários e pelos puxões de orelha, Leio tudo com muito carinho.
Alguma dúvida ou sugestão é só comentar!
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/21

Tanya sorria e gargalhava conversando animadamente com Edward, mal ela sabe que já tenho um plano perfeito pra arrancar sua cabeça. Garota estúpida. 

"Você tem quantos diplomas, Edward?" perguntou ajeitando o decote disfarçadamente. 

"Posso exercer as profissões de médico, engenheiro, administrador de empresas, advogado e professor de música." respondeu dando de ombros.

"Uau! Que homem prendado, é pra casar, Bella." brincou Katherine.

Dei uma risadinha e falei:

"Eu é que sei disso." 

"Ui, senti um duplo sentido no ar." disse Jasper.

Emmett gargalhou e falou:

"Qual é o maior talento de Edward, Bella?" 

"Pelas informações que temos você é a única que experimentou desse maravilhoso homem, então nos conte." falou Rebekah.

"Não gosto de falar da minha vida pessoal." bebi uma taça de vinho.

"Estou curiosa. Me conte."

"Pergunte para Edward se posso contar" reprimi uma risada.

Rebekah se virou para e perguntou:

"Senhor Cullen, sua esposa pode me contar em que você se destaca? Qual é o seu talento?"

Pressionei a taça nos lábios para não rir. Todos riram.

Edward se virou para mim e me encarou, sorri abertamente.Ele riu e disse:

"Sim. Estou curioso para saber o que a Senhora Cullen dirá."

Barbie Klaus sorriu triunfante e se virou para mim. Larguei a taça de vinho e esperei o questionário.

"Aonde Edward se destaca?"

"Ooops, tenho que ir no banheiro. Um minuto." ri e saí da mesa causando várias risadas.

O banheiro estava vazio, abri minha bolsa, peguei o batom e retoquei a maquiagem calmamente. 

Senti o cheiro de Edward e meu corpo amoleceu. Ele abriu a porta e sem tirar os olhos do meus pelo reflexo do enorme espelho colocou a mão na minha cintura e afundou o rosto em meus cabelos. Respirar nunca foi uma missão tão difícil. 

With the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slipping under

With the taste of a poison, I'm in paradise

I'm addicted to you

Suas mãos passam por todo o meu corpo. Por fim consegui me virar e o beijei com todo o meu desejo. Senti suas mãos entrarem pelo o decote da minha blusa, com dificuldade consegui falar:

"Se não pararmos agora, não iremos conseguir parar mais."

"E quem disse que eu quero parar?" disse beijando meu pescoço. Joguei minha cabeça para trás e assisti ao meu corpo se render aos seus carinhos.

A porta foi aberta inesperadamente, assustador nos viramos e vimos Claire me olhar com ódio.

Envergonhada por ter sido pega em um momento de fraqueza, peguei minha bolsa e saí do banheiro.

"Droga, droga, droga!" exclamei socando a primeira parede que vi.

Durante uma hora só consegui  ficar calada e bebendo enquanto via todos se divertiram, Carliste e Esme com meus filhos dormindo.

Estou entediado e as garotas estão uma conversa tão animada." disse Damon. "Vamos dançar, Emmett?"

"Eu quero. Vamos Edward?" respondeu me olhando.

Edward sorriu e disse:

"Sim."

Sexy back - Justin Timberlake 

"Doce vingança." sussurrei.

"Vamos lá Stefan!" chamou Damon. Stefan me olhou em dúvida e se levantou e foi.

Senti minha boca encher de veneno, minha visão escureceu e senti tudo girar. Larguei a taça e peguei uma garrafa de vodka.

"Pegue leve na bebida, você vai ficar mal." disse Jacob.

"E você sabe bem que vodka faz efeito em vampiros." falou Kol.

"Dane-se." me virei e observei Edward dar um show. A mulherada foi á loucura com ele dançando, cerrei os punhos vendo uma vaca assobiar.

"Calma." disse Rosalie divertida vendo minha expressão. Álias, todos estavam se divertindo muito me vendo em fúria por ciúmes. Droga.

"Não vai adiantar nada você ficar aqui cerrando os punhos." falou Kayla.

Tomei mais um gole de bebida, balancei a garrafa e vi que estava vazia. 

Quando a música acabou eles voltaram para a mesa acompanhar Damon que queria tomar mais tequila.

"Vocês vão voltar para a pista?" perguntei.

"Com certeza." respondeu Edward animado. Tomei mais um gole de vodka e falei:

"Eu também vou."

Give me love - Ed Sheeran

"Me conceda essa dança, Senhora Cullen?" perguntou Edward.

"Sim, Senhor Cullen." ele pegou minha mão e nos levou para a pistas que tinha apenas uns 4 casais. Edward passou o braço pela a minha cintura e nos conduziu até que peguei o ritmo.

Como ele pode ser tão perfeito? Seu rosto assim tão perto de mim faz minha cabeça girar, seu braço forte na minha cintura, sua respiração tão perto da minha me faz sentir completa como nunca estive antes.

Give a little time to me, we'll burn this out,

We'll play hide and seek, to turn this around,

All I want is the taste that your lips allow,

My my, my my oh give me love,

My my, my my oh give me love,

My my, my my give me love

Give me love like never before,

'Cause lately I've been craving more

And it's been a while but I still feel the same,

Maybe I should let you go

Nossos olhos não desviavam um do outro nem por um segundo, nossos corpos chamavam um pelo o outro e infelizmente o coração também.

"Tudo seria mais fácil se eu não tivesse te abandonado, Bella." disse ele apertando mais minha cintura. "Eu sou capaz de tudo pelo o seu perdão. Me deixe queimar o passado para sermos felizes.O que eu mais preciso nesse momento é ter você em meus braços no amanhecer, seus lábios nos meus, ouvi suas doces risadas,  ter o seu amor para sempre."

"Edward..."

"Eu tentei te esquecer, Bella... Tentei, tentei, tentei... Todo esforço em vão. Eu te amo e sempre vou amar, e esse amor não é algo que posso controlar. Você é a única mulher me fez sentir isso em toda a minha vida. Eu preciso de você ao meu lado, agora e sempre."

"Eu..."

"Bella, eu quero que sabia que nunca vou desistir de você. Jamais. Irei lutar por você.Você é tudo para mim, eu não quero viver em um mundo em que eu não tenha você em meus braços. Espero que você me perdoe algum dia."

Pelo canto do olho vi Tanya correr para a porta de saída. 

My my, my my oh give me love,

My my, my my oh give me love,

My my, my my oh give me love,

My my, my my give me love

Quando a música acabou me soltei de seus braços e falei:

"Eu sinto algo por você... Mas a dor que você me causou é mais forte que tudo. Amanhã assinaremos o divórcio e tudo acabará."

Edward engoliu em seco.

"Diga aos outros que fui embora, tchau Edward. Mais tarde estarei na sua casa." me virei com o coração apertado e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Bella mudará de ideia?
Oque vai acontecer?Vcs viram q Claire e Tanya sairam da festa né? Vai ter confusão! kkkkkkk

O próximo capítulo tem muitas emoções e uma decisão final que mudará tudo!
Então comentem que eu posto o mais rápido possível!
O último capítulo teve poucos comentários! Vamos lá leitores do meu coração! A fanfic está nos seus capítulos finais!!!! RETA FINAL!
Comentem e recomendem! O próximo capítulo será dedicado q quem recomendar! Bjsssssss :*