Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 20
Capítulo 20: A mulher mais sexy da noite


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a ENORME DEMORA.
Espero q gostem do capítulo ;)
Eu amei escrever ele kkkkkkk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/20

Edward, cavalheiro como sempre, estendeu sua mão e pegou minha mão, assim saí do carro.

"Você não tem noção do quanto está sexy." sussurrou Edward. Eu sorri abertamente e suspirei.

"Obrigada."

"Vamos entrar rápido, estamos atrasados. Todos já chegaram. Segundo Alice vamos ser os últimos a chegar." disse passando a mão pelo o cabelo.

"E EJ e Renesmee?" perguntei ajeitando disfarçadamente minhas lentes de contato.

"Estão na mesa com todos." respondeu. Fomos caminhando graciosamente até a entrada aonde o segurança fitou meu decote. Edward rosnou. Quando entramos a atenção foi nossa. Ignorei completamente e busquei a mesa em q todos estavam. EJ se levantou da mesa sorridente e acenou. Sorri, e ouvi alguns suspiros.

"Pai, você está muito elegante e a mamãe linda como s-sempre!" disse Renesmee.

"Senhor e Senhora Cullen, Edward e Isabella, pararam a festa." falou Rebekah.

Edward riu.

"Sentem-se." disse Carliste. Só tinham dois lugares vazios, entre Alice e Klaus. me sentei do lado de Klaus e Edward de Alice. Quando me sentei minha mão passou pela coxa direita de Edward fazendo-o tremer.

"Desculpe." murmurei.

"Não se desculpe de algo que você já fez muito no passado." sussurrou Edward no meu ouvido. Reprimi um gemido e ele percebeu e sorriu em resposta. Sentei e vi que ninguém notou a cena, apenas Alice que sorria, fazendo Jasper ficar confuso.

"Você está perfeita." disse Klaus, me virei e disse sorrindo:

"Obrigado!"

"Bella" me chamou Alice, virei-me rapidamente "Daqui 20 segundos seus pais estarão se levantaram de seus lugares e virão aqui."

Se meu coração batesse, eu teria um infarto agora. Emmett falou:

"Você tem o maior Exército do mundo, sabe lidar com isso né?"

Eu sorri, franzi o cenho e falei:

"Não tenho certeza, afinal... Eu já fiz 2 visitas, sem as crianças, para Charlie e Renee. Dessa vez vai ser diferente."

"5 segundos." sussurrou Alice.

5... 4... 3... 2... 1

"Bella!" exclamou Renee. Esbocei um sorriso para Emmett que me olhava debochado, me levantei e virei-me abrindo um sorriso imenso. "Você está maravilhosa!"

"Obrigada mãe, mas você me supera rapidamente." falei abraçando-a.

"Não tente me animar, Bella. Cheguei em uma idade não muito boa para uma mulher moderna. Você está perfeita!"

"Bells, você está linda." aproximou-se Charlie e me abraçou.

"Obrigada pai."

"Olá Bella!" disse Phil.

"Oi Phil!" eu disse abraçando-o.

"Cadê meus netos?" perguntou Rennee. "Depois de tantas viagens pelo o mundo, quero conhece-los, não por fotos e sim pessoalmente. Ah, e ver Edward."

"EJ, Nessie!" chamei sorrindo tentando esconder os dentes pontiagudos. Renesmee vestida em um vestido de cor azul marinho com um laço vermelho na cintura, com cabelos soltos e sapatinhos pretos se apresentou primeiro e depois Edward Jacob em um smoking semelhante ao de Edward que agora estava com o braço em volta da minha cintura sorrindo.

"Mais lindos do que em fotos!" disse Charlie.

Ficamos conversando por mais alguns minutos, até quando eles tiraram as músicas clássicas e colocaram músicas mais agitadas. Renee quis dançar e foi com Phil, Sue nos cumprimentou chamou Charlie e eles foram para o outro lado do salão.

"Conversa emocionante, se eu fosse humano teria chorado." falou Emmett. Damon, Stefan e Katherine riram.

"Podemos ir embora agora?" perguntei para Alice me sentando na cadeira. "Posso falar que estou com cólica e todos vamos embora."

"Cólica?" criticou Rebekah sorrindo. "Uma dor de cabeça seria melhor."

"Ou vontade de fazer sexo com o marido." sussurrou Emmett. Todos riram, menos eu, Klaus e as crianças que estavam comendo concentradas em outra coisa.

"Dor de cabeça venceu." falei dando de ombros bebendo uma taça de vinho.

"Não venceu para você." disse Edward com uma voz sensual, me virei e fitei-o dar uma piscadela. Perdi o ar por alguns segundos.

"Ui!" exclamou Katherine. "Deveríamos dar um momento de privacidade para o casal."

"Vocês estão me deixando estressada!" exclamei.

"Edward pode acabar com o seu estresse." disse Damon que deu uma piscadela cúmplice para Edward.

Mordi o lábios, completamente irritada.

Jessica, Mike, Ben e Angela apareceram e cumprimentaram me tirando um pouco do estresse. Eles ficaram encantos com meus filhos, Mike não parava de olhar meu decote e meu traseiro, chegou a ser constrangedor. Edward pigarreou irritado, só assim ele saiu do transe. Depois de alguns minutos eles se foram.

Renesmee e EJ acabaram dormindo nos braços de Carliste e Esme. Bebi mais uma taça de vinho e comi um aperitivo.

"Quero dançar. Vamos, Caroline?' disse Tyler.

"Sim." respondeu sem entusiasmo.

"Quer dançar, Bella?" perguntou Rebekah sorrindo.

"Eu adoraria." respondi rindo.

"Desde quando você dança?" perguntou Edward franzindo o cenho.

Mandei uma piscadela para Edward e falei:

"Relaxe."

Fomos para a pista e o Dj anunciou a música:

Jennifer Lopez - Live It Up ft. Pitbull

Nós rimos juntas, ela pegou minha mão e me rodou no ar, fiz a mesma coisa. Comecei a deixar a música me guiar e me joguei rebolando e rindo, Rebekah fez o mesmo. Ela me puxou e rodopiamos juntas. Quando chegou no refrão rebolamos e requebramos sem pena de humanas que não conseguiriam fazer igual. Rimos, jogamos os braços os braços pra cima, rebolamos e cantamos o refrão juntas chamando a atenção de bastante gente. Quando a música acabou, gememos frustadas.

Christina Aguilera - Not Myself Tonight

Quando a música começo senti alguém me puxar, me virei e encarei Tanya.

Vendo minha reação de deboche, ela disse:

"Vamos ver quem dança melhor, vaca. Você sabe competir não é?"

"Sim, claro. E sempre consigo o que eu quero." respondi começando a deixar a música me mover.

"Vamos ver, se ganham de mim." riu Claire começando a rebolar.

Formamos um triângulo, várias pessoas formaram um círculo em volta de nós. Eu ri, a essa hora todas as pessoas mais velhas foram embora. Fui me movendo devagar, com o ritmo me soltando, Tanya fazia o mesmo. E Claire rebolava de um jeito vulgar.

A garota de vestido branco, loira (Claire) é a número 1. A loira de azul escuro (Tayna) é a número 2. E a ruiva maravilhosa de vermelho é a número 3. disse o Dj. Vamos votar assim para saber quem é a melhor!

Quando chegou o refrão começamos a chacoalhar o quadril, eu fazia tudo deixando a música me conduzir e cantando fechei os olhos e sorri diabolicamente, coloquei minha mãos na cintura e as desci até a coxa. Quando abri os olhos, vi Tanya indo até o chão, de um jeito meio vulgar, continuei fazendo mais movimentos. Claire estava requebrando. Até que a música parou.

Houve assobios, palmas e suspiros. Eu sorri.

Quem é a vencedora? perguntou o Dj rindo.

A número 3! ouve um coro enorme.

Parabéns ruiva! me parabenizou o Dj. Uma garota veio até mim e colocou uma tiara de princesa na minha cabeça e uma fita no meu braço. Palmas para a mulher mais sexy da noite e melhor dançarina!

Um pouco constrangida voltei para a mesa, Edward levantou, me pegou pela a cintura e me beijou. Mas não um beijinho ou beijo, mas sim um beijão de tirar o ar. Ele apertou mais minha cintura parou o beijo e disse sorrindo:

"Parabéns, Senhora Cullen! Eu não sabia que você fazia isso em público, se bem que já vi coisas piores atrás de 4 paredes."

"Obrigado. Agora limpe sua boca, ela está suja de batom vermelho." falei sorrindo.

"Limpe pra mim." disse fazendo bico. Limpei com a mão rapidamente e acabei ganhando um selinho. "Pensei que você teria ciúmes."

"E estou. Mas Alice teve uma visão que me animou." ele sorriu.

"Que visão?" perguntei franzindo o cenho.

"Você vai ver." riu maliciosamente.

Me sentei na mesa aonde fui recebida com muitas palmas e risadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM E RECOMENDEM! bjssssss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rolling In On A Burning Tire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.