Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 19
Capítulo 19: Tentação


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar. Eu tava muito cansada esses dias e sem criatividade.
Espero que gostem do capítulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/19

Edward me pegou nos seus braços rapidamente. Senti passos se aproximarem.

"Ela está bem?" perguntou Elena.

"Sim." afirmou Edward me colocando no chão.

"Cadê Damon e Stefan?" perguntei. "E Klaus?"

"Foram pra casa. Chega de confusões por hoje." suspirou me avaliando. "Vou também. Fico tranquila em saber que você está bem. Tchau!" E foi embora.

Me virei para Edward e falei:

"Precisamos conversar."

Pov. Stefan

"Aonde estão Edward e Isabella?" perguntou Esme vendo a situação em que segurávamos Klaus que se debatia no ar e rosnava alto.

"Não sei." respondeu Damon.

"Como assim você não sabe?" perguntou Alice trocando olhares com Katherine que balançava a cabeça negativamente.

"Todos já chegaram da caçada?" perguntei.

"Sim." respondeu Carliste analisando o estado de Klaus. "O que aconteceu?"

Klaus ficou mais furioso e começou a se debater mais forte de uma forma que nem eu nem Damon conseguimos segura-lo. Ele se levantou e falou entredentes:

"Aquele maldito!"

"O que aconteceu?" perguntou Rebekah.

"Eu quase consegui matar Edward." respondeu Klaus.

Esme soltou um grito abafado.

"O que te impediu?" perguntou Emmett.

"Isabella." Todos ficaram perplexos.

"Sério?" perguntou Alice sorrindo.

"Sim e eu quase a matei! Por causa de um reflexo, um estúpido reflexo!" gritou.

"E aonde eles estão agora?" perguntou Jacob.

"Não sabemos." sussurrei.

"Devemos começar a procura-los?" perguntou Rosalie.

"Não." disse Carliste.

"Eu irei e não adianta me impedirem." disse Klaus entrando no meio da floresta.

"Será que a mamãe e o papai vão voltar?" perguntou Renesmee baixinho para EJ enquanto eles iam em direção á casa.

"Espero que sim." falou EJ abrindo a porta.

"O confirmamento do divórcio será amanhã." sussurrou Alice vendo eles entrarem. Esme começou a chorar sem lágrimas.

Pov. Bella

"Sobre o que quer conversar?" perguntou Edward.

"Não acredito que você fez isso." sussurrei.

"Que eu fiz o que?"

"Porque você fez isso, Edward?" perguntei indignada. "Você não era assim. O que aconteceu com você?"

Ele parou de andar um momento e puxou meu braço me fazendo parar um momento também e disse:

"Já estou cheio te tentar me redimir e ser bom! Serei eu mesmo. Um monstro! Foi o que você sempre quis de mim e eu neguei."

Perdi o ar por um momento.

"Não serei mais bonzinho, serei eu. Não pensarei em você, pensarei em nós." falou apertando meu braço.

Eu pude controlar minha vontade de olhar em seus olhos, sorri ao ver que ele estava falando a verdade.

"Não vai mudar nada entre nós."

"Vai sim, já mudou. Mudou na hora que te vi como Justiceira dos Volturi. Tudo mudou entre nós e você sabe disso." disse pressionando meu corpo na árvore. Lentamente roçou os seus lábios nos meus me fazendo estremecer. Quando um gemido saiu dos meus lábios ele os tomou com força num beijo selvagem e apaixonado. Meu corpo reagia rapidamente pedindo mais e mais. Isso está errado, não está? Reagir a um beijo assim é perigoso.

Suas mãos percorriam meu corpo, ele abriu a minha jaqueta e a puxou a rasgando ao meio, levantou minha blusa deixando minha barriga á mostra.

Rapidamente tirei a sua camiseta e senti nosso beijo ficar mais urgente. Ele me empurrou no chão e se deitou em cima de mim. Edward tirou minha blusa. Eu nos virei, quando fiquei em cima tive uma visão maravilhosa de Edward me admirando.

"O que?" perguntei.

"Você é muito sexy!" disse com a voz rouca de desejo.

Então me dei conta do que eu estava fazendo me levantei e vesti minha blusa. Edward me observava sem dizer nada, por fim sussurrou:

"Você me ama, apenas tem que admitir isso para você mesma."

"Eu te odeio, Edward Cullen." gritei com toda as minhas forças.

"Não sei porque temos que ir nessa festa idiota!" exclamei com raiva.

"Você está estressada desde que voltou e Edward está mais feliz do que criança no Natal. O que aconteceu com vocês?" perguntou Emmett rindo. Bufei.

"Não vou mais discutir com você." disse Alice.

"Está bem então. Eu vou nessa festa maldita!"

Alice deu pulinhos de alegria.

"Mas não irei sair para comprar roupas."

"Então você irá com essa roupa preta?" perguntou Claire rindo.

"Todas as pessoas de Forks e Portland vão estar nesse Baile." disse Alice.

"Até seu pai, Jéssica, Ben, Mike e seus outros antigos amigos." falou Edward.

Klaus soltou uma risadinha.

"Como vou explicar que fiquei... Bem, que parei no tempo?"

"Vamos dar um jeito nisso." disse Esme.

"Mal consigo esperar para ver a cara do Mike quando ver Bella!" exclamou Emmett.

"Mãe, cadê a sua jaqueta?" perguntou Renesmee.

Edward se virou e me encarou com um sorriso no rosto esperando a resposta. Emmett entendeu e caiu na gargalhada me deixando envergonhada.

"Eu perdi a minha jaqueta." falei rapidamente tropeçando nas palavras. "Devo ter tirado e..." Tanya me interrompeu entrando na sala com a minha jaqueta nas mãos.

"Essa jaqueta está com cheiro de... Edward." suspirou e me jogou a jaqueta.

Vários olhares caíram sobre mim e Edward.

"Eu puxei a jaqueta da Bella tentando impedi-la de ir em encontro com Klaus. Não aconteceu nada."

Desviei o assunto e disse para Alice:

"Vou procurar um vestido. Em quanto tempo começa a festa?"

"Em uma hora." respondeu, se virou e falou em alto bom som: "Está na hora de começar a nos vestir! Vamos lá!"

Eu subi as escadas e fui para o meu quarto. Depois de dez minutos procurando a roupa perfeita eu achei um vestido que comprei em Paris e que nunca tive a oportunidade de usar.

http://www.google.com/imgres?sa=X&biw=1360&bih=667&tbm=isch&tbnid=ivIWzgmI6Nl8bM:&imgrefurl=http://mondomoda.wordpress.com/2012/12/19/os-110-vestidos-mais-sexys-do-tapete-vermelho-em-2012/&docid=Zrlpzj6-7CLc6M&imgurl=http://mondomoda.files.wordpress.com/2012/12/kristen-stewart-veste-reem-acra-na-premiere-de-cosmopolis-no-festival-de-cannes-2012-1.jpg%253Fw%253D470%2526h%253D352&w=470&h=353&ei=xMl-UbjYN5PY9ASzlYD4DA&zoom=1&ved=1t:3588,r:41,s:0,i:212&iact=rc&dur=5066&page=2&tbnh=180&tbnw=225&start=20&ndsp=27&tx=96&ty=73 (esse é o link do vestido da Bella)

Depois de alguns minutos acabei de me arrumar e me escondi para ouvir o que acontecia lá embaixo.

"Porque ela está demorando tanto?" perguntou Edward.

Esme riu.

"Mulheres sempre demoram." falou Carliste.

"Bella!" Alice chamou.

"Deve estar tentando esconder a roupa brega que está usando!" exclamou Tanya, Claire riu.

"Desce logo!" gritou Kol.

"Estou indo." falei fazendo a sala ficar em silêncio. Desci a escada devagar. "Então... O que acham?"

"Você está perfeita!" disse Edward se aproximando.

O vestido branco de Claire e o vestido azul escuro de Tanya jamais ganharam nesse. Essa é a minha certeza.

"Obrigada! Você também ficou tentador nesse smoking, Edward." Tentador é pouco. Ele está muito sexy!

"Uau Bells! Você está íncrivel!" disse Jacob.

"Obrigado!"

"Simplesmente maravilhosa!" suspirou Klaus.

Eu sorri educadamente.

"Vamos então." disse Carliste.

Essa festa promete.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rolling In On A Burning Tire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.