Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 1
Capítulo 1: Eles se foram


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou pequeno. Mas é importante que leiam para entender a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/1

Eles me deixaram. Novamente.

Eu entreguei meu tudo a Edward, mesmo que fosse um nada para ele. Eu entreguei. Nos prometemos um ao outro que nunca mais íriamos nos separar. Bem, isso não aconteceu.

Estavamos no Rio de Janeiro quando recebemos o telefonema de Alice gritando no telefone para voltarmos: "EDWARD! VOLTE COM BELLA AGORA! TIVE UMA VISÃO TERRÍVEL!..." Quando voltamos deduzi que era coisa séria. Os Quileutes, Cullens e Denali's estavam presentes.

"Eu vi os Volturi's vindo para Forks" - disse Alice.

"Para checar se cumprimos a promessa?" - Perguntei.

''Não sei, mas..." - os olhos de Alice vidraram em mim.

"Bella, que tal ir para o meu quarto por um instante. deve estar cansada da viagem." - sussurrou Edward sem tirar os olhos de Alice.

"Tudo bem."

Acabei pegando no sono e dormindo no sofá do quarto de Edward. E quando acordei esse era o unico movél na casa. Fiquei desesperada. Não tenho palavras para descrever o que senti aquele instante. Eles me abandonaram novamente.

Todos foram.


Dez anos depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?