Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 18
Capítulo 18: Treinando na clareira


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/18

"Vocês tem que arrumar aquilo ali!" falei apontando para o "desastre" que eu fiz. Estou tão feliz. Acho que vou soltar fogos de artifício pela a boca.

"Tudo bem, senhora Cullen." disse em coro os três vidraceiros que passaram por mim.

Edward franziu o cenho.

"Como você conseguiu achar vidraceiros há essa hora da noite?" sussurrou Klaus no meu ouvido.

Eu dei uma risadinha e falei:

"O dono dessa vidraçaria estava me devendo um favor e eu cobrei hoje."

"Que tipo de favor, senhora Cullen?" perguntou Edward sarcasticamente. 

Emmett e Jasper riram.

"Eu salvei ele de um assalto em Miami." expliquei andando de um lado pro outro na sala. 

"Cadê Claire?" perguntou Bonnie. 

"No quarto dela com Caroline." disse Jeremy.

"Tyler e Caroline?!" exclamei parando de andar e encarando Jeremy.

"É, algum problema?" perguntou Alice desconfiada.

"Nada." Mas que merda! Droga!

"Para de andar! Está me irritando profundamente, Isabella." disse Elijah.

"Você ficou tensa de repente, Bella." disse Elena.

"Estou preocupada. Eu estou... sentindo algo... de ruim... Algo ruim vai acontecer, eu sinto." eu disse olhando os vidraceiros que estavam fazendo o trabalho muito rápido.

"Tomará que não." disse Elena sentando no colo de Damon.

"Estamos quase acabando, senhora Cullen." disse um dos vidraceiros com um sorrisinho safado no rosto. "Se a senhorita querer mais alguma coisa é me chamar. Serei bom eu tudo que a senhorita me pedir para fazer." 

Edward rosnou baixinho.

"Esse é o ruim de ler pensamentos." sussurrou Damon baixinho.

O vidraceiro me olhava de um jeito que eu me sentia constrangida.

"Eu paguei o senhor para fazer serviços e não para receber cantadas. Eu não tenho interesse nenhum em você, eu sou casada." mostrei minha aliança e apontei para Edward que fuzilava o vidraceiro com o olhar. 

O vidraceiro ficou constrangido e voltou ao seu serviço e sussurrou um "desculpe senhor e senhora Cullen". Edward furioso exclamou:

"Cala a boca e continue o que estava fazendo!"

Eu sorri, admito essa atitude de Edward fez minha cabeça girar. Eu simplesmente amei.

Me virei e vi que Claire estava sentada no ultimo degrau da escada observando tudo. Ela sorriu forçadamente e falou:

"Olá Bella!" 

"Claire...." advertiu Esme.

"Senhor e senhora Cullen." repetiu Emmett. "Edward e Isabella" Vi algumas trocas de olhares na sala, me senti traída pelos meus amigos.

Continuei andando pela a sala até o momento em que os vidraceiros acabaram.

"Acabamos."

"Ótimo!" falei sorrindo, peguei minha sofá e quando eu ia tirar o dinheiro e dos vidraceiros disseram:

"O patrão disse que não precisava cobrar da senhorita o serviço."

"Ah, é mesmo!" sussurrei para mim mesma.

"Já estamos indo. Obrigado senhora Cullen." disseram passando pela a porta.

"Eu que agradeço." respondi fechando a porta.

"Você fez um belo estrago, ainda bem que consertou." disse Klaus rindo.

"Quantas horas são agora?" perguntei me sentando no sofá.

"Falta uma hora para amanhecer, Bella." disse Alice.

"Posso ir acordar, EJ e Nessie?" perguntou Jacob para Edward.

"Sim."

"Está na hora de começarmos a treinar para lutar." eu falei me levantando.

A campina que Jasper escolheu para lutarmos me trouxe uma vibração estranha por estar perto da minha campina e de Edward; Pude ver nos olhos dele que também notou que estamos pisando no passado. 

"Sem lutar com casais." anunciou Carliste.

"Não vale ter pena e nem trapacear." disse Elena.

Treinamos por horas e horas.

A primeira luta foi de Klaus e Kol. Klaus ganhou e eu vi ele mandar um olhar ameaçador par Edward.

A segunda foi de Carliste e Edward. Edward ganhou e mandou um sorriso diabólico par Klaus.

A terceira foi Damon e Stefan. Damon ganhou.

A quarta foi Katherine e Caroline. Katherine ganhou e mandou um beijo para Stefan que sorriu.

A quinta foi Seth e Jacob. Jacob ganhou. 

A sexta foi eu e Elijah. Eu ganhei.

A sétima foi Elena e Alice. Alice ganhou.

A oitava foi Klaus e Emmett. Klaus ganhou e Emmett foi irritado.

A nona foi Rosalie e Alaric. Alaric ganhou. (n/a: Alaric e Jeremy são vampiros na fanfic)

A décima foi eu e Claire. Eu ganhei mostrando um sorriso enorme. 

Várias lutas ocorreram mas eu, Edward e Klaus fomos os únicos que ganhamos todas em que lutamos. 

"A última luta: Edward e Klaus." anunciou Tyler.

Soltei um palavrão e ouvi Edward sorrir.

Edward e Klaus se colocaram em posição de ataque. Eu tremi.

"Comecem!" anunciou Jasper. 

Quando eles avançaram eu reprimi a vontade de falar outro palavrão. Klaus foi com tudo mas Edward era mais rápido e lia seus pensamentos. 

Os olhares de dividiam em olhar minha reação e ver a luta. 

Klaus atacava e Edward desviava o atacando ao mesmo tempo, eles eram rápidos e fortes. 

Edward não deixava de ser sexy nem lutando. Porque ele tem que ser tão... perfeito? Sua calça jeans azul destacava suas pernas definidas e a blusa preta deixava á mostra seus músculos e destacava seus ombros largos e sua barriguinha lisinha e definida. Respirei fundo.

Em uma distração de Klaus, Edward o derrubou. Suspirei. Ele ganhou.

Houve comemoração e sorrisinhos por toda a clareira.

Edward sorriu para mim e eu retribui e sussurrei:

"Parabéns!" 

Tentei me distrair vendo Nessie brincando com Jacob. Sem sucesso.

Depois de alguns minutos todos foram caçar (ou se alimentar) e só ficaram eu, Klaus, Edward, Emmett, Damon, Stefan e Elena na clareira. 

Edward começo a lutar com Emmett, mas os dois não paravam de rir. Era bom ver, até demais... 

O que está acontecendo comigo?

"Você está bem?" perguntou Klaus passando a mão pela a minha cintura.

"Não sei." sussurrei olhando para longe tentando me distrair. Tomará que não seja o que estou pensando.

"Está tudo bem, Isabella. Estou aqui com você e não vou te deixar sozinha." disse Klaus.

"Sozinha". Klaus sabe como cutucar uma ferida. Gemi de dor.

"Está tudo bem?" perguntou preocupado.

"Estou bem." menti.

Ele apertou mais minha cintura e na mesma hora Edward se virou e pude ver sua expressão mudar. Olhei para Klaus e sua expressão deixava claro o que ele estava pensando: "Eu perdi a luta mas tenho uma coisa nos braços que você não tem". Edward perdeu a cabeça e avançou me deixando assustada. Afinal, ele nunca perde a cabeça!

Damon e Stefan tentaram segurar Edward sem sucesso. Em  estado de choque eu não consegui fazer nada.

Klaus se preparava para avançar e Edward cruzava a clareira rapidamente.

Eu empurrei o braço de Klaus da minha cintura e corri em direção ao Edward chegando antes que ele. Coloquei a mão no peito de Edward o empurrei com toda a minha força. Então, como o esperando Klaus me empurrou e eu cai no rio batendo minha cabeça em uma pedra.

Edward me pegou nos seus braços rapidamente. Senti passos se aproximarem.

"Ela está bem?" perguntou Elena.

"Sim." afirmou Edward me colocando no chão.

"Cadê Damon e Stefan?" perguntei. "E Klaus?" 

"Foram pra casa. Chega de confusões por hoje." suspirou me avaliando. "Vou também. Fico tranquila em saber que você está bem. Tchau!" E foi embora.

Me virei para Edward e falei:

"Precisamos conversar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Edward tá diferente né? kkk Mais possessivo em relação á Bella e um pouco mais violento também.
A solidão deixou marcas nele tbm.
A Bella ficou mais safadinha tbm kkkk
Vou falar mais disso no próximo capítulo!

O que estão achando?
E o Klaus? kkk

Mereço comentários e recomendações?
Beijos. :D