Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 17
Capítulo 17: Tenha cuidado


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores mais lindos do mundo!
Aqui está mais um capítulo para vcs.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/17

Eu estou dirigindo o carro há mais ou menos 20 minutos sem parar e sem direção. E pior, estou á 250 km por hora. Meu celular já deve ter tocado umas mil vezes, mas não sei o número certo porque estou com a mente em outro lugar...

"Maldita Claire!" exclamei. "Se eu colocar minhas mãos nela..." Senti minha boca encher de veneno.

Meu celular tocou novamente e pela a tela vi "Edward". Stefan deve ter dado meu número para ele. Bufei. Atender ou não atender? Eis a questão. Quer saber? Que se exploda!

"Alô?"

"Bella, aonde você está? Eu estava preocupado com você!" exclamou irritado.

Decidi não falar nada.

Silêncio.

"Bella, você está ai?" perguntou e eu puder ver a sua expressão confusa.

Meu coração doeu mas decidi ficar em silêncio.

"Se fosse estiver me ouvindo peço que volte..." disse Edward. "Precisamos de você. EJ e Renesmee estão chorando. Venha." 

Engoli em seco.

"Eu te amo." sussurrou.

"Eu sei. Estou voltando." falei por fim com a voz firme.

Edward suspirou.

Desacelerei o carro e dei meia volta voltando para Forks.

Todas as luzes da Mansão dos Cullens estavam acesas, bufei. Serão mais testemunhas para o meu crime. 

Estacionei o carro e fui em direção á minha vingança. Ri.

Abri a porta e os braços de EJ e Nessie me cercaram. Eu sorri.

"Mamãe, pensei que você não fosse voltar!" disse EJ.

"Eu voltei amorzinho, não vou embora."

"Que bom." falou Renesmee.

Edward se aproximou, pegou Nessie no colo e puxou EJ pela mão e disse:

"Está na hora de vocês dormirem" Eles reclamaram mas acabam cedendo e indo com Edward até o quarto.

"Você nos deu um susto Bella." disse Kayla.

"Porque? Eu disse que ia dar uma volta." falei me sentando no sofá. Olhei a minha volta e notei algo errado. Cadê os Cullens, Denalis e os lobos?

"Eles estão no escritório discutindo o que vamos fazer." disse Katherine já adivinhando o que eu ia perguntar.

"O que?"

"Bem, digamos que a Alice teve uma visão de você arrancando a cabeça de Claire." falou Stefan.

"Merda!" exclamei.

"Estava nos seus planos?" perguntou Kol.

"Sim."  admiti com raiva.

"Lamento mas seu plano foi descoberto." disse Alaric rindo.

Eu reprimi um sorriso. Eles acham que eu não tenho um plano B?

"Quando vamos começar a treinar?" perguntou Elijah.

"Quando amanhecer podemos começar." falei me levantando do sofá e me encostando na parede.

Os Cullens, Denalis e os lobos desceram as escadas.

"Já acabaram?" perguntou Klaus sarcasticamente. 

Eu sorri.

"Sim." disse Carliste.

Alice me analisava com cautela, trocamos olhares. Por mais mal que Claire tenham feito a mim e Edward; Alice não queria que ela morresse, ela tem amor por Claire.

"Está tudo bem agora?" perguntou Kayla.

"Esperamos que sim." falou Jasper.

"Aonde está Claire?" perguntou Edward.

"Ela está lá em cima com Esme e Rosalie." respondeu Emmett.

"Porque não desceram ainda?" perguntou Tyler.

"Precisamos checar se está tudo bem aqui para ela descer." disse Carliste olhando para mim. Dei de ombros.

Edward desceu e trocou alguns olhares com Jasper.

"Seth, avise a Esme que podem descer com Claire." disse Edward.

Seth subiu e logo depois Esme, Rosalie, Seth e por fim ... Claire desceram. Claire me encarava e eu não conseguia tirar meus olhos dela montando estratégias para pular em cima dela e arrancar sua maldita cabeça.

Todos me olhavam e pude sentir Jasper me acalmar mas não estava surtindo efeito nenhum.

"Está tudo bem agora né? Podemos ficar em paz?" perguntou Emmett.

"Podemos Bella?" perguntou Eleazar.

Nem por um segundo eu e Claire desviamos o olhar uma da outra. 

"Claire?" perguntou Esme. "Você quer me ajudar nas louças querida?"

Nenhuma resposta.

"Bella." Edward me chamou, desviei o olhar de Claire e o olhei.

"Sim?"

Ouvi alguns suspiros.

"Podemos conversar?" perguntou tocando a minha mão carinhosamente. 

"Sim, claro querido. Pode ser no quarto?" perguntei inocentemente.

Claire que estava de costas se virou e me encarou com fúria. Eu sorri. 

"Venha!" chamou Esme.

Eu observava cada passo de Claire com cuidado e eu notei Alice me encarando.

Senti minha mão encher de veneno, mordi os lábios.

Tudo estava saindo igual o meu plano, só faltava uma única peça. Deixei a fúria tomar meu corpo e vi Jasper se mexer de desconforto, Alice desviou o olhar de mim para olhar Jasper e então coloquei meu plano em prática.

Eu corri com todas as minhas forças até Claire, coloquei meus braços em volta de sua cintura e joguei nossos corpos contra a parede de vidro a quebrando. Nossos corpos chocaram contra o chão, me levantei rapidamente e ataquei Claire. Arranquei seus braços e a chutei com todas as minhas forças. Me enrolei em seu corpo como uma jiboia e me preparei para arrancar sua cabeça quando nesse momento todos estão em minha volta.

"Como você fez isso?" ouvi alguém perguntar.

Claire chorava sem lágrimas enquanto eu a matava lentamente. Eu gargalhei e falei:

"Ninguém vai poder me parar Claire se eu quiser te matar, pense nisso." sai de sua volta e joguei os braços de Claire em direção à Alice que me olhava incrédula como todos. "Ajude sua amiguinha, Alice e mantenha-a longe de mim. Me virei para Claire que me olhava assustada e falei:

"Você não me conhece querida. Tenha cuidado." Eu sorri e voltei para a casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM E RECOMENDEM!
Beijos.