Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 16
Capítulo 16: Passado


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, me desculpem pela a demora. Agradeço mais uma vez por TODOS os comentários! Eu não respondo mas leio T-O-D-O-S!
Espero que gostem do capítulo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/16


"Hum." sussurrei me sentando no sofá. Quando Klaus se virou sua expressão mudou e o vi encarar Claire. Claire se encolheu. Então Klaus exclamou surpreso:


"Megan!"



"Megan?" perguntei me levantando do sofá. "O nome dessa...va ... dela é Claire, Klaus. Você está bem?"



"Isabella, você não se lembra dela?" perguntou me encarando.

"Não. Porque eu a conheceria, Klaus?"

"Bella conheceu Claire há pouco tempo, Klaus." disse Carliste.

"E ela tem apenas 24 anos mesmo que não pareça... Como vocês iam conhece-lá?" perguntou Alice.

"Não! Nós estavámos juntos quando a vimos Isabella... Tente lembrar!" falou apertando meu braço.

"V-você deve estar me confundindo com outra pessoa." disse Claire parecendo estar nervosa.

"Mentira! Eu me lembro de você. Eu nunca esqueço um rosto." exclamou. Claire deu dois passos para trás e me olhava com medo. Mas porque?

Me virei e vi a expressão do rosto de Edward passar de curiosidade para fúria e Alice parecia ...surpresa. Os outros pareciam confusos tanto como eu.

"Klaus, eu... Não a conheço..." sussurrei.

"Isabella, ela é a garota que nos deu a informação no Alasca." e por um minuto meu escudo deslizou e eu me lembrei dos anos mais sombrios da minha vida. "A única diferença é que ela agora está loira, na época era morena."

Então eu me lembrei.

Kayla me encarou e eu sussurrei:

"Use o seu poder." O poder de Kayla é uma mistura do de Edward e Aro. Ela ampliava os pensamentos (mostrava para todos o pensamento ou emoção de uma pessoa. Em uma batalha era bastante útil.)


Era uma manhã comum no Alasca para todos menos para mim... Os Volturis descobriram sobre a existência dos meus filhos que nesse momento estavam em perigo.


Há uma semana eu e Klaus procuravámos por Edward e Cullens por todo o Alasca.

"Eu acho que está na hora de desistir... Eles devem estar em outro lugar." disse Klaus me olhando com pena.

"Não! Eles e-estão por aqui! Eu tenho que acha-ló! EJ e Renesmee vão morrer se eu não ach..." eu não aguentei e desabei no chão.

"Eu odeio ver você assim..." disse se ajoelhando e acariciando meu rosto.

"Eu preciso... Achar o Edward, eu preciso dele. Aqui." falei chorando sem lágrimas.

"Vamos achar ele então..." falou me pegando no colo.

Procuramos e procuramos... Quando eu já ia desabar novamente eu vi uma mansão muito parecida com a dos Cullens.

"Klaus!" gritei correndo em direção á mansão.

"É essa casa a dos Cullens?" perguntou batendo na porta. Esperamos alguns segundos e uma garota de aproximadamente 16 anos. Ainda bem que eu estava com lentes. Suspirei mentalmente. Ela se assustou quando me viu.

"Quem é você?" perguntei educadamente.

"Meu nome é Megan." ela apertou os lábios e respirou fundo.

"Megan, quem mora aqui?"

"Os Denali."

Eu sorri vitoriosa e troquei um olhar rápido com Klaus.

"Posso falar com Edward Cullen?"

Ela arregalou os olhos e ouvi seu coração bater mais rápido.

"Como o conhece?" perguntei.

"Sim." falou com dificuldade."Ele, os Denalis e os Cullens viajaram ontem a noite."

"Você sabe para onde eles foram?" perguntou Klaus.

"Não, eles decidiram viajar por alguns meses ou até um ano pelo o que ouvi dizer." ela disse.

"Você sabe porque?" perguntei tristemente.

"Eles estão de férias." disse sorrindo. "Saíram daqui todos muito felizes."

"Sério?" perguntou Klaus chocado.

"Sim! Me contrataram para cuidar da casa durante as férias. Todo dia depois da escola venho para cá e mais tarde volto para casa."

Senti um aperto no coração, no meu frio coração.

"Ah. Bem... Obrigada pela informação." eu disse.

"De nada." disse fechando a porta.

Depois desse episódio voltei para Forks e vi meus filhos quase sendo mortos pelos Volturis. E no fim mostrei meus poderes para Aro e fiz o acordo:

"Eu servirei aos Volturis em troca da inocência dos meus filhos. Eu farei tudo que me pedir se você os libertar."

Visualizando o poder do meu escudo Aro e todos os outros aceitaram e esqueceram o corrido. E desde então eu venho sendo uma Volturi.


Respirei fundo sentindo meu coração frio se apertar.


"Eu vou arrancar a cabeça dessa garota!" disse Rebekah.

Edward caiu sentado no sofá.

"Claire... Porque você fez isso?" perguntou Alice triste. "Tudo seria diferente se você tivesse falado a verdade."

Fechei os olhos com força.

"Fica calma Isabella... Não vai resolver nada você ficar furiosa." disse Stefan.

"Cala a boca Stefan! Ela tem que arrancar a cabeça dessa Claire!" exclamou Damon.

Edward rosnou e se levantou do sofá e foi em direção á Claire.

"Porque você mentiu todo esse tempo? Qual é o seu problema?!" falou.

"Você lê pensamentos Edward e não atitudes... Você não notou? ELA ESTÁ APAIXONADA POR VOCÊ!" exclamei furiosa.

Um silêncio se fez na sala.

"No amor e na guerra vale tudo. Você nunca ouviu dizer isso?" respirei fundo e encarei Claire. "Sabe o que é pior disso tudo? Estou arriscando a vida dos meus filhos por uma pessoa que os odeia e que quase os matou! Uma pessoa que me viu desesperada e não se sensibilizou com isso! Eu fui para o Alasca procurar Edward para ele me ajudar e eu estava destinada a perdoar tudo o que aconteceu. Mas agora... Eu não consigo. Simplesmente não consigo!"

Claire olhou para Edward e disse:

"Isso não vai abalar o que temos, não é?"

"Não, claro que não. Não vai abalar porque já abalou tudo e pra falar a verdade não tínhamos nada e depois disso nunca vamos ter nada!" falou Edward. "Mesmo se isso não tivesse acontecido... Eu e você não teríamos nada. Você está apaixonada por mim e eu amo a Bella."

Claire olhou para todos nós e correu rápido para o seu quarto chorando sem lágrimas.

"Eu vou dar uma volta..." falei passando pela a porta.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!
E RECOMENDEM!
Quanto mais comentários e recomendações mais rápido posto o próximo. bjs.