Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 15
Capítulo 15: Proposta


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VCS VIRAM A NOVA CAPA? LINDA NÉ? A Equipe do Blog: http://sucessdesign.blogspot.com.br/ fizeram para mim! Quem quiser uma é só pedir no blog.
Segundo: Obrigado pelos comentários!
Terceiro: Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/15


"Alô?" perguntei atendendo o celular no terceiro toque.

"Aonde você está?"

"Estou no aeroporto, Klaus. O voô é de horas?"

"Daqui a quinze minutos eles vão chegar."

"Você não está nesse voô?" perguntei surpresa.

"Não. Estou em Los Angeles querida." Ele riu.

Tentei rir, sem sucesso.

"Você está bem?" perguntou.

Suspirei pensando em tudo em que ocorreu quando saí da casa dos Cullens.

"Não vou mentir pra você, eu... Não estou nada bem. O destino está conspirando contra mim."

"Lamento. O que aconteceu?"

"Eu pedi o divórcio ao Edward, com custo ele aceitou mas deixou claro que não irá facilitar... E agora meus filhos estão contra e querem ficar com ele. Eu estava tão bem... Até aparecer essa maldita Claire no caminho dos Cullens!" rosnei de raiva e vi uma garota que passava do meu lado tremer.

"Lembre-se: Hoje dias de guerra, amanhã dias de glória." falou.

"Assim espero." sussurrei para mim mesma.

"O que você vai fazer depois que conseguir o divórcio?"

"Não sei... Eu ainda não tinha pensado nisso." falei assustada. Eu não seria mais a Justiceira dos Volturi, não teria mais meus filhos (só nos finais de semana ou feriados).

"Quando eu chegar hoje a noite quero apresentar a você minhas propostas." disse sedutoramente.

Eu sorri abertamente.

"Vou desligar, mais tarde conversamos." eu disse.

"Adeus."

O voô em que meus convidados foi anunciado. Rapidamente eles entraram em meu campo de visão. Bonnie e Jeremy em uma bolha só deles, Alaric na frente com cara de quem está preparado para tudo, Rebekah corria ao meu encontro, Caroline e Tyler afastados um do outro... Isso é novidade. Elijah e Kol estavam atrás.

"Senti saudades Barbie Klaus." eu falei a abraçando.

"Eu também branca de neve." disse. "Principalmente das nossas aventuras pelo o mundo."

Eu ri.

Alaric se aproximou, colocou a mala no chão, abriu um sorriso e estendeu a mão:

"É bom te ver novamente, Isabella!"

"Igualmente Alaric!" falei apertando sua mão.

Bonnie me abraçou e perguntou:

"Como estão as crianças?"

"Bem."

Jeremy se manteu afastado e quieto. Eu sabia que no fundo ele só veio por causa de Elena e Bonnie, ele não gosta de Klaus e tem medo de mim, mesmo sendo um vampiro.

Caroline e Tyler me odeiam, então nem se aproximaram de mim.

Elijah sussurrou um "Oi" e manteve um sorriso, Kol me cumprimentou com um aperto de mão.

...

Klaus tinha feito todo o trabalho, comprou quatro carros: Um para Rebekah e Kol, um para Bonnie e Jeremy, e outro para Caroline e Tyler... O que eu achei um surpresa! E outro para Alaric.

Todo caminho foi tranquilo até Forks. Quando chegamos na Casa dos Cullens meus convidados foram muito bem recebidos.

"Oi mamãe." disse Renesmee me puxando pelo quadril, a puxei para os meus braços.

"Oi!" falei tentando não parecer chateada. Vi pelo o canto do olho Edward se aproximar com EJ.

"Precisamos conversar." ele falou.

Fomos todos para o escritório enquanto todos conversavam animadamente lá embaixo.

"Bella, nossos filhos precisam te dizer algo." falou Edward.

EJ e Renesmee se entreolharam e disseram juntos:

"Desculpe mamãe."

"Pelo o que?" perguntou Edward se fazendo de bobo.

"Por termos te tratado tão mal."

"Estão fazendo isso porque?" perguntei tentando esconder o sorriso.

"Porque te amamos muito." disse EJ e Renesmee concordou.

Eu sorri.

"Isso é bom, eu também amo muito vocês." falei abraçando-os. Levantei o rosto e vi Edward nos observando com um sorriso lindo no rosto. E naquele momento eu soube o quanto somos importantes para ele.

...

Eu estava andando de um lado para o outro quando meu celular tocou. Eu atendi e falei:

"Alô?"

"Eu acabei de chegar... Estou aqui fora vendo seu reflexo passando pelo o quarto." Ele riu.

Cheguei na janela e vi Klaus encostado em uma árvore.

"Você está sexy como sempre."

Eu sorri e falei:

"Você tinha uma coisa para me falar não tinha?" perguntei.

"Sim e ainda quero. Aonde podemos conversar?" perguntou.

"Na varanda." Logo em seguida vi seu reflexo pulando para o andar de cima.

Fui para varanda e o observei.

"Seu marido está aqui?" perguntou.

"Não, todos foram caçar. Só eu fiquei aqui para te receber formalmente." eu disse.

"Ótimo." ele se aproximou de mim e acariciou minha mão.

"O que você quer Klaus?" perguntei.

"Conversar com você sobre nós dois." sussurrou.

"Klaus, nunca existiu nós dois."

"Eu sei, mas depois do divórcio irá existir... Eu quero te fazer uma proposta."

Virei o rosto e o encarei tentando transparecer confiança, sendo que eu estou com medo do que ele irá falar.

Ele pegou meu queixo entre os dedos, acariciou meu rosto e disse:

"O que você diria de conhecer cada quanto do mundo comigo? Você gostaria de ser minha depois do divórcio?"

"Klaus, eu sou uma mulher casada..." Ele me interrompeu e falou: "Ainda. Seu marido te deixou esqueceu? Ele não te merece." Sua mão começava a se aproximar do meu corpo.

"Você quer?" perguntou e eu soube nesse momento que ele não falava de depois do divórcio.

"Eu estaria traindo Edward se eu fizesse isso." falei me afastando.

"Ok. Eu espero. Você ainda vai ser minha." falou sorrindo me olhando da cabeça aos pés.

"Como foi Em Los Angeles?" perguntei tentando mudar de assunto.

"Foi ótimo. Sabia que o boato de que a Justiceira dos Volturi se viraram contra eles já está na boca dos seres sobrenaturais. Todos já sabem. Fiquei sabendo que Aro não gostou nada disso."

Eu ri e disse:

"Eu já sabia."

Quando me virei vi todos chegando das suas caças. EJ e Renesmee estavam com Edward.

Eu e Klaus descemos e os recebemos. Bem... eu recebi... Os que já conheciam Klaus ficaram afastados e os que não conheciam ficaram com medo. Edward foi o único que o fitou com curiosidade.

Claire saiu de trás de Esme em um vestido verde e com o cabelo loiro solto. E então ao notar sua cor de pele, seus olhos e o estado de suas roupas eu pude notas que ela foi transformada.

"Claire foi transformada nos dois dias em que você estava no quarto emburrada por Alice te perguntar o porque de você só usar preto." explicou Edward.

Eu bufei.

Ela ficou bonita mas modesta parte vai ter que rebolar para chegar aos meus pés. Claire tinha um sorriso enorme no rosto ao me ver avalia-la.

A primeira coisa que ela fez foi falar com EJ e Renesmee sobre o divórcio... Ela controla bem a sede, não os atacou.

"Ela controla bem a sede?" perguntei a Jasper.

"Sim, igual a você pelo o que ouvi por relatos." disse.

"Hum." sussurrei me sentando no sofá. Quando Klaus se virou sua expressão mudou e o vi encarar Claire. Claire se encolheu. Então Klaus exclamou surpreso:

"Megan!"














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!
Mereço recomendações?