Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 13
Capítulo 13: Resposta


Notas iniciais do capítulo

Desculpem minha enorme demora. Eu queria fazer um capítulo perfeito e só hoje ouvindo rock consegui ter inspiração kkkkkkkkkkkk
Esse capítulo está sendo dedicado a minha querida leitora 'candinhacullen' que recomendou a fanfic! Obrigado! Vc é d+!
Esclarecendo algumas dúvidas: A fanfic é BEWARD meu povo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Podem ficar calmos eu sou Team Beward! kkkkkkk
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/13


"Meu querido Diário,



Me sinto na obrigação de escrever agora que as coisas estão tão excitantes e perigosas.

A última coisa que escrevi aqui foi há um mês átras; um dia antes de reencontrar os Cullens.

Durante esse tempo fiquei em muitos momentos no tédio ou olhando meus filhos brincarem. E desejei a morte de todos os Cullens milhões de vezes (menos Rosalie). Ah, e os lobos... HAHAHA São bonitos mas o cheiro estraga tudo!

Klaus e meus convidados vão chegar daqui a pouco e mal posso esperar para ver Niklaus novamente. Ah, e Rebekah... Adoro ela!

Mas há 5 horas fiz a melhor coisa que poderia fazer:

Pedi Edward o DIVÓRCIO! HAHAHAHAHA Ele pirou!


 

Flashback ON

Me virei para Edward que estava me observando curioso, como todos estavam. E falei num tom alto, firme e decidido:

"Eu quero o divórcio."

"O QUE?" berrou parecendo estar chocado.

"Você está surdo Cullen? Eu acabei de te pedir o divórcio." falei me levantando do sofá.

"Você está louca, Bella?" disse Jacob pegando meu braço e o apertando. "Perder o juízo?"

"Eu estou bem. Nem bebi hoje..." eu disse me livrando de seu aperto. "Você poderia ser um pouco mais carinhoso?"

"Porque eu não vi isso?" perguntou Alice para si mesma.

"Não sei e não quero saber, eu só quero o divórcio." me sentei no sofá.

"Você está brincando né?" disse Jasper.

"Não."

"Pense muito antes de fazer algo Isabella..." sussurrou Elena.

"Cale a boca. Eu sei o que estou fazendo, sou maior de idade!" eu disse.

"Eu acho melhor você fazer outro acordo Bella, esse não vai rolar." disse Emmett observando Edward que agora me observava sério.

"Claro que vai!" falei rindo. "Não é Edward?" seu rosto endureceu e ele me encarou mais duramente, parecendo me avaliar.

"Ele está me assustando." falei para Elena que estava do meu lado.

"Bella, querida, não podemos conversar sobre isso em outra hora?" perguntou Esme colocando a mão no ombro de Edward.

"Não! Eu quero a resposta agora!" Esme se encolheu.

"Você está tão mudada... A Bella que eu conheço perdoôu Edward uma vez, e faria isso mais uma vez por amor. Qual é o seu problema? Porque mudou tanto?" disse Claire.

"Cala a boca! Não se meta aonde não foi chamada, garota estúpida!" falei me assustando com suas conclusões.

"Isabella... Se acalme..." disse Stefan.

Bufei.

"O que você quer que eu faça? Fazer um chá para tomarmos na varanda enquanto Edward me responda?" perguntei. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de Rebekah. "Não tenho tempo para isso. Tenho coisas mais importantes do que isso. Vai me respondeu ou não Edward?"

"Vou sim." disse calmamente. Um sorriso apareceu em meu rosto.

"E qual é a sua resposta?" perguntei me aproximando. "Devo dizer antes que se a resposta for 'não' eu vou embora e levo as crianças e deixo os Volturis matarem vocês, até ajudo. Mas se for 'sim' você terá que abrir o pedido de divórcio hoje ainda e eu salvarei sua família e seus amigos. Mas quando tudo acabar eu irei embora com as crianças. Tudo vai depeder da sua escolha querido." ri diabólicamente. Ouvi alguém rosnar de raiva.

Edward engoliu o seco e disse:

"Eu te dou o divórcio."

Flashback OFF


Depois disso só veio as indignações e pessoas perguntando se Edward estava bem. HAHAHAHA Que drama! é só um divórcio! Tantos já aconteceram no mundo e ninguém se importou.


Alice ficou furiosa comigo, me lançava olhares furiosos enquanto eu mandava tranquilamente um sms de resposta para Rebekah falando sobre a novidade e confirmando a história de Klaus e depois disso subi para o quarto.

Acabei de me lembrar da minha temporada em Las Vegas. Como foi divertido!

Klaus, Rebekah e eu ganhamos MILHÕES!

E acabei ganhando meu carro em um jogo de sorte que ganhei roubando. Deixe-me explicar: Enquanto Klaus de concentrava no jogo eu e Rebekah andavamos em volta da mesa e pelo cassino cobertas com vestidos escuros e atraentes e possuindo jóias pelo corpo. Sempre fazíamos sinais para ele com as cartas dos outros jogadores. E ele sempre ganhava.

Doce época.

Espero que muitas mais virão.


Bella."



Então fechei o diário e vi meu celular tocando. Corri e o atendi no sengundo toque:

"Alô?"

"Adivinha quem acabou de pisar em solo americano para entrar em uma guerra por você?" pela a voz eu já sabia quem era... Klaus.




 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!
Mereço recomendações?