Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 12
Capítulo 12: Condição


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, obrigado pelos comentários! Li e AMEI TODOS!
Eu fiz um capítulo especial quinta-feira, o maior que já fiz mas quando o postei deu erro e o perdi, estou furiosa até agora! kkkkkkkkk
Espero que gostem do capítulo. Ah, e novos leitores sejam bem vindos! :D
Qualquer coisa podem me perguntar ou dar sugestões (Estou aberta a elas msm já tendo a Fanfic em mente) pelo Twitter: @MafiaStewPattz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/12

"Alô?"

"Minha preciosa Isabella!" exclamou Klaus. "Estava com saudades de você!"

"Eu também estava com saudades de você e de nossas maravilhosas viagens pelo o mundo."

Klaus riu do outro lado da linha e por um momento pude ver um sorriso diabólico em seu rosto.

"Como você está, Klaus? Há muito tempo não tenho notícias suas." falei acendendo meu cigarro com um isqueiro que eu tinha roubado sem que ninguém percebesse da cozinha da Esme.

"Estou bem, apenas procurando mais vampiros e lobisomens para matar, mas parece que já entrei em confusão com todos do mundo."

Eu ri.

"Porque não estou surpresa com essa revelação?"

"No seas tan cruel conmigo mi amor"

"Você está na Espanha, Klaus?" perguntei tirando o cigarro da boca assoprando a fumaça lentamente.

"Si, mi preciosa. Beber vodka y demostrando una buena lazos económicos, en un hotel de mierda. 500 dólares en moneda española." ouvi um barulho estranho no outro lado da linha. "E você?"

"Estou em Forks, na varanda da casa dos Cullens." eu disse jogando o cigarro no gramado.

"Cullens? A família do seu marido? Você não odiava ele e a família dele?"

"Eu ainda odeio! Mas vou ajudar os Cullens e os seus aliados na batalha em que estão envolvidos contra os Volturis. E quero você ao meu lado nessa batalha."

"Uau! Que lindo! Você aceitou os conselhos do Stefan? Você ficou igual a ele!"

Eu apertei os lábios para não rir.

"Eu entrei um um Universo paralelo aonde você é boa e se preocupa com o bem estar de alguém a não ser o seu! Stefan fez um ótimo trabalho!" falou entre risadas.

"Não estou tentando ser boa. Vou pedir algo em troca! Farei isso quando terminar a ligação. Mas tenho mais pedidos para fazer para você."

"Pode falar."

"Quero que você traga Rebekah, Kol e Elijah com você. Ah, e Caroline... E peça para ela comunicar Tyler e Bonnie; concerteza Bonnie trará Jeremy e Alaric com ela. Preciso de todos aqui!" falei sentindo o vento bater contra meus cabelos.

"Só não gostei da parte de Tyler... Você sabe que eu o odeio." falou.

"Mas eu preciso dele."

Ouvi Klaus bufar.

"Tudo bem, não vou o matar... Por você, senão ele já estaria no inferno."

"Nossa! Você é tão perigoso!" falei debochada.

"Isso mesmo, Isabella. Continue cutucando o fogo com vara curta, mas cuidado... Você pode... se queimar." falou sedutoramente.

Eu gargalhei.

"Que bom que sou sua amiga, não sua inimiga."

"Eu também acho, Doce Isabella." sussurrou.

"Vou desligar agora, tenho que resolver um assunto. Tchau!"

"Adeus."

Terminei a ligação e coloquei meu celular no bolso da jaqueta. Ouvi passos atrás de mim e por reflexo me virei me deparando com Edward.

"Espero que você não tenha ouvido toda a ligação escondido." cuspi entredentes.

"Sim, eu ouvi toda a ligação. Mas meu objetivo em vir até aqui é pra conversar com você, Bella." disse se apoiando no corrimão.

"Sobre o que?" perguntei impaciente.

"Primeiro por escolher ficar do lado da nossa família... Obrigado por isso. E segundo..." vi pelo o canto do olha Edward engolir seco. "Eu quero pedir perdão á você."

Surpresa com sua atitude, me virei e o encarei.

"Porque isso agora?" perguntei.

"Porque eu te amo e sempre te amei e te quero de volta... Minha Bella de volta em meus braços." senti uma sensação estranha em meu corpo. "Eu lamento o sofrimento que fiz você passar por ter te abandonado quando mais precisou de mim ao seu lado."

Pela a primeira vez desde minha transformação... Eu me senti frágil e delicada, ansiando pelos os seus abraços e pelas suas doces palavras e declarações.

"Eu preciso de você." sussurrou se aproximando de mim.

"Pare! Eu nã..." Edward me envolveu com seus braços e por um momento me esqueci de tudo em minha volta. Tudo. Delicadamente ele segurou meu rosto entre suas mãos me fazendo afogar nos seus olhos dourados e perguntou:

"Você vai me perdoar?"

E então a resposta apareceu imediatamente nos meus lábios:

"Não." Edward gemeu em resposta e se afastou de mim.

"Por favor..."

"Não Edward! Nem tente! Não terá reconciliação!" gritei.

Me virei e entrei para dentro da mansão e fui em caminho a sala. E logo constatei que a reunião ainda não acabara. Todos estavam reunidos discutindo.

"Já liugou para Klaus?" perguntou Katherine.

"Sim. Já resolvi tudo." falei me sentando no sofá.

"Algo grave aconteceu?" perguntou Elena preocupada me analisando.

"Não. Porque?" menti.

"Você não me parece muito bem." respondeu.

"Estou bem. E quero comunicar algo a todos vocês sobre um decisão que acabei de tomar." falei, pelo o canto do olho vi Edward descer as escadas.

"Que decisão é essa?" perguntou Esme.

"Ajudarei vocês na batalha contra os Volturis e meus amigos também... Farei tudo o que estiver ao meu alcançe para ajudar todos vocês. Mas com uma condição..."

"E qual é?" perguntou Carliste.

Me virei para Edward que estava me observando curioso, como todos estavam. E falei num tom alto, firme e decidido:

"Eu quero o divórcio."









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!
Mereço recomendações?