Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 11
Capítulo 11: Conclusões precipitadas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem minha GRANDE demora.
Obrigada pelos comentários! Li e amei todos! MUITO obrigado mesmo gente! :D
Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/11


O silêncio dominou a sala.

"As nossas vidas estão nas suas mãos." falou pegando minha mão. "Tudo vai depender da sua escolha."



Então todos os olhos da sala pararam em mim. Droga.


"Você vai ficar do lado de quem?" perguntou Alice aflita.

Edward me olhou com um olhar torturante.

"Como assim do lado de quem que ela vai ficar? Éclaro que vai ser do lado dos Volturis! Ela é um Volturi, Alice!" falou Sam andando de um lado pro outro na sala.

"Eu ainda tinha esperanças..."disse Alice Alice sendo interrompida por Quil: "Então, vamos ter que fugir?"

"Fugir? Não, vamos lutar!" gritou Sam.

"Lutar com os Volturis? Boa piada!" sorriu Jasper sarcásticamente.

"O que vamos fazer então?" sussurrou Esme para si mesma desesperada, Carliste passou os braços pelos seus ombros.

"Seja o que for, vamos estar ao lado de vocês." disse Tayna.

"É bom saber disso!" disse Edward sem tirar os olhos de mim.

"Você conseguiu!" gritou Sam me encarando furiosamente. "Vai ter sua vingança! Vamos todos morrer! Estamos nas suas mãos!" Depois de rodar a sala, ele se posicionou na minha fente e apontou seu dedo indicador para mim e disse rudemente: "Você deve estar rindo mentalmente de nós não é? Maldita!"

Me levantei do sofá e o encarei com ferozamente e falei:

"Se eu fosse você eu calaria a boca."

"Sam..." chamou Jacob. "Sente-se aqui."

"E como Nessie e EJ estão nisso tudo?" perguntou Claire.

"Eles não tem culpa de terem um monstro como mãe!" cuspiu Sam.

Edward e Jacob rosnaram.

Apenas respire fundo, não quebre o crânio dele. Calma.

"Bella não é obrigada a ficar do nosso lado." falou Carliste.

"Mas era obrigação ficar ao lado de Edward, eles são casados. Lembram-se: Enquanto ambos estiverem vivos." disse Tayna. Matar ela ou Sam? Que decisão difícil. Ah! Os dois!

"Isso é verdade. É o minímo de consideração por Edward." falou Claire olhando para Edward, um olhar intenso. Então naquele momento eu entendi tudo.

"Ah!" falei encarando Edward, Tayna e Claire. Tayna e Claire são apaixonadas por Edward. Claire quer ser transformada só para ficar ao lado de Edward e fazê-lo me esquecer e Tayna quer ser amiga dele e ganhar sua confiança. E pela consideração que ele tem por elas, isso não é pensado por nenhuma delas; ele não sabe. Vacas!

"Edward e Bella são uma coisa, Volturis é outra." falou Rosalie.

"Temos que treinar então." falou Jasper.

"Eles não são recém-criados Jasper, será difícil vencê-los." disse Eleazar.

"Seja como for, vamos ficar do lado de vocês." disse Stefan. "Eu, Damon, Elena, Kayla e Katherine." Ele se virou para mim e falou: "Desculpe por isso Isabella."

"Agora vai embora daqui sem os seus amiguinhos." debochou Paul.

Eu ri e todos me encararam.

"Vocês nem esperaram pela a minha resposta. Tiraram conclusões precipitadas. Eu não disse o que iria fazer e que escolha tomei." falei pegando uma mecha do meu cabelo e o enrolando entre os dedos.

"E qual é sua escolha?" perguntou Alice se levantando.

"Eu vou lutar com vocês e treina-los para matar todoso Exército Volturi."

"O que?" gritou Sam assustado.

"Eu estou com vocês." disse com confiança.

Todos me encararam surpresos.

Esme saiu dos braços de Carliste e correu em velocidade vampiresca me abraçando.

"Obrigada Bella!" disse apertandos mais os braços ao meu redor. Não retribui o abraço apenas coloquei minha mão esquerda em suas costas.

"Tudo bem."' falei friamente me afastando de seus braços.

"Por que essa decisão?" perguntou Claire.

"Não me lembro de ter assinado um contrato em que eu teria que justificar todas as minhas decisões." falei. "Vamos começar a treinar daqui 48 horas..."

"Vamos precisar de reforço para a batalha." disse Jasper.

"Eu ia chegar nessa parte... Eu vou ficar por conta disso, tenho alguns amigos e tenho certeza que eles adorariam uma briga contra os Volturis!" eu disse.

"Os Originais!" disse Katherine sorrindo, eu sorri de volta.

"Klaus, Rebekah, Elijah, Kol." disse Damon.

"Caroline, Tyler, Bonnie e alguns filhos da lua." sorri.

Então todos se juntaram para resolver algumas questões e Kayla se juntou a mim no canto da sala.

"EJ e Renesmee estão dormindo?" perguntei.

"Sim." respondeu.

"Ótimo."

"Quando vai ligar para Klaus?" perguntou.

"Daqui a pouco."

"Seu querido Klaus..." sussurrou Kayla baixinho só para mim. Eu sorri.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!