Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 10
Capítulo 10: Nas minhas mãos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/10

Alguns dias se passaram e tudo continua a mesma coisa. Sempre as mesmas perguntas e dialógos vazios.

"O que fez todos esses anos?"

"Porque você só veste roupas pretas e esses saltos enormes?"

"A imortalidade caiu bem em você."

"Aonde arranjou dinheiro para comprar o Audi?"

"Porque não tenta puxar um assunto com Edward?"

"Nessie e EJ parecem felizes aqui."

Ainda bem que faltam poucos dias para voltarmos pra Volterra, não suporto mais esse lugar. Não suporto mais Edward puxado assunto e os Cullens sendo simpáticos. Tenho nojo de toda essa palhaça. Ah, e Tayna... Como eu a odeio. Ela parece estar muito íntima de Edward agora, parecem amigos de séculos. Eu vejo como ela me olha quando estamos longe de Edward. Ela me odeia como eu a odeio.

Mas tenho que concordar com os sussurros de Katherine no meu ouvido: "Edward é perfeito." Edward está mais sexy do que nunca, sempre achei que fosse impossível, mas ele conseguiu se superar. Ele está digno a uma rodada de aplausos. "Se ele fosse casado comigo nós já estavamos na cama.'' Com essa eu tive soltar uma risadinha.

Damon, Stefan, Elena, Kayla e Katherine parecem gostem daqui. Eles sempre estão rindo e se divertindo. Emmett e Damon são amigos agora, Elena pareceu estar encantada por Esme e Katherine gostou bastante de Rosalie. Kayla gostou bastante de Alice, ambas adoram moda. Para minha tristeza todos gostaram bastante daqui. E o pior... Stefan e Edward são amigos agora também.

EJ e Renesmee parecem amar todos aqui. Eles não param de brincar e sorrir o tempo todo. Só param na hora de dormir.

Parece que estou sozinha nessa. Infelizmente.

Toc, toc

"Quem incomoda?" perguntei cruzando os dedos para não ser Edward.

"Bella, precisamos de você!" gritou Kayla.

"O que houve?" perguntei enquanto abria a porta. Kayla mantia a expressão preocupada. "Algo grave?"

"Sim. Alice teve uma visão e está paralisada sentada no sofá." disse me puxando pelas escadas.

"E o que eu posso fazer?" Alice estava sentada no sofá com olhos dourados arregalados e paralisada, parecia uma estátua de concreto.

"Ela só vai falar se estiver na sua presença." disse Rosalie sem desviar os olhos de Alice que agora me olhava.

"Ela está estranha." sussurrou Claire se agarrando a Esme.

"O que há de tão grave, Alice?" perguntou Edward se sentando do lado de Alice que ainda me encarava.

"Você é quem devia nos responder, Edward." falou Jasper.

"Esqueceu que Bella bloqueeiou meu poder?'' disse.

"Ah, é mesmo." Jasper se virou para mim. "Não sei o porquê disso. Afinal, o que realmente te incomoda Bella... Edward ou todos nós?"

"Não te devo satisfações das minhas decisões... O poder é meu e eu o uso como eu quero." cuspi rudemente.

E como sempre todos me olharam chocados. Eles ainda não se acostumaram.

"Bella..." sussurrou Alice chamando minha atenção.

"O que?" perguntei me aproximando mais dela.

"Acabei de ter uma visão que pode matar todos nós."

"Como assim, Alice?" perguntou Carliste preocupado.

"Eu vi Aro conversando com você."

"E dai?"

"Ele mandava você escolher entre os Volturis ou nós para lutar. Aro começará uma guerra mesmo se nós transformamos Claire. Ele não confia em nossa palavra e quer meu poder e de Edward." falou me olhando firmamente. "Na minha visão eu também vi ele falando que só você sabia comandar o Exército Justiceiro... Bem, eu não entendi essa parte..."

"Isabella treinou um Exército de vampiros para justiçar ao seu lado nas guerras contras os Filhos da lua." explicou Stefan.

"Como assim Filhos da lua?" perguntou Emmett.

"São lobisomens. Não são parecidos com os Quileutes, são mais selvagens e cruéis. Tipo aquelas coisas de lua cheia e tal..." falei me sentando do lado de Alice. "Vocês devem ter reparado que por exemplo... Elena não tem olhos vermelhos nem dourados. Ela é uma vampira, só que da outra raça. E assim é com os Lobisomens. Existem duas raças e vampiros e lobisomens no mundo. "

"Você e esses tal Exército mata esses Lobisomens não é?" perguntou Emmett.

"Sim. Mas o Exército também sabe matar vampiros. Eles são treinados para tudo."

"Como assim só você pode comanda-los?" perguntou Esme.

"Eu os treinei. Foi um ano de duro treinamento."

"Uau!" exclamou Emmett. "Quem diria... A desastrada Bella comandar um Exército de Justiceiros dos Volturi."

Ignorei Emmett e me virei para Alice e disse:

"Continue."

"Ele vai quer que você comande o Exército e ao lado deles venha nos matar." disse Alice. "Não sabemos lutar com o Exército do porte dos Volturi, Bella. Se você ficasse do meu lado você poderá chamar vampiros poderosos que você conhece e nos ajudar... Mas se ficar do lado deles a morte de todos nós é garantida! Não teremos chances!"

O silêncio dominou a sala.

"As nossas vidas estão nas suas mãos." falou pegando minha mão. "Tudo vai depender da sua escolha."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do capítulo?
O que vocês acham que a Bella vai fazer?
Quanto mais vcs comentarem mais rápido irei postar o próximo capítulo! Muitas emoções nos esperam.
COMENTEM MUITO!