Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 9
Capítulo 9: Encarando os fatos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a minha demora. Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/9

"Irei caçar mais tarde." Anunciei me levantando da cama.

"Aonde?" perguntou.

"Provavelmente em Seattle. Não importa muito a localidade, estou querendo me saciar. Apenas isso."

"Quem vai com você?"

"Não sei. Provavelmente irei sozinha." falei. Me virei e abri a porta e me dei de cara com Edward Cullen. Senti minha boca encher de veneno.

"O que você está fazendo aqui? Perdeu algo?" perguntei rudemente.

"Não... Eu já ia..." Ele fechou os olhos com força, parecia querer acordar do sonho. Sua expressão era triste.

"Espero que estivesse ouvindo minha conversa com Kayla." falei fechando a porta do quarto.

Edward respirou fundo e me encarou parecendo... curioso.

"Pensei que você estava morta."

"Eu sei que você pensava isso. Foi melhor assim, de um modo foi melhor para todos. Principalmente para mim." suspirei.

"Não foi o melhor para mim." disse.

"Eu não me importo."

Ele me olhou nos olhos. Parecia querer saber o que eu estava pensando.

"Você não vai saber o que estou pensando assim." Eu sorri. "Você tem que encarar os fatos, Cullen... Eu mudei. A Bella morreu. Infelizmente para você."

Houve uma longa pausa. Mas nem um momento se quer eu parou de me olhar dentro dos olhos.

"Edward!" me virei e vi Emmett e Alice nos olhando assustados.

"Está tudo bem?" perguntou Alice.

"Está tudo bem." mentiu Edward.

"Vai ficar se eu for caçar..." sussurrei.

"Sentimos sua falta, então viemos te procurar." falou Emmett.

"Você vai caçar Bella?" perguntou Alice.

"Vou sim."

"Posso ir com você?" perguntou animada.

"Pode sim."

Alice soltou um gritinho.

"Espere um minutinho, vou trocar de roupa." disse saindo em disparada para o quarto. E voltou em menos de 30 segundos vestindo um vestido azul claro, uma casaquinho preto e uma bota de cor caramelada.

"Você vai vestida assim?" perguntei chocada.

"Sim. Vamos?" Ela parecia tão animada que me dava tontura.

"Tudo bem." falei correndo em velocidade vampiresca em direção a janela no final do corredor. Pulei a janela facilmente.


...



"Vamos caçar humanos?" perguntou Alice chocada enquanto me via agachar em posição de caça fitando com desejo um humano.


"Sim. Achou que meus olhos vermelhos eram lentes de contato?" perguntei rindo. Avanço rapidamente e ataco o humano. Depois que acabo de me alimentar do mero humano, jogo um lenço vermelho sobre o seu peito; Sempre faço isso. É a minha marca.

"Não, mas..."

"Desculpe se bloqueei suas visões. Mas você devia ficar bem atenta... Você confia demais em seu poder." disse.

Voltamos para Forks e no meu do caminho Alice resolveu caçar. Depois que ela acabou prossigimos a viagem e chegamos rapidamente na Mansão dos Cullens.

"Chegaram rápido. Pensamos que iriam demorar mais um pouco." disse Esme sorrindo abrindo a porta.

"Também pensei, mas Bella queria chegar rápido em casa." disse Alice passando pela porta.

Entrei e fui recebida por EJ correndo em minha direção. Peguei-o nos braços. Ele era tão... Perfeito! Cabelos cor de bronze, grandes olhos verdes, lábios fininhos e uma fileira de dentes brancos como a neve. Tão parecido com Edward...

"Eu não te vi sair mamãe." disse.

"Eu estava com sede, tive que ir rápido. Dói muito." EJ franziu o cenho e disse:

"Fiquei muito preocupado. Me avise na próxima vez para eu ficar mais calmo."

Eu ri.

"Aviso sim." falei me abaixando e o colocando no chão.

EJ riu e correu em direção á Edward. Edward o pegou no colo e sorriu.

"Podemos continuar brincando papai?" perguntou sorrindo deixando aparecer suas perfeitas covinhas.

"Se pedido é uma ordem!" falou. E entre risadas eles continuaram a brincadeira. Senti ódio. Ele quer tomar MEUS filhos de mim? Pelo o cantos dos olhos vi todos observarem minha reação.

"Mãe, coloque esse vestido no minha filha por favor?" disse Renesmee, me virei me sentei do seu lado.

"Nessie, posso me sentar do seu lado?" perguntou Jacob.

"Claro Jake!"









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?