Small Bump escrita por seaweedbrain


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244838/chapter/6

Victória tinha enchido novamente uma pequena vasilha com morangos e estava derretendo o chocolate mesmo no microondas, seu dia estava péssimo. Dores, náuseas, enjoos, e algo se mexendo dentro de si, por mais que ela achasse que aquilo era coisa de sua cabeça. Era um sábado à noite e todos estavam em um bar longe dali, todos mesmo incluindo Ana Carolina já que Sam e Vick tinham feito um pequeno trato sobre as coisas de contar para Zack

– Você não conta que eu não posso beber e nem comer besteiras, que eu ligo para Carol amanhã à noite quando vocês tiverem indo para o bar. – ela o ameaçou, colocando o canudo do café da Starbucks quase em seu nariz.

– Tudo bem, mas eu mesmo vou controlar você então. – Eles selaram ali um acordo, não pensem besteira. Sam não está assim tão solitário que precise matar a própria amiga – se é que já podia nomeá-la assim – para poder sair com uma garota, por mais que tenha gostado de Marins ele acabou contando tudo para Donovan, que prometeu nunca contar nada ou teria os ovos arrancados pela cadela do prédio ao lado por quem Zack realmente morria de medo.

Goularth pegou o chocolate e os morangos e voltou a se sentar no sofá, assistindo um filme qualquer que passava na televisão. Já era ruim demais estar fadada há nove meses sem beber, agora aquilo de não sair era demais. Pior de tudo era que Zack deveria estar enfiando a língua dele na boca de outra garota neste exato momento enquanto Vick estava quase virando uma bola de tanto chocolate, não que se importasse; claro. Afinal iria ser um saco ir para um bar e nem ao menos poder beber, já que nesses lugares não tem muito suco de laranja natural para vender. Deu uma enorme gargalhada com a piada do cara do filme, estava quase anotando mentalmente de se lembrar do nome depois para passar para Giovanna quando ouviu a campainha, não sabia quem era, afinal todos que poderiam ir ali estavam a um bar do outro lado de Londres nesse exato momento. Levantou-se prendendo o cabelo em um coque e teve a maior surpresa quando abriu a porta.

– Não confio muito em você pra ficar sozinha em casa. – Zack falou adentrando o apartamento e deixando uma caixa por cima do balcão que dividia a cozinha da sala, Goularth o olhou com a sobrancelha erguida. Já fazia três horas que haviam saído todos eles daqui que o apartamento tinha até virado ponto de encontro, percebeu mesmo que Zack não estava entre eles e tinha ouvido Elliot ou Joseph falar algo como “Donovan encontrará a gente lá” não perguntou mais nada depois disso. Mas não fazia a mínima ideia se tinha ido realmente.

– Onde você estava? – no fundo, Victória sabia que Donovan podia não ser lá grande coisa, mas não iria se divertir sabendo que a mesma estava morrendo em casa, ou talvez fosse. Estava realmente confusa com aquela situação, Zack tinha a pego de surpresa. Aliás ele vem fazendo muito isso. – Passou bastante tempo desde...

– A fila da Starbucks estava muito grande, e algumas fãs me pararam na saída quinze. – Zack deu ombros como se aquilo fosse realmente normal, se jogou no sofá e olhou do chocolate para Victória. – Qual é a parte do “sem besteiras” que você não entendeu? – ele fez aspas com os dedos e depois pegou o prato com chocolate colocando seu dedo lá dentro e o levando para a boca.

– Filho da mãe, Evans. – Vick falou entre dentes indo até o sofá e pegando o prato de Donovan. – Eu precisava de doce está bem? Sozinha. Filme deprimente. Todos seus amigos em uma balada super legal. Grávida. Não estou na minha melhor condição para idiotices Donovan.

– Calminha aí, mamãe. – Donovan recebeu uma almofada na cara, segurou a mesma e a bateu em seu colo de leve, sorrindo em seguida. Victória o olhou como se ele fosse louco. – Tudo bem, tive uma ideia que tal Poker do bêbado?

– Não posso beber, Zack. – Goularth balançou a cabeça mordendo os lábios.

– Ué, vamos mudar para Poker nu então. – ele falou entre risadas. – A cada partida perdida você, ou eu, tiramos uma peça de roupa. Vai ser legal.

– Nesse frio? – Zack assentiu, e Vick riu alto negando. – Estou grávida Zack, não vou conseguir ser sexy e vai ser muito, muito nojento me pensar nua.

– Para com esse drama Victória. – Donovan rolou os olhos jogando a almofada na garota, e a olhando preocupado em seguida com medo de ter a machucado ela riu da expressão do menino. – Você ainda continua bem sexy, não tem nada de nojento em você pra falar a verdade. Sua bunda ainda não caiu, seus peitos incharam um pouco, mas te deixou mais gostosa. E essa barriga quase redondinha nem tá aparecendo ainda. – Vick olhava Zack boquiaberta, Donovan somente limpou a garganta pigarreando. – Bom, eu sei disso porque, porque os caras comentam só...

– Hum! Outro dia peguei Evans olhando minha bunda. – Vick ia colocar um morango melado no chocolate na boca quando Zack saltou em cima da mesma e mordeu o morango, quase levando seus dedos juntos. – Ei, isso era meu!

– Era. Se você continuar comendo assim, aí sim vai ficar uma gorda. – Zack riu da cara de espanto da garota que o bateu no braço depois. – Outch!

– Tudo bem Zack, eu nego sua proposta indecente de me ver nua. Nesse frio eu prefiro ficar aqui em baixo do meu cobertor assistindo a um filme besta e bebendo água para emagrecer.

– Então que tal... – Zack tirou os sapatos os jogando longe e se deitou no colo de Vick, e puxou o cobertor para cima dele ficando somente com a cabeça para fora, sorriu alegremente e fechou os olhos. – nós dois ficarmos aqui, juntinhos e você fazer carinho em meus cachos, podemos fazer isso juntos. Vai ficar bem mais fácil.

– Por Deus! – Vick rolou os olhos e colocou a mão sobre os cabelos de Zack, puxou uma vez o fazendo fazer uma careta e depois riu da situação, fez um pequeno cafuné e enterrou seus dedos sobre os cachos suaves de Zack. O garoto estava de olhos fechados em seu colo e tinha um sorriso de canto completamente encantador, ou era a gravidez que já estava mexendo com seu psicológico? Por um instante não sabia o que estava fazendo, nem se era realmente certo, mas quando viu já era tarde demais. Tinha dado um longo selinho em Zack que segurou rapidamente a nuca da garota transformando aquilo em um beijo rápido, mas bom para ambas às partes. Vick afastou um pouco seu rosto rindo alto e Zack a olhou questionando-a. – Eu estou beijando o pai do meu filho.

– Sabe que, isso nem saiu tão mal assim como deveria. – Ele sorriu novamente, puxando o rosto dela para perto do dele, mordeu seu lábio de leve o puxando e iniciou um beijo que ficou intenso após alguns segundos, Zack já tinha se levantado e se sentado ao lado de Vick que passou suas pernas pelas do garoto ficando sentada em seu colo de frente para ele, segurava sua nuca e arranhava a mesma às vezes fazendo Zack dar pequenos suspiros entre o beijo, que apertava as coxas grossas de Victória sem pudor, e acariciava ela das costas até seu bumbum. Vick parou o beijo por instantes ficando somente com a cabeça grudada na de Donovan, os dois respiravam fundo, sem fôlego algum e enquanto tomavam aquilo junto podiam sentir o halito um do outro, se arrepiavam constantemente pelo ato.

– Zack isso é...

– Não vem dizer que é nojento Victória, já fizemos isso uma vez. Não tem nada impedindo para não fazermos de novo... – Ele apertou a cintura de Goularth que estremeceu e apertou os olhos com força, tentando se segurar no único fio que não tinha se rachado em toda aquela tentação.

– Eu estou grávida. – ela falou somente depois de segundos.

– Então vamos fazer de tudo para não machucar o pequeno! – Zack sussurrou e voltou a beijá-la ferozmente, desceu seus beijos para o pescoço dela, que respirava fundo. Victória não tinha certeza do que estava fazendo, era um plano completamente diferente para o que tinha pensado para aquela noite, mas não iria conseguir parar. Sabia que como grávida sua libido aumentava ainda mais, e não é como se Donovan fosse qualquer garoto, só pelo fato dele existir Victória já ficava completamente arrepiava e a faltava respiração. Não queria cortar aquilo de maneira alguma, afinal que relação mais eles poderiam ter com uma criança que juntaria os dois pelo resto da eternidade de suas vidas a caminho?

Victória acordou na manhã seguinte em seu quarto, olhou para o lado por conta da luz e viu algo que lhe assustou fazendo se levantar rápido. Zack estava ali. Zack Donovan estava dormindo feito um anjo ao seu lado, isso sem nenhuma roupa cobrindo seu corpo somente o lençol, Vick percebeu que estava no mesmo estado, pegou sua calcinha ali no chão a vestiu e vestiu também uma das blusas grandes e masculinas que tinha pendurado ali ontem cedo de Nathan, caminhou devagar e sem fazer barulho até o seu banheiro, se trancando lá dentro em segundos. Mas que merda ela havia feito? Tinha transado com Zack mais uma vez e acabado com a sua vida não é? Forçou-se a respirar a se olhar no espelho, se arrependeu no mesmo momento. Por conta do cabelo que ela havia acabado de prender seu pescoço estava à mostra, e estava completamente roxo, com marcas de chupões e mordidas para todos os lados, suspirou fundo e tirou sua camiseta, seu corpo ali estava do mesmo jeito. Perguntou-se o que havia mesmo acontecido na noite passada, mas estava com a cabeça tão dolorida que parou de se abalar com isso no instante que descobriu que podia deixar isso para mais tarde. Não resolveu tomar banho nem procurar roupa melhor para sair do quarto, qualquer coisa que fizesse era risco de acordar Donovan e não queria isso. Torcia para Giovanna não ter dormido em casa, na casa de Elliot e Zack, por exemplo, já que fazia isso faz um bom tempo, mas nunca havia contado nada para Goularth.

– Meu Deus! – Vick indagou levando a mãos na boca quando viu Elliot e David jogados no sofá um por cima do outro, na mesa a frente se encontrava a caixa intacta de Zack os morangos e o chocolate de Vick, mas algumas coisas que iriam para o lixo depois, voltou a se lembrar da noite anterior mais pisou fundo para a cozinha, tendo outro susto. Giovanna estava quase dormindo de frente para a cafeteira, e se Vick não tivesse parado subitamente com o susto sabia que Wicthoff nem iria notá-la ali. – Gi? Tudo bem?

– Tudo... – Wicthoff pareceu receber um estalo na cabeça e puxou Victória para dentro da cozinha a arrastando para a área de lavanderia. – O que... O que Zack estava fazendo aqui ontem a noite? – perguntou sussurrando como se fosse de alguma máfia, CSI ou FBI.

– Eu não sei. Ele só... Apareceu. – Vick colocou a mão no pescoço e sentiu uma leve dor no local.

– O que são essas marcas Victória? – Giovanna tirou as mãos de Vick do próprio pescoço e levantou seus cabelos. – Ele fez isso em você? Como? – Vick olhou Gi com uma expressão de poucos amigos, fazendo Giovanna recoar somente por segundos. – Não vem, o que foi isso aqui? O que aconteceu? Ele nem apareceu ontem no bar, estranhei mais na mesma hora pensei que ele poderia estar com alguma garota e estava certa. Ele estava com você.

– O que David e Elliot estão fazendo no sofá? – Goularth fugiu do assunto.

– Vim no carro deles ontem, eles entraram e se jogaram não tiveram forças para ir embora de madrugada. Estávamos todos bêbados. Ana Carolina estava dirigindo, era para ela estar em algum canto, mas eu não acho. Depois a ficha caiu e percebi que Sam pode ter vindo buscá-la, eles ficaram de romance no bar ontem, e puxa, aquela garota é realmente legal. – Giovanna agora falava coisas sem nexos, o que deixou Victória zonza. Não sabia mais se estava falando dos garotos no sofá, de Ana Carolina e Sam ou se como Carol era um alguém legal. Agradeceu pela amiga não ser muito boa com interrogatórios.

– Vou acordar os dois dorminhocos e depois, vamos tomar café. – Goularth falou saindo quando foi segurada pelo braço. Sabia que Wicthoff não desistira tão fácil.

– Você dormiu com Zack? Dormiu com Zack Donovan? – Vick somente abaixou a cabeça e assentiu.

– Creio que sim. – falou e saiu dali. Estava quase tendo um infarto do coração, iria acordar David e Elliot e depois acordaria Zack, mas não queria que nada tivesse mudado entre eles. Goularth não gostava nem um pouco quando brigavam, mas gostava menos ainda quando os dois pareciam dois apaixonados. Sabia que se apaixonar por Zack não era uma boa saída, nem se quer era algo a pensar. Não podia se dar ao luxo de amar e sofrer depois, agora tinha outra pessoa que ela tinha que começar a pensar. Já tinha pensado várias vezes em sentar com Zack e os dois decidir o que queriam realmente, mas ela tinha medo só de pensar, Donovan era um astro da música de verdade, e tinhas fãs que morreriam por ele, acreditava que aquelas garotas matariam também. E já não seria fácil contar ao mundo que ele teria um filho, quanto mais contar ao mundo que ele tinha uma garota. Isso apavorava todos os sentimentos que Goularth poderia sentir por Donovan. Não era algo a se pensar, era algo a se apagar e não sentir... Nunca mais. Tinha que preservar pelo menos uma amizade com Zack, eles estariam ligados nos próximos meses pelo que tudo indica, e dali para frente iria dividir uma pessoa por mais estranho que isso pareça. – David! Elliot... – Vick balançou os dois de um lado para o outro que resmungaram algo e Murphy jogou uma almofada nela, iria conversar com ele seriamente depois por isso. – Ei Gi, cuida deles aqui que eu vou... Vou acordar Zack. – ouviu Giovanna concordar e foi até seu quarto. Parou na porta e a fechou olhando a figura de Donovan deitado em sua cama, mesmo nu ele ficava incrivelmente lindo, ou se era possível ficava ainda mais lindo nu sem nenhum pano cobrindo-o do jeito que veio para a terra. Dormia feito um anjo com alguns dos cachos grudados em sua testa, e tinha os mesmo bagunçados, mas incrivelmente arrumados ao mesmo tempo. Era leve sua expressão, sabia que a consciência de Zack pela noite passada estava limpa, afinal se não estivesse apostaria com qualquer um que o garoto nem se quer estava ali. – Zack, acorda. – o balançou chegando perto, teve um impulso e tirou seu cabelo da testa fazendo um pequeno carinho no rosto do mesmo, notou que ele estava com alguns arranhados no corpo, e marcas vermelhas. Marcas de Mulher! – Zack!

– Só mais alguns minutos... – respondeu erguendo o rosto e beijando a boca de Vick, que se assustou com o ato, o mesmo abriu os olhos na mesma hora pulando para fora da cama no outro lado e encarando Victória. – O que... – se cobriu com o lençol que Vick o jogou.

– Só se troca e vai pra cozinha tomar café está bem? – Goularth se virou para seu guarda roupas e pegou de lá uma roupa qualquer caminhando para o banheiro, sentiu ser segurada pelo braço e estava com um medo absurdo de olhar. – O que você quer Zack? – perguntou o olhando finalmente, o mesmo estava com um olhar confuso.

– Você está com raiva? Raiva de mim...

– Depois conversamos sobre isso. – se soltou do braço do garoto. – Só faz o que pedi, por favor. – falou e entrou no banheiro encostando-se a porta fechada. – Se é que temos algo para conversar. – sussurrou baixo antes de entrar na sua ducha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Esse capítulo ficou meio confuso não? :c
- Bom, comentem xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Bump" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.