Small Bump escrita por seaweedbrain


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

- Olá Cup Cakes, eu estou fazendo uma ATT TRIPLA porque eu não vou poder postar sexta, sábado e domingo.
- Os caps. são pequenos, mas precisavam ser cortados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244838/chapter/27

Zack parou em frente à porta do apartamento que dividia com Elliot. Ele estava com medo de entrar ali, não queria entrar porque iria decepcionar muitas pessoas, mas na verdade ninguém estava mais decepcionado do que ele estava. Zack tinha acabado de chegar a Londres e já havia telefonado para Elliot avisando isso, o amigo não questionou nem ao menos se ele estava sozinho, afinal ele deveria saber ou também estava na ilusão de que Zack seria bom o bastante para trazer Victória de volta.

Ele abriu a porta e entrou parando de respirar. Na sala estavam Elliot, Giovanna, Adriane e Joseph. Vinham da cozinha David e Sam totalmente sorridentes, o que fez Donovan suspirar e querer sair dali o mais rápido possível. Eles fitaram Zack surpreso e White foi logo lhe dando um grande abraço de saudades.

– Nunca mais fique fora por tanto tempo. – ele falou para o amigo. – Onde está...

– Ela não veio. – Zack falou simplesmente, ele queria abrir um buraco no chão e enterrar-se vivo ali mesmo. Talvez morrer não seria tamanha dor do que ele estava sentindo agora, e na sua mente poderia parecer drama, mas a dor era incompreensivelmente forte. Elliot abaixou a cabeça como se já esperasse isso, e esperto era ele, pensou Zack.

– Bom... Nós tentamos. – ele falou sorrindo forçado e uma Giovanna saiu escondida do outros.

– Olha Zack... Eu sei que, sei que Victória é difícil, acredite... Eu sei disso! – ela parecia segurar alguma coisa, uma caixinha da cor vermelha. – E se você for desistir, bom... Acreditarei realmente que o Zack que eu conheci morreu para sempre. – Ela lhe estendeu a pequena caixa e Donovan a pegou, tirando sua tampa depois. – Eu achei ontem, quando estava fazendo uma pequena limpeza no quarto onde Victória dormia já que vamos alugar o loft. – Dentro da caixa tinha o colar que Donovan deu para Goularth no parque.

Flashback on

– Obrigada pela pipoca Zack. – ela tacou somente uma nele que riu e negou fechando os olhos e suspirando em seguida, Goularth ergueu uma sobrancelha e recomeçou a comer, viu Zack tirar algo de seu bolso e ainda com a mão fechada depois a estendeu e segurou um colar com a mão, que tinha um lindo pingente de prata na forma de um trevo de quatro folhas. – O que...

– Eu iria te dar quando viajamos para o Brasil, na verdade é de lá. Linda não é? A vendedora me disse que simboliza a sorte, isso eu já sabia por que David gosta dessas coisas. Mas ela me disse que por esse ter três pedras de brilhantes na ponta do trevo significa estrelas, ou brilho. Ela não falava inglês muito bem, a maioria das coisas ela escreveu. Mas me disse com firmeza que trás sorte sendo usado.

– Corta essa. – Vick limpou a mão no pedaço de guardanapo que tinha ali e pegou o colar, olhando de perto o pingente, já estava prontificada a recusar quando Donovan recomeçou a falar.

– Não recuse está bem? Por favor... Eu não vejo outra pessoa usando isso e realmente não tem como devolver. E não, eu não vou vender no mercado livre. – Zack rolou os olhos enquanto Goularth riu era premeditado que ela lhe diria isso. – É seu, aceite como... Como um presente de desculpas. Se é que tem como me perdoar por tudo o que eu fiz com você.

Flashback off

Zack lembrou se daquele dia por completo em sua mente e segurando o pingente ele deu um sorriso leve, por mais que tentasse nada mais poderia ser feito agora. Ele não voltaria para o Brasil para dar uma de idiota e ser chamado de uma causa sem solução.

– Obrigada Gi. – Zack a abraçou brevemente. – Mas agora não há mais nada que eu possa fazer. Não vou ser humilhado novamente. Eu amo... Eu amo Victória, mas ela não quer dar uma chance, não tem mais jeito.

– Isso é o que você pensa caro Zack. – Sam falou atrás de Giovanna com um sorriso divertido nos lábios. – Dessa vez eu pago a passagem ok? Elliot é muito azarento.

– Se for uma questão de sorte, a passagem está comigo Evans. – David começou uma pequena discussão divertida com Sam ali, e Donovan somente ficou os amigos passando os olhos pelo pingente.

– Gente... – Adriane começou a falar. – Gente! – ela gritou chamando atenção. – Eu acho que... Quem tem que decidir isso é o Zack. Se ele voltar para o Brasil, ótimo, torceremos por ele. Mas se ele não for, se ele ficar aqui, ficaremos ao seu lado do mesmo jeito. – ela sorriu solidaria, Joseph a abraçou pela cintura. – Está é uma decisão somente dele, por favor. Vamos... Vamos respeitar.

– Obrigada Mason. – Donovan olhou novamente os amigos. Não queria decepcionados novamente, mas ele jurou que nunca mais voltaria para aquele lugar novamente, e ele não era tonto o bastante para deixar seu coração ser partido mais que uma vez. – Eu não posso mais fazer isso, caras. Me desculpem. – ele assentiu simplesmente e pegou sua mala indo para seu quarto. Precisava ficar sozinho. Precisava chorar remoendo todas as memórias que ele tinha. Amanhã começaria de novo... Amanhã ele voltaria a ser frio e rude, como nunca deveria ter deixado de ser.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Leiam a Nota Final do capítulo 92 :) x