The New Amy Rose escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 16
Encontro Romantico


Notas iniciais do capítulo

OI! Demorei muito né!! Mas como prometido o encontro Sonamy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244314/chapter/16

Amy On*

Estou nervosa.. E sinceramente a Eve não está ajudando em NADA!

Ta linda! - ela disse - O vestido lindo brincos de argola pra cabelo solto um salto preto! Exelente! 

Isso não me faz sentir melhor estou nervosa! - respondi

Vai logo! 

Ok ok!- sai do quarto, ja cheguei no salão ele esta la sentado. 

OI! - disse de inicio.

Uau! Voce esta linda! - ele disse e sorriu. ai que vergonha! Ele tambem estava um gato de smoking! Um luxo! KKK so idiota até num jantar!

O-obrigada! Você tambem está ótimo! - ótimo? vai se ferrar cerebro!

Sente-se! - Ele disse e pegou na minha mão. - Ja faz tempo que eu queria fazer isso, sair com voce e jantar... Não quero só me desculpar mais tambem começar uma história nova, sabe? Com você e nossos amigos. Desculpe por nunca ter dito isso antes mas... Eu te amo. Muito. Voce sempre me fez sentir especial e bem consigo mesmo e agora eu quero retribuir. Voce me deixa fazer parte da sua vida? - Oh meu Deus o que eu respondo? Fiquei pensando no que a Eve disse eu sempre amei ele e ainda amo! Ele quer mais uma chance e eu vou dar a ele.

Sim! Sim.

Ótimo! Bom vamos comer? - ele reparu no meu nervosismo, droga!

Claro! 

Respondi em comemos ja vamos ir embora.

Obrigada por vir e por me dar mais uma chance.

D-de nada! Eu disse e ele  me beijou levemente nos labios me deixando vermelha.

Tchau Amy!

Tchau Sonic. Disse e não evitei um sorriso.

Aff eu sou tão tonta kk eu deveria começar a ouvir mais a Eve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Mandem reviews, é uma ordem ;) eu sou movida a reviews obrigada a todos que tem me apoiado em minhas fics, obrigada, vou me dedicar mais as minhas historia podem acreditar!