The New Amy Rose escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 17
Bagunça


Notas iniciais do capítulo

Oi, demorei mais voltei! Queria agradecer a todos que mandam reviews nessa e nas minhas outras fics vocês me dão muito apoio, obrigada. Bom, vamos ver o que isso vai dar:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244314/chapter/17

Amy on*

Ola Eve, eu.... - Fui interrompida.

A Amy gosta do Sonic, a Amy ama o Sonic, lalalalalala! - Eve cantarolou descaradamente, as vezes não sei o que pensar dessa garota.

Quantos anos você tem, sete? - Perguntei.

Sete anos tem você hahaha, eu vi o "beijo' que você deu no Sonic, hahahaha!! - Ela disse sarcástica.

Não to vendo qual é a graça! Se não estivéssemos presos no espaço você ia ver! - Disse com raiva mas também, me segurando para não rir.

Não teria não! Se não estivéssemos no espaço, você não teria beijado seu "namoradinho". Mas eu vou parar de te zuar, pois é por uma boa causa. - Ela disse e sorriu.

Que boa causa? - perguntei confusa.

Ronc, ronc.... ELA DORMIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eve, me diz o que eu faço com você! - pensei.

Sonic on*

Sério estou muito feliz, só queria ter ganhado um beijo de verdade, bom vou entrar no dormitório e...... QUE TIPO DE ZONA É ESSA?.... MARAVILHOSO!

Não sabia que você voltaria essa noite ouriço. - Disse Shadow nem olhando pra mim enquanto assiste tv na sua cama.

Como não sabia que eu ia voltar...... Ah, você achou que eu e a Amy iamos....

Não precisa explicar ouriço. - Disse ele calmo como nunca. Peraí... ele está com ciumes porque eu jantei com a garota que eu amo e ele não. Eu vou ajuda-lo mas também vou me divertir um pouco, hehe....

Shadow, você não perguntou, mas eu vou te contar mesmo assim: agora estou namorando... com a Eve!

O QUE???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Ele surtou totalmente como o planejado! haha, agora que ele caiu eu vou continuar com isso!

Sabe como é, acho que a Amy talvez não seja pra mim.... então no jantar, disse isso a ela pedi licença e fui até o quarto da Eve, perguntei se ela queria namorar comigo ela disse sim, a gente se beijou e......

AGORA QUE VOCÊ MORRE SEU MALDITO! Shadow berrou, (ainda bem que as paredes tem proteção pra som por isso ninguém pode ouvir nada) e saiu atrás de mim acho que já posso explicar.

Shadow, relaxa eu não falei sério! - Disse rapidamente.

Como??????? - ele perguntou estranhamente.

Era só um plano pra você perceber que gosta mesmo dela, só falei que estvamos namorando e você surtou de ciume. Sinceramente também acho que ela gosta de você, senão, fala sério, uma garota daquelas já estaria namorando. - Expliquei.

Pela primeira vez você tem razão em alguma coisa ouriço. É... Bom.... Obrigado.

HAHAHHAHHAAHAH! Pode repetir isso quero gravar! - irritei ele.

ORA SEU!

Boa noite! - Eu disse e fugi pra cama!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Eu amei esse cap ficou bem legal! Mandem reviews!