The New Amy Rose escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 15
Se Preparando


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu de novo! Ainda não recebi nenhum review pelo outro capitulo, gnt, mandem reviews, pff!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244314/chapter/15

Eve On*

Eu disse! Mas porque você está tão triste! O Sonic não é tão ruim, e ele é um dos nossos porque agora já são 4 lideres: Eu, voce, Shadow e o Sonic, então é inevitavel que fiquemos bastante tempo juntos, e, aff, pra cima de mim não né, Amy´eu te conheço desde que você nasceu, eu sei que voce gosta dele! - Desabafei enquanto ajudava ela a escolher alguma roupa pra jantar.

Eve voce me impressiona - ela respondeu - mas o pior e que tudo que você disse é verdade! - Ela falou com voz de choro.

Esse vestido aqui é legal! Comprido mais sexy por causa da abertura da perna na coxa até os pés, fora que tem bastante a ver com você! - Eu disse ignorando o lamento.

Ta booommm!!! - Ela disse - Eu vou ir mesmo! - Ela queria dizer que tinha ficado com gripe, mas, acorda, estamos no espaço!

Assim é melhor! Você vai ficar linda! - Disse e sorri

Ah, mas isso eu ja sou né, haha! Ela bricou

Haha! O jantar vai ser as 9, um bom horario, então ainda temos 1 hora e meia!

Então vomos nos arrumar - ela disse.

Sonic On*

Estou um pouco nervoso mas acho que vai dar tudo certo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maaannnndeeeemmmm Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Amy Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.