Mudanças escrita por Brenda Queiroz


Capítulo 15
Capítulo 15 - Show de Talentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244256/chapter/15

“Flashback:

- Eu tenho a música. – eu disse.”

PDV BELLA

            Ensaiamos durante toda a semana, eu tocaria guitarra e iria cantar, Alice iria ser a segunda voz e ia me ajudar na guitarra, Rosalie tocaria a bateria e chamamos Ângela para tocar baixo. Estava tudo pronto para a nossa apresentação, os meninos também iriam participar, mas não sabíamos o que eles iriam tocar e nem eles sabiam o que nós iríamos tocar.

            Aquele era o último ensaio, daqui a algumas horas seria o nosso show. Todas nós iríamos nos arrumar na casa da Alice, já que ensaiaríamos até a hora próxima ao show. Alice fez questão de nos produzir, eu vesti um vestido vermelho com tachas que caiu super bem em mim (http://www.polyvore.com/kristen_stewart_no_mtv_movie/set?id=32798517), as meninas também estavam perfeitas. O que a Alice não fazia!

            Não nos encontramos com os meninos durante o dia todo, Alice os expulsou de casa para que eles não ouvissem o nosso último ensaio. Saímos para o colégio e lá encontraríamos os meninos. Passei o dia preocupada, além de ter que cantar para o público, eu ainda teria que dar a resposta ao Edward, e isso era o que mais me preocupava.

            Chegamos ao colégio e fomos conversar com a organizadora do show de talentos. Iríamos ser a terceira apresentação, que seria antes da apresentação dos meninos. Estávamos empolgadas, pois queríamos ganhar e mostrar aos meninos que éramos melhores do que eles.

            Disse a Alice que iria sair um pouco dali, precisava dar uma volta para pensar. Fui em direção do refeitório e sentei nas mesas que ficava na frente dele. Precisava rever tudo o que aconteceu na minha vida.

            De repente vejo uma pessoa se aproximando de mim, e quando eu vi era ela, Tânia.

            - Bella eu preciso falar com você. – ela disse.

            - Você não estava na Inglaterra? – eu perguntei surpresa.

            - Estava sim, mais eu não podia ir morar lá deixando uma coisa pra resolver aqui. – ela disse. – Por favor, eu quero muito falar com você.

            Eu levantei de onde estava e comecei a andar, eu não queria ouvir nada do que ela queria me falar, pois algo me dizia que eu ia sofrer mais ainda.

            - Bella, por favor. – ela disse, resolvi ficar, pois assim ela me esquecia de uma vez e voltaria pra Inglaterra.

            - Tudo bem, mas saiba que eu tenho pouco tempo. – eu disse.

            - Bella, o Edward já deve ter lhe falado o que aconteceu. Eu só queria que você soubesse a minha versão, isso tudo não teria acontecido se eu não tivesse pedido um abraço e ainda por cima um beijo na bochecha. Eu entendo o seu ponto de vista, pois eu não iria querer ver o meu namorado beijando e abraçando a sua ex. Naquele dia, eu disse para ele que eu estava me sentindo péssima por ele ter acabado com o nosso namoro de quatro anos, eles foram os melhores de toda a minha vida. Mais apesar disso, eu concordei em ser só amiga dele, eu sabia que isso iria acabar desde o dia que ele te viu pela primeira vez, enquanto o tempo passava eu percebia que ele se apaixonava cada vez mais por você, tanto que no dia do aniversário dele, logo cedo ele me procurou pedindo para terminar o nosso namoro. Eu aceitei, pois eu sabia que não existia nada que faria com que ele mudasse de idéia, pois ele realmente te ama. Bella você seria uma idiota se deixar passar a oportunidade de ficar com o homem maravilhoso que é o Edward. Essa é a sua chance, não o perca. Eu não guardo ressentimentos e torço para que vocês fiquem juntos, pois agora, eu sou apenas amiga dele. Vá atrás dele, vá atrás do seu amor e faça com que vocês fiquem juntos para sempre. – ela disse isso e quando terminou saiu. Tânia realmente me mostrou que tudo o que Edward havia me dito naquela carta era verdade, ele realmente me amava, não que eu duvidasse disso.

            - Tânia espere. – ela se virou e eu fui até ela. – Muito obrigada, você realmente me deu a última peça do quebra-cabeça. Eu vou ser eternamente grata por você ter me falado isso. – eu disse e a abracei.

..............................................................................................................................

Tânia foi embora e depois de alguns minutos refletindo, Alice me achou e me levou para dentro do auditório, pois as apresentações iriam começar. A primeira apresentação passou, a segunda e agora seria a nossa.

O diretor chamou o nosso nome. Pegamos os instrumentos e Alice nos apresentou.

            - Boa Noite, eu sou a Alice e hoje vamos tocar para vocês. Vou apresentar a banda: Bella é a vocalista e a guitarrista; - ela me apresentou e eu apenas acenei. – Rosalie é a baterista, Ângela é a baixista e eu irei tocar guitarra e serei a segunda voz. Com vocês I Love Rock’N’Roll.

I Love Rock’N’Roll

(http://letras.terra.com.br/joan-jett/19923/traducao.html)

            Começamos a tocar e todos começaram a cantar conosco. Todos cantavam, pulavam e batiam palmas. Foi realmente como queríamos que acontecesse. Quando terminamos de cantar, todos começaram a gritar e pedir por mais música. O diretor levou vários minutos para poder conter a gritaria. Saímos, bebemos água e começamos a comemorar, agora seria a apresentação dos meninos e estávamos curiosas para saber o que eles iriam tocar.

            O diretor chamou os seus nomes e eles se dirigiram ao palco. Jasper foi pra bateria, Emmett pegou a guitarra e Edward pegou o violão.

            - Gostaria de chamar a Isabella Swan para vir ao palco. – Edward disse. O que? Ele estava ficando louco? Fui até o palco e perguntei.

            - O que você quer?

            - Eu quero que você cante comigo Again. – ele disse rindo.

            - Eu não sei tocar essa música. – eu disse tentando evitar cantar com ele.

            - Sabe sim, eu já te vi tocar ela. – bufei e ele riu. Subi ao palco e ele me entregou um violão.

            - Com vocês, Again. – ele disse.

Again – Secrets In Stereo

(http://www.vagalume.com.br/secrets-in-stereo/again-traducao.html)

            Enquanto tocávamos, Edward olhava para mim. No meio da música eu comecei a rir, pois tinha certeza que aquele era o homem da minha vida. Quando terminamos de tocar, eu olhei para ele e disse.

             - Eu aceito.

          - Como assim? – ele perguntou curioso.

            - Tânia me contou tudo, ela me deu a última peça do quebra-cabeça. Então estamos livres, você quer namorar comigo? De novo? – eu comecei a rir e ele também.

            - Para sempre. – ele disse e me beijou.

            Eu não vi mais nada, era como se eu e ele estivéssemos em uma bolha. Ouvi barulhos parecidos com aplausos, talvez fosse isso afinal estávamos nos beijando em cima do palco. Mais isso não importa, o que importa é que eu finalmente estou com o homem que eu amo e que me ama para sempre.

            Tiramos o primeiro lugar, eu e as meninas comemoramos muito e mostramos que tocávamos mais do que os meninos. Eles ficaram com o segundo lugar e mesmo assim ficaram tristes, pois perderam para as meninas. Hoje foi um dia perfeito, pois além de cantar a música que eu amo, nós ganhamos e eu reconquistei o amor do Edward. É, esse dia vai ficar para a história... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!