Mudanças escrita por Brenda Queiroz


Capítulo 14
Capítulo 14 - Entrega


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Lucilanne Almeeida por ter comentado na fanfic.
Comentem !
Boa leitura [:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244256/chapter/14

Flashback:

“Depois disso consegui dormir tranqüila, pois sabia que o homem da minha vida também me amava.”

PDV BELLA

            Aquelas palavras estavam em minha mente, eu sabia que ele me amava, mas é sempre bom ouvir da pessoa que você ama que ele também te ama. Me levantei, tomei um banho e me vesti (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_919/set?id=52927241&lid=1518252) . Desci e encontrei a minha mãe cantando uma música super romântica.

            - Bom dia mãe. Chegou que horas ontem? – eu perguntei.

            - Bom dia filha, nossa era muito tarde. – ela disse visivelmente envergonhada.

            - Foi bom o jantar com o seu namorado? – eu disse rindo da cara de assustada que ela vez.

            - Como você sabe disso? – ela tava muito nervosa e vermelha que nem um pimentão, sim, a minha mãe também corava.

            - Intuição. Não precisa me apresentar a ele agora, pode ser depois. – eu disse tentando tranqüilizá-la.

            - E como estão às coisas entre você e o Edward? Você terminou mesmo com ele? – minha mãe falou fazendo com que eu me engasgasse com o meu suco.

            - Como você... Alice. – eu disse.

            - Ela me contou o que estava acontecendo. – ela disse.

            - Foi apenas um mal entendido que eu vou resolver. Mãe se importa se a gente for agora? – eu disse tentando parar de falar naquele assunto.

            - Pegue a sua bolsa enquanto eu tiro o carro da garagem. – ela disse.

            Subi, escovei os meus dentes e peguei a minha bolsa. Durante todo o caminho, minha mãe não tocou mais no assunto e esperava que ela nunca mais tocasse.

...............................................................................................................................

            Cheguei na escola e torci para que achasse logo Alice, precisava saber onde ela estava, pois ela tinha que me ajudar como entregar a carta ao Edward. Logo a avistei próxima ao refeitório.

            - Allie ainda bem que a achei. – eu disse

            - Nossa amiga você está feliz hoje. O que aconteceu? – Alice disse.

            - Você viu onde o Edward está? – eu perguntei.

            - Ele acabou de sair daqui para deixar as coisas no armário dele. Por quê? – ela olhou com aquele olhar malicioso que me deu medo.

            - Eu quero esclarecer as coisas com ele, por isso eu escrevi uma carta e pretendo entregar a ele. – eu disse.

            - Posso ir com você? Daqui a pouco toca o sinal e temos aula juntas, então posso ir? Posso? – ela começou a pular na entrada do refeitório fazendo com que todas as pessoas que estavam ali olhassem para a gente.

            - Vamos logo Alice antes de virarmos as principais atrações do colégio. – disse e sai arrastando ela até o local onde o Edward estava.

            Nós chegamos no corredor do armário dele, pedi para Alice me esperar no final do corredor pois precisava falar a sós com ele.

            - Edward. – eu disse um pouco nervosa, pois fazia uma semana que eu não falava com ele.

            - Bella. Eu recebi a sua mensagem. – ele disse rindo com aquele sorriso torto que me fazia me apaixonar por ele cada vez mais.

            - Eu sei, eu também recebi a sua. – eu disse olhando para o chão, eu não queria que ele percebesse que eu estava nervosa.

            - Então, você queria falar comigo? – ele disse.

            - É. Desculpa por não ter respondido a carta antes, mas eu precisava das palavras certas. – falei entregando a carta a ele. – Leia e você vai entender. – eu entreguei e sai em direção da Alice.

            - Bella espere. – ele disse.

            - Edward apenas leia. – eu disse.

...............................................................................................................................

            Depois disso, eu e Alice fomos para a aula. O dia passou muito rápido, nos encontramos e fomos juntas para o refeitório. Saiu um aviso que nesse sábado iria ter um show de talentos. Todos na mesa ficaram muito animados, sim eu voltei a sentar com os Cullens, Edward não estava lá, eu acho que ele ainda tá respeitando o nosso acordo.

            - Bella. – ele falou aparecendo de repente o que fez com que eu pulasse de susto. – Me desculpe, não queria assustá-la.

            - Tudo bem. Você leu? – eu perguntei curiosa.

            - Li e aceito. Com uma condição. - ele disse.

            - Qual? – eu perguntei.

            - Você tem que me dar à resposta no dia do show de talentos. – ele disse e saiu. Droga, agora eu vou ter que dar a resposta se eu vou voltar ou não com ele em menos de quatro dias!

            - Bella tá tudo bem? – Alice perguntou.

            - Tá. – eu respondi. – Que tal a gente montar uma banda pra tocar no show de talentos? – eu perguntei.

            - Ótima idéia Bella. Você toca guitarra e canta, eu toco baixo e a Rosalie toca bateria. O que você acha Rosalie? – ela perguntou.

            - Acho uma super idéia. Quando a gente começa a ensaiar? – Rose perguntou.

            - Pode ser hoje na sua casa? – perguntei a Alice.

            - Claro. – ela disse.

            - Mais o que a gente vai tocar? – Rose perguntou.

            - Eu tenho a música. – eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os últimos capítulos saem ainda hoje.
Confiram .
;D