Mudanças escrita por Brenda Queiroz


Capítulo 16
Capítulo 16 - Padrasto ?


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo de Mudanças ;
Já temos 6 leitores na fanfic.
boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244256/chapter/16

Flashback:

“Tiramos o primeiro lugar, eu e as meninas comemoramos muito e mostramos que tocávamos mais do que os meninos. Eles ficaram com o segundo lugar e mesmo assim ficaram tristes, pois perderam para as meninas. Hoje foi um dia perfeito, pois além de cantar a música que eu amo, nós ganhamos e eu reconquistei o amor do Edward. É esse dia vai ficar para a história...”


PDV BELLA

O tempo passou muito rápido, já estávamos nas férias. Eu e Edward estávamos mais fortes do que nunca no nosso namoro e nada mais podia nos separar. Nessas férias aproveitávamos o máximo que podíamos, eu passava a maior parte do tempo na casa de Edward e Alice. Todos nós passávamos o dia todo jogando, brincando, tocando, cantando, rindo e comendo besteiras, enfim essas férias são as melhores de toda a minha vida!

Minha mãe estava firme no namoro dela com alguém que eu ainda não conhecia. Edward havia me falado que também achava que o seu pai estava namorando. Será que eles estavam juntos? Não isso não é possível, pois o destino não pode cruzar tanto a minha vida com a vida de Edward.

Naquele dia voltei cedo para casa, pois minha mãe havia me ligado para ir pra casa o mais rápido possível, pois ela queria falar comigo. Voltei para casa e encontrei minha mãe.

- Aconteceu alguma coisa mãe? – eu estava nervosa, pois ela havia dito que era urgente.

- Não é nada demais, eu só queria conversar com você. – ela disse tentando me acalmar e me fazendo sentar no sofá ao seu lado. – Lembra que você me disse que eu tinha o tempo necessário para que te apresentar o meu namorado? – eu acenei e ela continuou. – Pois bem, esse dia chegou. Eu quero apresentá-lo a você no jantar essa noite.

- Sério? Você tem mesmo certeza disso mãe?

- Tenho minha filha, hoje vai ser muito importante para nós dois. – ela disse.

- Ok, me fale um pouco dele. – eu disse.

- Bem, ele é um homem muito bom, engraçado, me faz realmente feliz além de ser um ótimo companheiro no trabalho. – ela disse com olhos brilhando. É realmente a minha mãe está apaixonada.

- Ele tem filhos?

- Tem sim, dois meninos e uma menina além de ter um casal de gêmeos que foram adotados por ele e sua falecida mulher. – ela disse. Era muita coincidência, a família do Edward também era assim.

- Mãe, qual é o nome do seu namorado?

- Carlisle Cullen. – OMG ! ELE ERA O PAI DO EDWARD !!!!

- Mãe, você tá namorando com o meu sogro? Ele pai do Edward. – eu disse tentando manter a calma.

- Sério? OMG! Bem que eu desconfiei a Alice é a cara do Carlisle. E agora minha filha? – ela estava nervosa.

- Calma mãe, você não precisa se preocupar, o Carlisle é um ótimo homem. O destino quis que a nossa família e a dele ficassem juntos, então eu aprovo o namoro de vocês. E não se preocupe com os meninos, eu tenho certeza que eles também vão aprovar. – eu disse isso e a abracei.

- Filha você tem certeza disso? – eu apenas acenei. – Sabe o que vai acontecer nesse jantar? Nós vamos anunciar o nosso casamento.

- Nossa. Você tem certeza que quer se casar com ele? – eu perguntei. Ela acenou que sim. – Então eu espero que você seja muito feliz. – Eu tô louca pra ver a cara dos meninos quando descobrirem que minha mãe é namorada do pai deles, principalmente a cara do Edward. – eu disse rindo.

- Porque principalmente a do Edward? – ela perguntou.

- Pois assim com eu, ele já desconfiava que vocês estivessem juntos. – eu disse. Nós começamos a rir. – Agora vamos nos arrumar para o jantar.


...............................................................................................................................


Eu não sou a Alice, mas eu transformei a minha mãe. Ela estava linda em um vestido preto de um ombro só, um cinto marcando a sua cintura, meia calça preta e uma sandália também preta (http://tengossip.com/wp-content/uploads/2009/11/elisabeth-reaser-black.jpg). Eu usava uma blusa azul de mangas e uma saia mullet (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_905/set?id=52037905&lid=1518252).

Saímos no carro da minha mãe para o restaurante onde seria o jantar. Quando chegamos lá, eu avistei a mesa onde provavelmente sentaríamos já que todos os Cullen estavam presentes. Aproximamos-nos e Edward me viu.

- Bella? Esme? – ele perguntou um pouco assustado.

- Oi meu amor. – fui até ele e o beijei. – Eu juro que não sabia de nada, descobri hoje. – eu disse.

- Descobriu o que? – ele parecia muito curioso.

- Que eu e Esme vamos nos casar. – Carlisle disse abraçado a minha mãe.

A surpresa foi geral, todos estavam surpresos como o destino foi tão forte nas nossas famílias. Depois do choque, todos foram cumprimentar os noivos e ficaram muito felizes. Eu e Edward falamos que já desconfiávamos que eles estivessem namorando.

O jantar correu tranquilamente. Agora todos estavam em família e poderíamos viver felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!