I Wont Let You Go escrita por Jessie Austen


Capítulo 9
Summertime Sadness


Notas iniciais do capítulo

"Beije-me forte antes que você se vá
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que baby, você é a melhor
Com meu vestido vermelho hoje à noite
Dançando no escuro no luar empalecido
Prendi meu cabelo bem alto no estilo rainha da beleza
Tirando os sapatos de salto, me sentindo viva
Ah, meu deus, eu sinto isto no ar
Cabos de telefone acima escaldantes como teu olhar
Docinho, eu estou queimando, eu sinto em toda parte
Nada me assusta mais
Beije-me forte antes que você se vá
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que baby, você é a melhor
Eu tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Verão, aquela tristeza de verão
Tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Ah, ah
Me sentindo elétrica nesta noite
Passando pela costa na 99
Tenho minha garota malvada ao meu lado divino
Ah se eu fosse, eu morreria feliz hoje à noite
Ah, meu deus, eu sinto isso no ar
Cabos de telefone acima escaldantes como seu olhar
Docinho, eu estou pegando fogo, eu sinto em toda parte
Nada me assusta mais
Beije-me forte antes que você se vá
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que baby, você é a melhor
Eu tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Verão, aquela tristeza de verão
Tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Ah, ah
Acho que sentirei falta de você pra sempre
Como as estrelas que perdem o Sol no amanhecer
Tarde é melhor do que nunca
Mesmo se você se for, irei dirigir, dirigir
Eu tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Verão, aquela tristeza de verão
Tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Ah, ah
Beije-me forte antes que você se vá
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que baby, você é a melhor
Eu tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Verão, aquela tristeza de verão
Tenho aquela tristeza, tristeza de verão."
[Lana Del Rey]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244231/chapter/9

Loki suspirou fundo e foi se encontrar com Laufey. Ele estava próximo ao palácio, próximo da entrada do reino.

– Você me chamou?

– Sim. Mas quem quer falar com você o aguarda ali. Thor voltou e não veio sozinho. Avise que se caso ele ousar em atacar meu reino, eu acabo...

– Já chega, Laufey! Esse reino será meu...

– Será, ainda não é...cuidado com suas palavras. É apenas um aviso. Um movimento e eu atacarei.

Loki deu costas a ele enquanto caminhava de encontro ao grupo que o observava atentamente.

– O que vocês fazem aqui? – perguntou.

– Não vou embora enquanto não souber o que aconteceu com você, conosco. – respondeu Thor.

– Vá embora, Thor. Leve seus amigos.

– Não viemos para lutar, Loki. Queremos ajudar...- disse Frandal tentando acalmar os ânimos.

– Vocês nunca gostaram de mim. Vieram ver como me tornei não é isso? Saiam agora do meu reino.

– É...você está certo. Eu nunca gostei mesmo de você. Perdoe-me meu amigo, mas para mim está claro o motivo pelo qual Loki veio para cá. Você não consegue enxergar? – questionou Sif.

– Vá embora, Sif. Se vocês quiserem ir, também. Isso é apenas entre eu e Loki, não há outra maneira.

Seus amigos tentaram argumentar, mas não teve outro jeito e acabaram partindo contra a vontade.

- Por quê os trouxe, Thor? Estava com medo de mim? - questionou Loki andando à sua volta.

- Estava com medo de mim mesmo, Loki.

– Por quê você voltou? – questionou Loki se aproximando ainda mais.

– Porque eu preciso de respostas.

– Só?Vá embora, Thor. Este não é o momento e nem o lugar.

– Eu me esforço, mas não consigo entender. Tudo o que eu fiz foi para te proteger, Loki. E tudo que você faz é se afastar.

– Thor, vá embora.

– Essas são as únicas palavras que você consegue pronunciar?

– As únicas que eu posso dizer.

– Está vendo? Você me rejeita, mas seu olhar mente. Loki, o que houve com você?

Thor se aproximou, mas Loki deu as costas.

– É só olhar para mim e você verá. – ele respondeu tentando esquecer que as mãos de Thor o procuravam.

– Então não é por causa do poder?

– Deixo você decidir a causa. Isso não importa mais...

– Para mim importa, Loki! Eu te amo...de qualquer maneira. Leia isso. – disse Thor colocando um pedaço de papel em sua mão. Ele o abriu e leu em voz baixa:

“...haverá um tempo em Asgard governado por dois reis.Sim, dois reis....tão iguais e tão diferentes e ao mesmo tempo ligados por um sentimento indestrutível e inigualável. Tal reinado mostrará a todos que semelhanças devem ser celebradas e diferenças superadas. Um terá o dom da força e o outro o dom estratégia."

Sua garganta doeu ao se lembrar e ele só conseguiu dizer:

– O trecho do livro que eu li...

– Sim. Loki, eu não sei o que fez você pensar em fazer isso. Talvez tenha sido eu...eu por isso eu peço desculpas.

Loki sabia que se fosse um asgardiano, estaria chorando, mas não conseguia mais.

– Thor. Eu não sei quem sou...não me conheço...eu quero e preciso ficar sozinho.

– Fique sozinho comigo. Só não me prive do seu amor, Loki.

Loki se virou e acariciou o rosto de Thor que fechou os olhos. O mais novo então aproximou seus lábios do asgardiano.

Thor o abraçou e respondeu o beijo apressadamente. O gosto de Loki ainda era o mesmo apesar de extremamente gelado.

O coração do mais velho acelerou enquanto passava suas mãos pelo corpo desnudo de Loki. O mais novo gemeu alto quando Thor o encostou com uma pedra de gelo.

Loki queria poder fugir, mentir ou menos usar sua força, mas nunca poderia, conseguia contra Thor. Seu corpo era tomado por ondas crescentes de calor, enquanto as mãos de Thor o enlouqueciam aos poucos.

– T-Thor...- ele abriu seus olhos e enquanto seu pescoço era mordido, ele pode olhar e ver suas mãos. Estavam como de um asgardiano. Ele se espantou e disse: - Thor, olhe!

Este então viu a figura em sua frente sem roupas, com seus olhos verdes muito abertos e boca levemente aberta.

Thor sorriu e agarrando-o, virou seu rosto contra a parede:

– Eu estou trazendo você de volta...

– Eu não tenho salvação, eu sou um monstro. – respondeu Loki com muito esforço.

– Eu também nunca fui um poço de bondade...- sussurrou o mais velho em seu ouvido.

Tais palavras tiraram o pouco de razão que ainda o controlava. Ele se voltou para Thor, e o beijou, enquanto suas pernas se encaixavam em sua cintura.

– Você quer me enlouquecer, não é isso? – questionou Thor enquanto a versão asgardiana de Loki beijava seu pescoço. – Ouça de uma vez por todas. Eu nunca...ouviu? Nunca, vou desistir de você.

Loki gemeu muito alto quando Thor o invadiu com força. Ele nunca conseguiria fugir daquilo, era perfeito.

Como ele pode duvidar do amor de Thor? Ele sempre teve essa tendência, mas sempre redescobria que não havia vida sem Thor. Tudo o que ele fazia era uma forma de mostrar a todos o quanto era digno de ter aquilo. Ele de certa forma nunca compreendeu como havia conquistado aquilo.

Os seus corpos decifravam quais eram os próximos movimentos do outro. Thor respirava fundo enquanto o mais novo puxava com força seu cabelo.

Thor pegou seu queixo com força e o beijou carinhosamente. Seus gemidos foram calados.

O mais velho se afastou e tirou sua capa, enrolando no corpo de Loki que agora tremia.

O futuro rei de Jotunheim o puxou pelo pescoço e disse:

– Obrigado. Por tudo.

– De nada. – sorriu tristemente Thor acariciando seu pescoço, bem no local onde uma marca vermelha feita pelos seus dedos.

Os dois ficaram assim por algum tempo até que o mais velho disse:

– E então?

– Talvez eu saiba por onde começar... – respondeu Loki pensativo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.