I Wont Let You Go escrita por Jessie Austen


Capítulo 6
Shelter


Notas iniciais do capítulo

"Eu acho um abrigo, nessa estrada
Sob o pretexto, de se esconder
Você consegue ouvir, quando eu falo?
Nunca me senti assim
Talvez eu tenha dito, algo errado
Eu posso melhorar, com as luzes acesas
Talvez eu tenha dito, algo errado
Eu posso melhorar, com as luzes acesas
Eu poderia ser, eu estava lá?
Parece tão cristalino no ar
Ainda quero me afogar, sempre que você me deixa
Por favor, me ensine gentilmente como respirar
E atravessarei oceanos, como nunca
Então você consegue sentir o que eu sinto também
E vou refletir imagens para você
Então você consegue ver o que eu sinto também
Talvez eu tenha dito, algo errado
Eu posso melhorar, com as luzes acesas
Talvez eu tenha dito, algo errado
Eu posso melhorar, com as luzes acesas
Talvez eu tenha dito, algo errado
Eu posso melhorar, com as luzes acesas."
[BIRDY *_*]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244231/chapter/6

Loki respirou fundo e decidiu voltar ao palácio de Jotunheim. O que ninguém dos outros oito reinos sabiam é que eles possuíam uma grande cidade abaixo daquelas pedras de gelo. Os gigantes vivam num vilarejo cuja natureza era apenas feita de árvores gigantes, escuras e secas.

Ele encostou em uma delas e tocando seu tronco ele pensou que elas eram as últimas relíquias naquele lugar feito somente de frio e solidão.

- Isso não deve demorar tanto a passar...

- Meu príncipe...está tudo bem?

Loki olhou e viu uma jovem gigante de gelo parada próxima dele. Apesar de sua aparência típica, ela tinha traços bonitos e era muito menor que um gigante.

- Desculpe-me se eu o atrapalho. Mas meu príncipe parece pensativo...está preocupado com a cerimônia de hoje?

Ele não estava acostumado a ser tratado daquela maneira. Muito menos por criaturas tão hostis.

- Está tudo bem.

- Meu nome é Mya. Fico honrada em conhecê-lo. Tenho certeza que você se tornará um bom rei.

- Obrigado Mya. – respondeu Loki cumprimentando e observando que ela estava grávida.

- Meu bebê nascerá num novo período de Jotunheim, e isso me deixa tranquila. Quero que ele tenha uma infância, que ele possa brincar...desculpe incomodá-lo.

- Não...não incomoda. Na verdade...você está grávida! Parabéns...eu começo a conhecer mais a fundo este mundo e ele tem muito mais coisas do que eu poderia imaginar. A imagem que me foi passada por vocês...e o que eu aprendi quando criança..tudo é muito diferente com você me tratando desta maneira...e esperando um bebê.

- Senhor, generalizar um povo a partir de seu rei ou por uma ou duas histórias é algo perigoso. Muitos de nós não concordamos com Laufey, mas berço é algo que não se pode negar. Agora que ele vai lhe entregar o reinado, muitos possuem esperança que possamos começar do zero novamente.

- Vocês depositam tanta confiança assim em mim? Mas não me conhecem...

- Sabemos que você foi educado longe...e que possuía uma forma diferente da nossa. Ficamos muito desconfiados com o anuncio do rei ao dizer que seu filho havia voltado. Ele jamais havia falado nada sobre você, e de repente...- Mya se calou ao ver que Loki estava incomodado.

- Mya. Foi um prazer conhecê-la. Tenho que ir agora. Saúde a você e o bebê.

- Obrigado meu príncipe. E desculpe-me ser tão invasiva...mas...nem sempre o que vemos é a verdade. Desconfie, questione, confie nos seus sentimentos, senhor. Adeus...

Ela se virou e saiu rapidamente deixando-o absorto em pensamentos. Desconfiar, questionar, confiar nos sentimentos.

Loki retornou ao palácio e em seu quarto, olhando no espelho pode ver que sua pele ficava cada vez mais grossa e seus olhos ainda mais escuros.

- Por fora...tão diferente. Por dentro completamente igual. Até quando?

Ele sabia que Thor voltaria. Sabia que havia magoá-lo, deixado-o nervoso, enganado ele...desistido dos dois.

O futuro rei de Asgard nunca permitiria tal ato sem lutar, sem ao menos entender.

Se lembrou do beijo que Thor havia dado e imediatamente sentiu seu corpo coberto por uma onda de calor.

Os dias perfeitos que havia passado ao lado de Thor, todos eles passaram em cenas por sua mente. Ele havia provado da mais intensa felicidade, mas agora tudo parecia muito distante e impossível.

Seu futuro era incerto e ele mal conseguia saber o que ocorreria naquela noite.

Ele sabia que seria difícil. Mas que era o que devia ser feito.

O que era certo.

E isso o motivou a ir se preparar para a sua cerimônia de coroação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.