I Wont Let You Go escrita por Jessie Austen


Capítulo 5
Frozen


Notas iniciais do capítulo

"Você só vê o que seus olhos querem ver
Como pode a vida ser aquilo que você quer que ela seja?
Você fica congelado
Quando seu coração não está aberto
Você está tão consumido com quanto você consegue,
Você desperdiça seu tempo com ódio e arrependimento,
Você fica arrasado
Quando seu coração não está aberto
Mmm... se eu pudesse derreter seu coração
Mmm... nós nunca ficaríamos separados
Mmm... entregue-se para mim
Mmm... você possui a chave
Agora não tem propósito em estabelecer a culpa,
E você devia saber que eu sofreria o mesmo
Se eu perder você
Meu coração ficará partido
O amor é uma ave, ela precisa voar
Deixe toda a dor dentro de você morrer
Você fica frio
Quando seu coração não está aberto
Mmm... se eu pudesse derreter seu coração
Mmm... nós nunca ficaríamos separados
Mmm... entregue-se para mim
Mmm... você possui a chave
Você só vê o que seus olhos querem ver
Como pode a vida ser aquilo que você quer que ela seja?
Você fica congelado
Quando seu coração não está aberto
Mmm... se eu pudesse derreter seu coração
Mmm... nós nunca ficaríamos separados
Mmm... entregue-se para mim
Mmm... você possui a chave
Se eu pudesse derreter seu coração..."
[Madonna *0*]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244231/chapter/5

 Thor conseguiu sair de Asgard e chegar em Jotunheim com a ajuda de Heimdall. Quando ele chegou naquele planeta desconhecido e tão distante de casa, viu apenas gelo e imensas árvores escuras e feias, que pareciam a único ser vivo que havia sobrevivido à tal temperatura.

Os Gigantes deveriam viver escondidos entre as imensas geleiras, pensou Thor.

Sentia seus dedos perderem sensibilidade e seus pulmões congelarem. Mesmo assim, gritou com toda a força que conseguiu.

- LOKI!!!

Sua voz ecoou mas na aconteceu.

- LOKI!!!NÃO ADIANTA FUGIR DE MIM!!!!EU VOU ACHÁ-LO!LOKI!

De repente, ele ouviu uma voz grave que o fez parar. Era de Laufey.

- Filho de Odin...em que posso ajudar?

- Eu quero ver o Loki. AGORA!

- Você não manda aqui. Você não manda em Asgard também, para dizer a verdade. Por que você acha que iria conseguir o que quer?

- Loki!!!

- Ele não quer mais vê-lo. Você não viu seu bilhete?

- Eu não acredito em uma palavra que você diz, Laufey.

- Pois não deveria mesmo. E nem nas palavras de Loki, Talvez não tivesse se decepcionado tanto.

- Onde ele está?

- Não se preocupe. Ele veio por vontade própria.

- Não! Tenho certeza que você o obrigou!

- Oh, Thor. Sempre subestimando seu irmãozinho. Você que sabe. Se quer ver com seus próprios olhos.

Após isso seguiu um silêncio até que Loki surgiu. Sua pele azulada e seus olhos escuros substituíram seus traços asgardianos, mas ainda era Loki. Seus traços, altura.

- Loki! O quê...

- Eu disse que não queria vê-lo. – ele interrompeu Thor de maneira seca.

- O que é isso? Que brincadeira é essa? Vamos embora para casa.

- Eu já estou em casa.

- Não me faça arrastá-lo. – disse ele se aproximando e ficando de frente com Loki.

- E o que faz você acreditar que eu quero voltar? Eu tenho tudo o que eu sempre desejei aqui, Thor. Tenho meu próprio reino e não preciso viver à margem do seu sucesso. Finalmente eu tenho tudo o que sempre quis.

- Eu não acredito. E nós? Loki, eu te...

- Fraqueza. A minha convivência com você me fez ser sentimental. Tolice, na minha forma verdadeira eu posso ser mais poderoso do que você jamais será.

- Loki...o que fizeram com você?

- Me mostraram o quanto eu estava perdendo. Vá Thor, vá embora e não volte nunca mais. Aceite o que eu sou.

- Você não é um monstro...

- Eu não sou asgardiano. Todo esse tempo vivi uma mentira...tudo o que eu senti foi uma mentira. Uma perda de tempo.

- Pois eu não aceito isso. Não depois do que vivemos...eu vou levá-lo de volta.

- Terei que mostrar com violência que eu não quero mais voltar?! – gritou Loki, mas sua expressão continuava calma.

- Definitivamente. Isso pode durar o tempo que for. Talvez a eternidade...eu não me importo. – respondeu Thor agora extremamente magoado.

- Oh Thor, sempre tão seguro de si. Apenas volte e aceite isso como algo irreversível. Não há nada que você possa dizer...que me faça voltar.

 - Mas ainda há muito que eu possa fazer. – dizendo tais palavras, Thor o puxou pelo braço e surpreendeu com um beijo. Lentamente sua pele começou a ficar clara e seus olhos muito verdes.

Quando Thor terminou de beijá-lo, o encarou sorrindo e com o vapor quente saindo de sua boca, disse:

- Isso será muito fácil.

Loki se afastou e tomou impulso para lhe dar um soco, mas o mais velho segurou seu braço e o abraçou, sussurrando em seu ouvido.

- Você pode convencer os nove reinos. Mas de nada adianta se você não convencer a si próprio. Independente do que falaram e fizeram com você, eu voltarei para busca-lo.

Thor o largou e partiu.

Enquanto a sua pele voltava ao tom azul, Loki sentiu uma lágrima correr em seu rosto mas congelar antes que pudesse terminar seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.