I Wont Let You Go escrita por Jessie Austen


Capítulo 21
Mine - (Final)


Notas iniciais do capítulo

"Você estava na faculdade, trabalhando meio período de garçom
Deixou a cidade pequena,nunca olhou para trás
Eu tinha mania de fugir por ter medo de cair
Me perguntava por que é que nós damos uma chance ao amor se ele nunca dura
Eu digo "você acredita nisso?"
Enquanto estamos deitados no sofá
Naquele momento eu consigo ver
Sim, sim, agora eu consigo ver
Você se lembra, nós estávamos sentados à beira d'água ?
Você colocou seu braço ao meu redor pela primeira vez
Você fez a filha cuidadosa de um homem descuidado se rebelar
Você é a melhor coisa que já foi minha
Avançamos no tempo e temos conquistado o mundo juntos
E há uma gaveta com as minhas coisas na sua casa
Você aprendeu meus segredos e descobriu porque eu sou tão cautelosa
Você diz que nós nunca vamos cometer os erros dos meus pais
Mas nós temos contas pra pagar
Não descobrimos nada
Quando vai ser difícil de aguentar ?
Sim, sim, era nisso que eu pensava
Você se lembra, nós estávamos sentados à beira d'água?
Você colocou seu braço ao meu redor pela primeira vez
Você fez a filha cuidadosa de um homem descuidado se rebelar
Você é a melhor coisa que já foi minha
E eu me lembro daquela briga 2:30 da manhã
Porque estava tudo escapadando das minhas mãos
Eu saí correndo, chorando, e você me seguiu até a rua
Me preparei para o adeus
Porque isso era tudo o que eu conhecia
Você me surpreendeu
Você me disse ''eu nunca vou te deixar sozinha''
''Eu me lembro de como nos sentimos sentados à beira d'água
E toda vez que eu olho pra você é como se fosse a primeira vez
Eu me apaixonei pela filha cuidadosa do homem descuidado
Ela é a melhor coisa que já foi minha''
Segure-se
Faça isso durar
Segure-se
Nunca volte para trás
Você fez a filha cuidadosa de um homem descuidado se rebelar
Você é a melhor coisa que já foi minha
Woah oh
Yeah, yeah, você acredita?
Woah oh
Nós vamos fazer isso agora
Woah oh
E eu posso vê-lo, yeah, yeah
E eu posso vê-lo agora, vê-lo agora, vê-lo agora."
[TAYLOR SWIFT]
s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244231/chapter/21

Loki e Thor se olharam por um longo tempo até que o mais novo disse:

- Eu nunca poderia imaginar que eles se amavam. Até o último momento Laufey o amou.

- Sim. Trágica história, talvez seja por isso que Laufey quis nos separar...ele achava que nós dois éramos tão fracos quanto eles foram...

- Thor...

- Loki, eu realmente sinto muito pelo o que aconteceu. É triste e trágico, mas não somos e não podemos pagar pelos erros deles...mais uma vez fomos vítimas dos segredos de nossos pais, da falta da comunicação que eles tiveram.

- Sim, você está completamente certo, mas vamos com calma...nosso pai está bem?

- Não, na realidade não. Me preocupei com ele, Loki. Ele está lá fora...nunca o vi tanto triste em minha vida...

- Você fica com a Mya? Vou vê-lo.

- É claro...mas antes, venha aqui...- disse Thor puxando Loki pelo braço e beijando-o carinhosamente.

- Eu te amo demais. - respondeu o mais novo sorrindo e entregando Mya para ele segurar.

Loki então o deixou e foi de encontro com o seu pai que ainda estava no mesmo lugar na varanda, olhando para o horizonte.

- Pai?

- Meu filho...- ele disse voltando para a realidade.

- Eu soube...sinto muito por tudo.

- Você está bem?

- Sim, agora está. Eu e Thor temos uma filha agora...

Odin virou para ele e tentou sorrir. Após um período em silêncio, disse:

- Loki, espero realmente que você esteja bem. Que você e Thor estejam bem também. Me perdoe por tudo. Nunca poderia imaginar que tudo isso terminaria assim...quando Laufey...

- Meu pai, por favor. Vejo que o senhor está sofrendo...não faça isso. Eu e Thor estamos muito bem, melhor do que nunca, devo dizer. Não se desculpe...se um dia o senhor quiser nos contar sobre tudo que aconteceu, conte conosco. Mas não se sinta na obrigação porque sabemos o que precisamos saber.

- Me sinto tão envergonhado...não por ter amado Laufey ou pelas decisões que fiz. Mas por ter escondido isso de vocês e ter deixado essa história ir tão longe.

Loki abraçou seu pai rapidamente e depois declarou:

- Eu e Thor, agora como reis, vamos pensar numa maneira em que os dois reinos recomecem juntos e unidos. Pai, devemos começar do zero e esquecer essa rivalidade tola...eu conheci Gigantes maravilhosos, vi o potencial daquele reino. Eles merecem uma chance de serem felizes como qualquer outro asgardiano.

- Sim, eu estarei aqui para ajuda-los no que for necessário.

- Chega de guerra, conflito, brigas...eu cansei e sei que Thor também.

Odin concordou com a cabeça e sorrindo, disse:

- Talvez numa outra vida, se eu fosse mais velho...se Laufey...nós teríamos sido tão unidos quanto vocês dois.

Logo suas lágrimas retornaram e ele não conseguiu mais falar nada. Loki ficou ao seu lado em silêncio apenas refletindo. Se Odin e Laufey tivessem ficado juntos talvez nunca Thor e Loki nunca tivessem nascido e se existissem, será que se amariam?

Neste momento percebeu o quanto cada gesto, cada olhar, cada palavra trocada significava sim e muito. E amou Thor ainda mais, se apaixonou por ele novamente ao se lembrar de toda lágrima, todo beijo, todo abraço e toda carícia que os dois haviam trocado.

-----------------------------------------

Com o tempo Loki descobriu todo o plano de Laufey, que apesar de toda reviravolta, era bem simples: com Thor sendo rei e Loki ao seu lado em Jotunheim ele sabia que ambos estariam enfraquecidos. Aproveitaria para tentar retomar o poder, com a pedra Azul tirada por Odin na última guerra entre os dois reinos.

Tudo isso não passava de vingança. O gigante não aceitava que Thor e Loki fossem felizes, para ele isso não era possível. Para isso teve que mentir, usar de feitiços poderosos contra Loki e contar com criaturas dos piores lugares dos nove reinos.

Sabia também que machucando os dois, acabaria atingindo também à Odin, seu objetivo.

Após alguns meses, Thor e Loki resolveram revezar e por vezes moravam e Asgard e em outras em Jotunheim.

Loki que agora havia voltado à sua forma asgardiana definitivamente, quando estava junto aos outros gigantes se transformava em um também.

Estavam em seu palácio em Jotunheim neste momento. A pequena Mya dormia tranquilamente no quarto ao lado do deles.

- Agora acho que agora temos uma pausa só para nós...- disse Thor voltando de lá, com uma fralda pendurada em um dos braços, deitando-se na cama.

- E o que você quer que façamos hoje? – perguntaram algumas vozes espalhadas pelo quarto.

Thor olhou e viu ao seu redor seis Lokis olhando com aquele famoso sorriso irresistível.

- O que eu quiser? Sou muito sortudo mesmo! - disse sentando-se de maneira animada.

- O que nosso rei desejar. Somos seus escravos...suas propriedades.

- Oh, Loki...eu adoro isso!

- Conhecemos muito bem o que a nossa majestade aprecia. Diga-nos: o senhor deseja três asgardianos e três jotuns?

Thor sorriu e pensando muito bem, disse:

- Eu quero apenas o meu Loki. Já serei o asgardiano mais sortudo que existiu.

Loki então voltou a ser apenas um e se jogando no colo de Thor, o beijou diversas vezes fazendo-o gargalhar.

- Como você deseja, eu sou todo seu. Para sempre. – respondeu Loki sorrindo enquanto acariciava os cabelos do mais velho.

Os dois se olharam por poucos segundo antes de Thor segurar levemente seu rosto e os dois se beijarem de maneira apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.