I Wont Let You Go escrita por Jessie Austen


Capítulo 22
Us (*extra*)


Notas iniciais do capítulo

"Eles fizeram uma estátua nossa
E a colocaram no topo de uma montanha
Agora turistas vêm e nos encaram
Fazem bolas com seus chicletes
Tiram fotografias por diversão, divertem-se
Eles vão nomear uma cidade em nossa homenagem
E depois dizer que era tudo nossa culpa
Então eles nos darão uma bronca
Então eles nos darão uma bronca
Porque eles têm anos de experiência
Estamos vivendo numa toca de ladrões
Procurando por respostas nas páginas
Estamos vivendo numa toca de ladrões
E é contagioso,
e é contagioso, nós
E é contagioso,
e é contagioso, nós
Nós usamos nossos cachecóis com um nó de forca
Mas não por querermos o sono eterno
E apesar de nossos talentos estarem gastos
Os novos são trabalho escravo que você pode manter
Estamos vivendo numa toca de ladrões
Procurando por respostas nas páginas
Estamos vivendo numa toca de ladrões
E é contagioso,
e é contagioso, nós
E é contagioso,
e é contagioso, nós
Eles fizeram uma estátua nossa
Eles fizeram uma estátua nossa
Os turistas vêm e nos encaram
A mãe do escultor manda lembranças
Eles fizeram uma estátua nossa
Eles fizeram uma estátua nossa
Nossos narizes começaram a enferrujar
Estamos vivendo numa toca de ladrões
Procurando por respostas nas páginas
Estamos vivendo numa toca de ladrões
E é contagioso,
e é contagioso, nós
E é contagioso,
e é contagioso, nós
E é contagioso,
E é contagioso,
E é contagioso,
E é contagioso!"
[Regina Spektor]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244231/chapter/22

Fazia uma belíssima e quente tarde em Asgard, quando Loki gritou preocupado para a pequena de cabelos muito pretos e olhos azuis no imenso campo verde:

- Mya, não corra tão rápido assim!

- Deixe ela brincar, Loki! Ela é corajosa...não vai se machucar...- respondeu Odin tentando acompanha-la, sem sucesso.

- Ó vovô! Vovó! – ela disse sorrindo enquanto pegava um raro dente de leão próximo de uma árvore.

Frigga que conversava animadamente com Thor logo atrás deles, sorriu e respondeu:

- Que lindo, minha pequena...

Um soldado interrompeu a reunião da família para dizer que Heimdall tinha um aviso para os reis. Thor e Loki se entreolharam e então seguiram para o portal de Asgard enquanto os avós corujas continuaram brincando com a jovem princesa.

- É urgente. Vejo que em Midgard eles convocam por vocês. – disse o forte guardião.

- O que você vê, Heindall? – Thor perguntou.

- Um grupo, meu rei...se reunindo. É muito sério, mas não consigo compreender o que dizem.

- Vamos até lá, Thor. -  disse Loki e então os dois partiram no mesmo instante.

---------------------------------------------------------

Loki e Thor caminharam pelos corredores enormes do prédio da S.H.I.E.L.D sem ao menos saber quem procurar. Não precisaram esperar muito, pois Nick Fury logo os encontrou e se apresentou, explicando brevemente onde estavam e o que eles faziam.

- Peço que me acompanhem. – ele disse enquanto entravam numa sala grande e bem iluminada.

Lá havia um grupo sentado, aguardando.

- Até que enfim o casal do arco-íris chegou! Pegaram ponte-aérea? – disse um deles se aproximando – Tony Stark, vocês logo saberão o que faço. – completou cumprimentando os dois deuses de maneira descontraída.

- Tony...não. Prazer, Bruce Banner. – disse outro com aparência introspectiva.

- O que foi? Eles têm uma ponte com arco-íris em Asgard, não é isso rapazes?

- Só o ignorem, fica mais fácil. Prazer, meu nome é Steve. Sejam bem-vindos aos Estados Unidos da América. – disse o terceiro de maneira cordial.

- E aí? Clint Barton...- cumprimentou um que estava afastado, quase escondido deles.

- Natasha Romanoff. – disse por fim a única mulher do grupo.

- Thor...- disse enquanto olhava-os de maneira desconfiada.

- Loki. Soubemos que vocês nos convocaram, estamos aqui. – disse dirigindo-se para Nick novamente.

- Sim. A S.H.I.E.L.D teve conhecimento da transformação pela qual os reinos de vocês passaram nos últimos dois anos. Além de termos a plena consciência do poder de ambos. Nós soubemos que Thanos, filho do rei Mentor...de Titã. Bem, ele tem em suas mãos o cubo cósmico de grande poder, chamado Tesseract. O mesmo poderá comprometer a existência deste planeta, talvez até mesmo desta galáxia. Queremos que vocês se juntem à nós, nos ajudem...

- Falou bonito, Nick. Nós participamos de um clube, chama-se Os Vingadores. Não tem taxa para entrar e vocês podem até continuar com essas fantasias... – interrompeu Tony.

Loki o encarou um pouco confuso por alguns instantes e depois trocou um olhar significativo com Thor. Eles tinham, precisavam ajudar a intervir.

Após Loki concordar com a cabeça, o rei de Asgard respondeu:

- Vocês com certeza podem contar conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THE END!!! ~
- Pessoal, acabou! *_*
Espero do fundo do meu coração que tenham curtido tanto quanto eu curti.
Foi muito gratificante poder escrever a continuação da "Never Let Me Go" - minha primeira Fic Thorki s2 - e ainda poder acrescentar tantos elementos novos e diferentes.
Agradeço mais uma vez à LunaSolista pelo belíssimo plot de Laufey e Odin! *_*
E é isso, para quem quiser mais...eu tenho: "Run", "Future Stars Slow", "Love Is A Force Of Nature" e a novíssima "Stuck" estão rolando...entre outras que eu já finalizei também!
(Desculpem a proganda cara de pau gratuita =P)
Um beijinho e até mais!
;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.