I Wont Let You Go escrita por Jessie Austen


Capítulo 13
I Was Wrong


Notas iniciais do capítulo

"Eu vi você cair no sono enquanto você estava lendo
Páginas no seu rosto, você estava chorando
e eu vi, o que era isso que eu tinha feito
ontem a noite nos separamos e ficamos em pedaços
nosso amor estava em um buraco de caixas fechadas
e eu vi, o que era isso que eu tinha feito para você
Eu estava errado
Eu estava errado, yeah
Eu estava errado
Eu estava errado."
[Sleeperstar]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244231/chapter/13


Quando Loki recebeu o convite da cerimônia de coroação do Thor, foi tomado por uma felicidade que a muito tempo não sentia.

Mesmo apesar de tudo, ele havia sido lembrado. O que fizera não foi bem uma traição, mas até que ponto abandonar sua antiga vida pode ser considerado apenas um simples abandono?

Não tivera mais notícias de Asgard, mas sempre que podia, usava de suas magias, de seu poder de disfarce para ir até lá durante a madrugada.

E todas as vezes voltava absolutamente triste.

Em Jotunhein estava tudo aparentemente calmo. Sua grande e única companhia era a Gigante Mya. Ser rei era algo muito fácil e simples se comparado com tudo que ele tinha feito.

Na noite que se seguiu após a cerimônia, Loki resolveu ir novamente até Asgard. Entrando por uma passagem secreta através da casa comum, que ficava no palácio, Loki conseguiu com êxito subir até os quartos e entrar onde encontrou Thor dormindo no seu costumeiro sono profundo.

Ele havia voltado para o palácio após a partida de Loki. Houveram comentários de que ele havia mandado demolir a casa onde os dois viviam juntos.

O rei dos Gigantes se sentou próximo de Thor que abraçava um grande travesseiro. Ele parecia exausto.

Loki passou sua mão levemente por seus longos cabelos dourados e isso o fez encolher com o toque gelado.

– Parabéns por hoje, meu amor. – sussurrou ele sem deixar de ter sua voz balançada pelo choro que insistia em querer vir à tona.

– Loki...- resmungou Thor apertando ainda mais o travesseiro.

– Eu estou aqui...eu te amo, rei de Asgard.

Alguns meses haviam passado e Loki se sentia exatamente deste jeito. Mesmo sem nenhum contato com nenhuma outra raça. Ele ainda amava Thor, se não ainda mais. Sentia falta do seu sorriso, da sua voz, do seu toque.

Era errado estar ali. Era errado quer superar algo que nunca acabaria e esconder um sentimento que tinha-o tomado por inteiro.

– Você tinha razão, sabia? Eu desisti de nós, da coisa mais preciosa que eu tinha. Mas qual era a outra saída? Não...amor não é a saída....era isso que você ia dizer, não? - sorriu tristemente Loki,

Thor que havia acordado desde que Loki havia tocado em seus cabelos, ouvia a tudo de olhos fechados.

Loki então suspirou e deitou ao seu lado, segurando sua mão.

Aquele toque tão suave e extremamente frio fez o coração de Thor disparar de felicidade, mas ele não reagiu, continuou com fingindo dormir.

– Eu prometo que vou embora antes do sol nascer em Asgard. Eu preciso apenas ficar perto de você por mais alguns minutos. Sabe, sempre desejei ser forte como você...decidido, determinado.

Alguns minutos se passaram em silêncio. O corpo de Thor agora era tomado por arrepios por causa do simples carinho que sua Loki fazia em seu braço.

– Se lembra daquela vez que eu fiquei com medo de trovões? Foi no meio da madrugada...nós éramos tão novos. Eu vim correndo para o seu quarto e você disse que não era nada, que apenas queria ver alguns raios que a Mjolnir; que você tinha pegado escondido do papai, podia fazer. – Loki sussurrava e lágrimas escorriam pelo seu rosto. – E detalhe: ele só não soube disso porque eu dei a ele uma dose do chá do esquecimento. Feitiço perigo que eu o convenci dizendo que era fácil. Bom, era isso ou a sua morte....eu faria..eu faço qualquer coisa por você, Thor. Do meu jeito, é claro...e mesmo sendo tão egoísta e perigoso, eu sempre te amei.

Agora Thor ouvia os soluços baixinhos de Loki. Ele começou a ser tomado por um desespero. Queria gritar, prender Loki ali e nunca mais deixa-lo partir.

– Você sempre foi a minha base para a sanidade. Para a paz. Para a vida. E o que eu vou fazer agora? Sem você para me abraçar e me dizer que tudo vai ficar bem? Como tudo poderia ficar bem...se você não estiver comigo? Eu não quero me perder..e eu sinto que estou enlouquecendo lentamente. Acho melhor eu ir. Veja: eu mal encostei em você e agora você está tremendo. No final das contas acho que eu sou um monstro das histórias que os pais contam mesmo. Boa noite, meu amor.

Loki se aproximou dos lábios de Thor e o beijou levemente. Thor então num impulso, respondeu ao beijo e o puxou com muita força, abraçando-o de uma maneira que quase o sufocou.

– T-Thor..? – se perguntou Loki enquanto seu rosto tinha feições de medo e dúvida.

– Eu não deixar você sair daqui esta noite, Loki. Eu imploro que fique comigo, mas se for necessário...eu vou ter que obrigá-lo. Fique comigo hoje, só hoje.- ele disse enquanto enxugava cuidadosamente as lágrimas do rosto do mais novo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trilha do TVD sempre servindo e como uma luva para minhas fics!
:3
*___*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.