I Wont Let You Go escrita por Jessie Austen


Capítulo 12
Dark Paradise


Notas iniciais do capítulo

"Todos os meus amigos dizem que eu deveria seguir em frente
Estou deitada no oceano, cantando sua música
Ah, é como você a canta
Amar você para sempre não pode ser errado
Mesmo que você não esteja aqui, não vou seguir em frente
Ah, é como nós a tocamos
E não há remédio para memórias
Seu rosto é como uma melodia
Isso não sairá da minha cabeça
Sua alma está me assombrando e me dizendo
Que tudo está bem
Mas eu queria estar morto
Toda vez que fecho os meus olhos
É como um paraíso escuro
Ninguém se compara a você
Eu temo que você não estará esperando do outro lado
Toda vez que fecho os meus olhos
É como um paraíso escuro
Ninguém se compara a você
Eu temo que você não estará esperando do outro lado
Todos os meus amigos me perguntam porque permaneço forte
Digo a eles que quando se encontra o amor verdadeiro, acontece
Ah, é por isso que continuo aqui
E não há remédio para memórias
Seu rosto é como uma melodia
Isso não sairá da minha cabeça
Sua alma está me assombrando e me dizendo
Que tudo está bem
Mas eu queria estar morto
Toda vez que fecho os meus olhos
É como um paraíso escuro
Ninguém se compara a você
Eu temo que você não estará esperando do outro lado
Toda vez que fecho os meus olhos
É como um paraíso escuro
Ninguém se compara a você
Mas não há você, exceto nos meus sonhos esta noite
Oh oh oh, ha ha ha
Eu não quero acordar disso esta noite
Oh oh oh, ha ha ha
Eu não quero acordar disso esta noite
Não há alívio, eu vejo você no meu sono
E todos estão me apressando
Mas eu consigo sentir você me tocar
Não há libertação, eu sinto você nos meus sonhos
Dizendo que estou bem
Toda vez que fecho os meus olhos
É como um paraíso escuro
Ninguém se compara a você
Eu temo que você não estará esperando do outro lado
Toda vez que fecho os meus olhos
É como um paraíso escuro
Ninguém se compara a você
Mas não há você, exceto nos meus sonhos esta noite
Oh oh oh, ha ha ha
Eu não quero acordar disso esta noite
Oh oh oh, ha ha ha
Eu não quero acordar disso esta noite..."
[Lana Del Rey *_*]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244231/chapter/12

Expectativa





Thor estava sentado no trono. Se tornaria rei naquela tarde, tudo já estava pronto.

Naquele gigantesco e dourado salão ele tinha a vista de todo o reino de Asgard à sua frente.

O dia pelo qual ele havia nascido havia chegado, mas por quê então não se sentia feliz?

Por um segundo conseguiu desviar seus pensamentos de Loki.

Depois de quase três meses eles não haviam se visto mais e Thor ficava sabendo apenas das notícias mais relevantes de Jotunhein que chegavam até ele.

A seu pedido, um convite havia sido enviado à Jotunheim, mas ele sabia que seu amado não viria de qualquer forma.

Fechou seus olhos por um segundo e respirou fundo. Repassou toda a cerimônia e o que deveria fazer e falar, não haveriam erros afinal desde criança ele havia sido preparado para isso.

Por um momento desejou ter nascido um cidadão asgardiano ou um gigante. E novamente seus pensamentos voltaram-se para Loki.

– Senhor! Com licença! – entrou um empregado correndo pelo salão após abrir a porta abruptamente – Ele não quis esperar...eu disse para ele esperar!

Thor olhou em direção à porta e não pode acreditar. Era Loki. Sorrindo.

Ele se levantou num impulso e agradecendo, pediu para deixa-los sozinhos.

Quando finalmente ficaram de frente, Thor disse:

– Você veio...

– Eu não perderia este dia por nada. Thor, eu te amo.

Ele então se aproximou e o beijou de maneira tão doce que quase o machucou.

Loki estava ótimo. Em sua versão asgardiana, ele estava feliz, brilhante. Ele era o antigo Loki novamente.

Thor o abraçou forte e isso o fez cair na risada.

– Você voltou. Você voltou para mim...Loki. – disse, beijando-o.

O mais novo segurou forte seu pescoço enquanto revia todos os detalhes daquele rosto que amava tanto. Loki sorriu e respondeu:

– Eu estou aqui, Thor. Já chega de tristeza.

Por fim, o beijou novamente de maneira sufocante.







Realidade






– Senhor, senhor!

Thor levou despertou de seus pensamentos. Viu o empregado entrando com pressa pelo imenso salão e isso fez seu coração bater muito forte.

– Sim...

– Desculpe-me incomodá-lo. Mas sua mãe o aguarda para os últimos detalhes referentes à sua vestimenta, meu príncipe.

– Oh, sim. Claro...minha vestimenta, naturalmente. Obrigado. Diga a ela que já vou.

– Sim, senhor.

O futuro rei de Asgard então se levantou e caminhou lentamente pelo salão. Lá fora pode ver o Sol se pondo.

Sentiu como se seu coração estivesse sangrando. Queria fugir, esquecer de tudo e de todos. Sentia sufocado, mas nada poderia ajudá-lo.

Neste momento ele percebeu que não era a ilusão que o feria e sim a esperança que ainda possuía mesmo sem ter nenhum motivo.















(...) E é com grande honra, povo de Asgard, que eu anuncio a vocês e a todos os outros oito reinos que o meu filho, meu primogênito, Thor...a partir de hoje é o reino de Asgard!

Todos no grande salão dourado que estavam escutando tais palavras em silêncio ovacionaram o seu novo rei.

Thor se levantou e cumprimentou a todos de maneira simpática e mecânica. Em meio àquela multidão de rostos felizes e falantes, não estava a pessoa que ele mais ansiava ver naquele momento.

Ele olhou para Odin e Frigga que sorriam, orgulhosos. Virou-se em direção de seus quatro amigos e fez uma breve reverência.

Tomando à frente, disse:

– Minha amada Asgard: Hoje é um dia muito importante para mim. Sonho com esse dia, e houve uma época que eu não merecia ser rei. Mas eu sempre procurei aprender, crescer e hoje, meu pai me concedeu essa honra. Prometo a vocês e a todos os outros reinos, ser responsável, mas ter bravura. Ser sensível, mas ser uma fortaleza. Arriscar, mas em todas as vezes, aprender. Muito obrigado a todos que me ajudaram a chegar a este momento. Em especial a Loki. Sinto muito a falta dele.

Todos ficaram em silêncio ao ver o rosto de Thor ser tomado por tristeza. Após alguns segundos, ele voltou à realidade e terminou seu breve discurso de posse.

Odin terminou de dizer algumas palavras e após o término da cerimônia, Thor foi para a festa de sete dias que era feita em toda ocasião especial.

Nela, ele teve a impressão de ter conversado com todos do reino de Asgard e mesmo assim nunca havia se sentido tão só.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.