Fate escrita por NandaC


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

4º Aqui!! Curtam e desculpe o capitulo está um pouco pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243830/chapter/4

CAPITULO 4

            Ichigo chegara no escritório um pouco atordoado e foi direto para a sala de seu amigo. Não se preocupou em bater na porta, apenas entou fitando o nada até, lentamente, encontrar o olhar preocuopado de seu amigo.

– Ela te bateu? Você parece em estado de choque. – Disse Ishida observando o amigo se jogar na poltrona à sua frente.

– Antes tivesse me batido... Mas sobre o estado de choque está certo. Eu acho que estou louco.

– Porque você acha isso, Kurosaki? – Disse o moreno dando uma de analista.

– Ela é linda... – Disse Ichigo tentando enxergar a realidade de suas palavras.

– A garota? Sério? Faz três anos que você está sozinho e tem que começar a gostar da garota que você atropelou? Isso é lindo, sem ironia.

– Não gosto dela! – Ichigo rosnou – ‘Ela é linda’ é só a constatação de um fato, um fato ridículo que eu estou tirando da cabeça em 3... 2... 1. Agora cale a boca!

– Orgulhoso maldito, sai da minha sala vai, você tem um logo pra criar, uma corporação para cuidar e uma moto pra pagar. Então vai cuidar da sua vida, tenho que ver uns documentos.

            Ichigo grunhiu e saiu da sala. Entrou na sua e começou a pensar, deve ter lido uma ou duas pilhas de documentos e resolvido vários problemas da empresa, mas não conseguia sossêgo, parecia que a qualquer momento o problema da logo estouraria na sua frente, suspirou, tantos problemas, ouviu o celular tocar num quanto qualquer da mesa e o atendeu.

– Alô? – disse receoso, não queria ouvir a voz firme daquela garota pelo resto do dia, talvez da semana, ou da vida.

– Bom dia! – Disse a voz grossa e mau-humorada de Kensei do outro lado da linha – Pode vir buscar o Zangetsu – Riu pelo amigo ter lembrado o nome que tinha dado ao carro quando o comprou – E vê se vem logo, porque vou pra casa daqui a pouco.

– Saindo mais cedo? – o ruivo riu já arrumando as coisas para sair e buscar seu lindo e agora recuperado Zangetsu.

– Lisa – disse Kensei o nome da namorada – Sabe, não dá pra ficar longe, ainda mais quando ela me chama. – o homem riu malicioso do outro lado da linha, ichigo grunhiu um “Você, hein!” – Mas e você Ichigo, continua sozinho? – O carro alugado deu a partida enquanto Ichigo o ignorava– Não pode fugir do assunto!

– Te vejo daqui a pouco, cuide do Zangetsu até lá! – Disse Ichigo desligando o aparelho no visor touch screen, suspirou, três anos. Não se arrependia, foi magoado algumas vezes, inclusive no seu ultimo relacionamento, além do mais se dava bem sozinho, sua ideologia sobre esse assunto era “Se todo garfo tem uma faca, eu sou uma colher.” Não acreditava que conheceria alguém que o fisesse feliz, que o amasse de verdade, bufou. Ligou o rádio e começou a ouvir Bad Religion, sua banda favorita, não podia esperar para ouvir tudo o que quisesse no seu carro.

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

            Rukia aumentava o volume do som que tinha no quarto, no momento ela ouvia ‘Love is War - Hatsune Miku’, adorava música e principalmente aquela. Desenrolou a toalha do corpo enquanto procurava um pijama decente pra vestir, não se lembrava da última vez que arrumara o guarda roupa, estava o que se define como bagunçado, mas ela chamava de organização abstrata. Colocou um baby doll preto com renda, desligou o rádio e abriu a porta do quarto se dirigindo para a escada, e percorrendo o caminho enorme, devido a sua preguiça, chegou a sala de jantar, onde tudo já estava servido.

– Vai jantar assim? – perguntou Byakuya vestido com uma camisa branca de flanela que definia o corpo do homem, uma bermuda bege e dispensara chinelos, só em casa se sentia à vontade o bastante para aquilo, Rukia se acostumara a frieza do irmão, mas não podia discutir quanto a maneira confortável dele em casa e perto dela, apesar de que, ainda assim, era um pouco gélido.

– Ah, por favor não me faça trocar de roupa, estou cansada. – Rukia fez beicinho para o irmão que soltou um quase-meio-mínimo-sorriso.

– Okay, à vontade. Estamos em casa mesmo. Como foi com o Toshirou?

– Tudo bem com ele e com o Grimm, a Harley esta dividida, uma parte com o Shirou e outra com aquele encrenqueiro de cabelo azul. – Os dois riram baixo, e o jantar se seguiu silêncioso. Logo Byakyua foi para o escritório e Rukia foi para o quarto para mecher um pouco no computador, conversou com suas amigas sobre o encontro com o demônio laranja e ao dar uma descrição um pouco detalhada ouviu os suspiros das amigas e bufou.

            Logo depois se deitou na cama e começou a ler um livro qualquer que nem se importou em ver o título, pouco antes de dormir recebeu uma ligação de Renji e acabou por adormecer.

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

– Mande um beijo para a Lisa por mim – Disse Ichigo se despedindo de dentro do seu amado carro.

– Nem se você implorasse – Respondeu Kensei irritado, que já fechava o portão da garagem e sumia no escuro.

– Somos só eu e você agora Zan... – Disse Ichigo pisando fundo no acelerador e sorrindo ao ouvir o ronco do motor.

            Ao chegar em casa se jogou debaixo de uma ducha quente, comeu um resto de lasanha que tinha na geladeira e logo foi assistir um filme qualquer na TV a cabo, alguns filmes depois já estava dormindo de boca aberta, sem camisa, apenas com uma bermuda branca, acordou com o celular tocando insistentemente na sua cabeça, se tivesse um revólver ali o celular já teria um buraco, se levantou espreguiçando-se e pegou o celular.

– Está atrasado... – Disse Ishida ao telefone desligando logo depois.

            Ichigo deixou o celular na estante e coçando o peitoral se dirigiu a cozinha, ligou a maquina de café, nunca fora bom fazendo café, então automatizou totalmente a tarefa, foi para o banheiro e tomou uma ducha rápida, saiu do banheiro enrolado na toalha, escolheu uma calça jeans qualquer de cor escura, pegou uma camisa branca e colocou um suéter azul marinho por cima tomou uma café da manhã rápido e saiu no seu Audi vermelho com um sorriso no rosto.

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

            Rukia ouviu a voz de seu irmão na porta dizendo algo como “Está atrasada, ou levanta agora ou não te levo.” Rukia levantou a mão preguiçosa mandando um tchauzinho para o irmão que riu baixo e saiu. Pouco depois a garota se levantou, tomou um banho e foi se trocar, colocou uma blusinha branca soltinha e uma saia de cintura alta preta, a saia era lisa na região da cintura e, na parte de baixo, pregueada, colocou uma jaqueta jeans por cima e um all star branco, no caminho para a cozinha mandou um mensagem para que Renji a buscasse ‘por favor’, mas o namorado faltaria hoje, tinha que viajar para ajudar a tia que morava em outra cidade, bufou tomando o café. Só tinha mais uma opção.

– “Alô?” – disse a voz rouca do outro lado.

– Pode me buscar? Preciso chegar rápido na escola! – Disse Rukia um tanto desesperada.

–“Mas com quem diabos eu tô falando?” – Ichigo disse confuso já com uma hipótese em mente, que foi confirmada.

– Rukia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Reviews!! *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.