Fate escrita por NandaC


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

5º Aqui, finalmente, desculpem a demora, meu computador está melhor, só que quem caducou agora fui eu! Lembrem-se de não jogar pedras muito grandes em mim, se não não tem história. Logo logo farei alguns desenhos para postar com as histórias. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243830/chapter/5

CAPITULO 5


Tinha que ser ela? Com 7 bilhões de pessoas nesse mundo tinha que ser ela? E queria que a levasse para escola, pode?! Tudo bem, suspirou, aquilo fazia parte do acordo.


– Onde você está? – Disse num suspiro.

– Em casa. Você já esteve aqui, pode vir? – Disse rápida – Tenho uma prova de química na segunda aula e já estou atrasada para a primeira. – disse pressionando.

– Já estou ai! – disse num grunhido, que saco! Só porque a dondoca acordou tarde ele tinha que pagar o pato?!


Ichigo saiu da sala deixando tudo lá, menos o celular, e correu para o elevador, ignorando o fato de Orihime tentar abordá-lo no meio do caminho com perguntas inconvenientes como “Aonde vai a essa hora? Acabou de chegar.” Correu para o elevador descendo num ritmo lento. Pouco depois o motor já estava rugindo e ele na metade do caminho, sinceramente, não sabia porque se esforçava tanto para ajuda-la. Em frente a grande mansão Ichigo viu Rukia correr com seu All Star de cano médio branco enquanto o portão elétrico abria, suas pernas apareciam pouco a pouco, assim como seu tronco e depois seu rosto de longe, a garota passou abaixada pelo portão que fechava, maldito controle de tempo, podia se ler no rosto dela. Pode ouvi-la suspirar um pouco perto do carro, ele riu, sabia que qualquer pessoa babaria no Zan, mesmo que ele tenha a jogado a alguns metros de distância ha um tempo atrás. Rukia abriu a porta do carro e Ichigo já acelerava a garota colocou os pés sem sapato no banco, como da outra vez.


– Quanto tempo? – disse o ruivo ríspido.

– 20 minutos. – murmurou olhando para o homem ao seu lado.

– Põe o cinto de segurança e tire os pés do meu banco! – Ele rosnou para a morena que fez o que foi pedido.

– Que bom que já está com seu carro... E que carro. – Rukia soltou tentando quebrar o silêncio esmagador que pairava dentro do carro, e falando sobre algo que ela atualmente gostava na situação: o carro, mas Ichigo não respondeu, tornando o clima mais denso que o fundo do oceano, a garota franziu o cenho e prendeu o cabelo num coque simples deixando alguns fios soltos.

– Pronto. – Ichigo parou o carro e Rukia desceu murmurando um ‘obrigado’, para o qual ele deu de ombros.


Rukia passou por alguns amigos de Renji que matavam aula no momento, os garotos a olharam como se algo fosse culpa dela, ignorou e subiu as escadas chegando na sala e recebendo um sermão da professora, ao menos teria tempo de fazer a prova.


X-X-X-X-X-X-X-X-X


Renji estava carregando uma caixa enquanto a tia, sua única parente viva, arrumava coisas dentro da casa nova. Se culpava por deixar Rukia na mão, mas tinha que ajudar a tia. Colocou a última caixa dentro da casa e ouviu o celular tocar, pediu licença a tia e foi para fora atender, era Ikakku, seu amigo.


– Que foi cara? – disse Renji limpando o suor da testa

– Acho que você tem chifres, Renji. – Disse o outro.

– Sem brincadeira! Se é pra falar idiotice nem devia ter me ligado.

– Não estou brincando, acabei de flagrar sua morena saindo de um carro vermelho com um cara dentro---

– Cala a sua boca! – Renji desligou o celular na cara do amigo, não suportava a ideia de não ter Rukia, e principalmente dela estar nos braços de outro enquantoele estava fora.Entrou na casa e procurou a tia, confiava em Rukia, tentaria se acalmar.


X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X


Ichigo estava sentado em sua mesa checando alguns documentos, analisando-os para ter tudo em mente quando a reunião começasse, quando Ishida irrompeu em sua sala um pouco agitado.


– Soube que o Zan está de volta. –soltou sentando se na poltrona em frente ao amigo.

– Sim. Parece até melhor. Não que já esteve ruim... – Os dois riram, Ichigo continuava a olhar os documentos.

– Posso saber onde esteve hoje de manhã? – Disse Ishida.

– Não, mamãe. –respondeu Ichigo irônico.

– Já sei, estava com a Rukia. – Murmurou o amigo para o nada.

– Aquela garota! – o ruivo rosnou – Pensando que eu posso fazer as vontades dela sempre que ela quiser...

– Tudo bem, não vamos entrar nesse assunto então... E o logo? Progressos? – Disse saindo do pessoal para o profissional.

– Não, é muita coisa na cabeça. Não consigo pensar em nada. – O amigo bufou.

– Tudo bem. – O outro confortou o amigo – Não te culpo, agora tira essa cara de bunda daí e vamos para a reunião.


X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X


–Então, Kia, o que acha? – Disse Rangiku com as meninas tentando convencer a morena.

– Vai ser legal, você vai poder desestressar. – Disse Tatsuki com a mão no rosto da amiga – Está mais pálida do que o normal... – A morena fez beicinho.

– Vamos lá Kia! – Disse Yoruichi ofensiva – Talvez você até ache alguém... Você sabe...

–Sou comprometida Yoru... Não estou pálida Tatsuki... Mas contra o argumento da Ran não tenho replica...

– Qual foi meu argumento? – Disse Rangiku tentando se lembrar com um dedo em frente aos lábios carnudos.

– Nenhum, por isso eu vou com vocês... Não precisavam me convencer. – A baixinha deu de ombros enquanto as amigas se entreolhavam bobas.

– Se o Renji chegar á tempo ele vai, avise-o – Disse Tatsuki para a amiga.


Rukia pegou o celular e discou o número que os dedos ja tinham decorado.


– Ren...? – Disse ela interrogativa de um lado da linha.

– “Kia? Ah amor, desculpe, estava abrindo uma caixa não tão pequena.”

– Tudo bem... Amor, as meninas me convidaram para o karaokê hoje, pra desestressar, o que você acha? Vai poder ir também? – Disse manhosa a garota para o outro.

– “Ah... Não sei baixinha. A Tia ainda está desempacotando tudo, talvez eu saia daqui um pouco tarde...” – disse desapontado o ruivo.

– Tudo bem, se não puder ir, promete que passa lá em casa se sair daí num horário razoável?

– “Prometo. Beijos Kia, amo você...”

– Também te amo...


A baixinha desligou e suspirou, a vida sem namorado não é fácil. Avisou as amigas e combinaram um horário de encontro no karaokê. Na saída Rukia foi para casa com o irmão, comeu e foi se preparar para a noite com as amigas.


X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X


Ichigo, Ishida e Orihime saíam da sala de reunião, o ruivo apertava a pasta nas mãos, era hora de admitir, estava estressado. Orihime sentou-se em sua mesa se despedindo do chefe que foi acomponhado pelo advogado até a própria sala. Mas chegando lá, se deparou com algo na sua mesa que não era um documento.


– N...Nell? – Disse Ichigo descrente tocando as costas expostas da bela mulher sentada na sua mesa.

– Vejo que chegou... Itsugo! – A mulher de longos cabelos verdes pulou no pescoço de Ichigo.

– Mas que merda! Você estava em Londres! Não me avisou que voltava hoje e... – Ichigo foi calado por Nell.

– Já te disseram que você fala mais do que uma mulherzinha fofoqueira de quinta?

– Já! – Ishida se intrometeu recebendo como resposta um “Calado!” hostil do amigo.

– É uma surpresa pra você! Voltei hoje mesmo, descansei no apartamento e vim te fazer uma surpresa, - O ruivo musmurou um “como?” - o Ishida me passou horários, pra eu poder te fazer uma surpresa.

– Achei que só voltasse da Inglaterra no mês que vem! A vida foi dura sem minha Vice-Presidente favorita!

– Ah, eu resolvi tudo com minha maestria de sempre e pude voltar hoje! Mas, pelas informações que tenho daqui as coisas não vão bem, não é? – Ichigo encarou Ishida como se fosse matá-lo a qualquer instante. – O logo, a Rukia, sua vida... Você está um stress só, não é, Ichigo?

– Confesso que sim... – Disse o outro com a cabeça na mesa.

– Então, como nos tempos de faculdade, vamos até lá, para desestressarmos o Ichigo! – Disse Nell dando pulinhos de alegria.

– No karaokê? Ah... Não sei. – Ichigo hesitou, mas ao ver os olhos brilhando e o biquinho da amiga percebeu que não podia negar. – Karaokê!


Todos sorriram e sairam daquela corporação juntos, com rumo ao karaokê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e pretendo postar o 6 capitulo logo, até eu quero ver o que vai acontecer! Beijos e obrigado a todos que lêem, obrigado pelos reviews: J_s2_Ulquiorra, Pedro12345, Jeniyyx, e Kurai! Me dá vontade de continuar só pra fazer vocês felizes!! Beijos a todos!!
Próximo capitulo duplo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.