Ill Be Next To Your Bones escrita por Mrs Styles


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Nossa como demorou esse capitulo, a falta de criatividade a correria NADA AJUDA, sos. Quero férias lolz
Lilly x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243236/chapter/13

Capitulo 13 –  Lilly’s POV

-Bom dia pessoal! – disse entrando no escritório recebendo calorosos bom dias em troca, era sim que eu gostava de ver, o pessoal de bom humor, e como eu não estava diferente, Harry estava me evitando, mas ainda assim, eu havia acordado bem hoje, talvez por causa do pedido de namoro de Louis para Bianca.

FLASHBACK ON

-Louis, não é tão difícil escolher um anel, é só um anel de namoro. – disse tentando o acompanhar já que o próprio ia de um lado para o outro a procura do “anel perfeito”.

-Aline, o anel precisa ser perfeito, é um anel que vai representar o nosso amor. – disse Louis olhando para mim.

-O anel perfeito não tem que ser o de casamento? Se você escolher o perfeito agora, o que você vai escolher depois? – disse, ele começou a pensar, fez uma tentativa de dizer algo, mas não disse.

-Ok então, escolha um anel. – ele disse e então eu arregalei os olhos.

-Louis, eu não posso escolher o seu anel de namoro, eu já não consigo nem escolher a roupa que vou usar, imagina um anel de namoro! – disse, ele começou a rir.

-Aline, não é tão difícil escolher um anel, é só um anel de namoro. – ele disse imitando exatamente a maneira da qual eu tinha dito.

-Eu te odeio. – disse, e ele apenas ficou olhando para mim e meio que fazendo sinal com os braços me convidando a olhar os anéis, olhei com atenção cada um, mas então eu olhei para um era aquele.

-Aquele. – eu disse e apontei para um anel de ouro com uma pedra de diamante em cima dele.

-Ok, então vai ser esse. – ele disse, foi falar com a vendedora, enquanto eu esperava na porta da loja.

-Pronto, e esse dava até para gravar algo nele. – ele disse todo animado, e eu ri.

-O que você gravou? – disse, ele matinha a sua animação e me entregou o anel, o abri e olhei em sua circunferência.

“When you see one shining take it as mine”

-My love is like a star, Demi Lovato. – disse sorrindo.

-Eu queria mostrar para ela que apesar de tudo, eu vou estar com ela sempre e que se ela precisar de mim, eu estarei lá por ela. – ele disse, e eu me permiti abrir um sorriso ainda maior. – Ficou bom?

-Excelente. – eu disse e abracei pela cintura e assim fomos até o carro, eu precisava voltar para casa antes que as meninas descobrissem.

FLASHBACK OFF

Eu ria só de pensar no que a Bianca queria fazer comigo agora, será que ela queria me matar por não contar a ela que Louis a pediria em namoro?

-Aline? – ouvi Daisy falar.

-Daisy! – disse lhe dando um longo abraço e ela correspondendo.

-Vejo que acordou de bom humor! – disse Daisy.

-Raro né? – disse e ela riu.

-Nem tanto. – ela disse dando de ombros me fazendo rir. – Tenho uma boa noticia para você!

-Qual é a boa notícia da semana? Porque parece que a cada semana que eu venho tem uma nova notícia, e o melhor, sempre boa. – disse e ela riu.

-O diretor da sugarscape decidiu nos passar o cargo de fazer a parte da revista sobre girlbands também! – ela disse com um grande sorriso e é para estarmos.

-Nossa! Isso é muito bom! – disse sorrindo.

-Pois bem ele quer que você entreviste as girlbands também. – ela disse e minha felicidade foi imensa eu só sabia sorrir de tão feliz que estava. – E sua primeira entrevista será hoje.

E então o meu sorriso sumiu.

-Hoje? Mas eu nem tenho perguntas! – disse.

-Bem, todos sabem que você é capaz de criar uma lista razoável de perguntas antes das entrevistas, já tivemos uma prova disso. – disse Daisy, ela tinha razão, e ainda mais, eu não tinha opção.

-Eu faço. – disse suspirando. – Qual é a banda?

-Little Mix. – respondeu Daisy e se sentou em sua mesa para voltar com a edição da parte da revista que essa semana teria a Little Mix.

-Little Mix... – disse, e decidi pesquisar algo sobre essas garotas, além do mais não se dá para fazer uma entrevista sem saber algo sobre elas.

Little Mix é um girl groupbritânico formado em 2011 por meio do reality show musical The X Factor, do qual foram vencedoras. Suas integrantes são Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards.

Legal o wikipedia tinha apenas isso sobre elas, bem, se elas foram formadas no XFactor elas devem ser meio próximas dos meninos.

-Perrie Edwards... Por que esse nome me parece tão familiar? – disse, e então James parece ter me ouvido falar e veio até mim.

-Perrie já namorou o Zayn há uns quatro anos atrás. – ele disse e eu retornei o olhar ao computador, sim, eu lembrava dela, mas eu precisava saber mais sobre todas.

Bem, Jade tinha 19 anos, começou a cantar por causa da Diana Ross, ela se inspira em um estilo mais nerd para se vestir, seu apelido é Poopey, ama lasanha e biscoitos, gosta da Amy Winehouse e gosta do filme PS i love you.

Leigh, tinha 20 anos, começou a cantar em shows de talento, ela se inspira para vestir na Rihanna, seu apelido é Princesa fresco e gosta da musica do Ed Sheeran.

Jesy, tem 21 anos, começou cantando suas músicas favoritas no seu quarto, seu apelido é Jesminda, para se vestir gosta de se inspirar na Gwen Stefani, ela ama o Nandos ( aquilo me lembrara de Niall, mas tudo bem) e como Jade gosta das músicas de Ed Sheeran.

Perrie, tem 18 anos, seus pais são cantores e decidiu ser também, ela se inspira no look dos anos 80 e 90, seu apelido é Pezz, amo todo tipo de comida, sua cor favorita é azul, como outras gostava de Ed Sheeran (nossa o amor pelo Ed Sheeran é grande nessa girlband).

-Acho que tenho o que preciso. – disse e comecei  a formular as minhas perguntas, escrevi perguntas pessoas como perguntas sobre a música e sobre futuros shows, eu odiava pegar uma revista em mão e ler sobre as coisas que eu já sabia ou simplesmente sobre os amores eu queria saber pela música, era por isso que eu gostava.

-Conseguiu fazer as perguntas Lilly? – disse Daisy, fiz que sim com a cabeça e ela sorriu – Nunca duvidei de sua capacidade Little.

Daisy havia se acostumado a me chamar de Little, porque eu era a mais nova de nosso grupo, mas como ela mesma já dizia “eu havia trazido a luz daquele escritório sem vida e sem graça”, mas não era isso que aparentava naquele dia, todos estavam preocupados e tensos, a alegria era o sentimento menos presente ali no meio. Pensei em fazer alguma coisa.

Fui ao youtube e pensei em uma música para colocar para tocar, como estavam em um little mix período pensei em colocar alguma musica delas, achei o primeiro single e coloquei, Wings.

-Aline o que você está fazendo? – disse James.

-All i know is mamma told me not to waste my life she said spread your my little butterfly. – disse acompanhando as meninas na música.

-Aline o que você tomou no café da manhã? – disse Daisy rindo, e eu a levantei para dançar comigo e estávamos todos os quatros dançando ao som de Little Mix.

-These wings are made to fly. – disse terminando a música e então ouvimos aplausos olhamos os quarto para porta e lá estavam às quatro paradas na porta.

-Oi! – disse rindo meio sem graça e logo o pessoal voltou a trabalhar, mas agora com um sorriso em rostos.

Entramos na sala de entrevistas, pedi para que elas se sentassem e avisei que a entrevista seria feita por áudio (nesse momento lembrei-me de Liam fazendo gestos para dizer as coisas).

A entrevista rolou normalmente, várias risadas, aquelas meninas eram extremamente engraçadas, por exceção de Pezz ela era mais na dela, ou talvez fosse só hoje, quem sabe algo não tivesse acontecido?

-Pezz, está tudo bem? – perguntei, ela pensou um pouco antes de responder, e preferiu ficar quieta.

-Um menino que ela estava gostando, bem, terminou com ela. – disse a Poopey.

-Perry, fique tranquila, você vai encontrar outra pessoa. – disse a ela.

-Mas para mim ele era único. – ela disse, com seu grande excesso de maquiagem as poucas lágrimas que rolavam eram suficiente para fazer uma grande sujeira em seu rosto.

-Ele era único da maneira dele, mas vai aparecer um homem que será único para você. – disse sorrindo e ela conseguiu sorrir por um instante.

-Bem, para finalizar a entrevista...Quero dizer que vocês já tem um grande sucesso, mas que eu tenho certeza que o sucesso de vocês só vira a aumentar! – disse e todas elas acabaram sorrindo pelo meu elogio.

-Realmente esperamos, e esperamos poder fazer outra entrevista aqui também, porque a entrevistadora é a mais simpática que já vimos! – disse Poopey, dei um largo sorriso.

As meninas tiveram que ir embora, e eu meio que me tornei intima delas, bem, se acontece a cada famoso que eu conhecesse em minhas entrevistas, eu seria praticamente famosa.

-Aline... – chamou James, sai da sala de entrevista e me direcionei até a sala de trabalho e lá encontrei todos fixados em um jornal.

-O que foi? – disse, James virou o jornal para mim e eu vi uma foto minha e de Louis quando fomos comprar o anel de Bianca, mas QUE TITULO ABSURDO É ESSE?

“A nova namorada de Louis Tomlinson, a entrevistadora, Aline Melo!”

-Eu não acredito. – disse.

Mika’s POV

Desde o pequeno incidente com Danielle eu acabei me afastando dos meninos assim como as meninas, mas bem eu tinha motivos.

FLASHBACK ON

-Danielle, também é um prazer te conhecer, Beatriz Mika, mas pode me chamar só de Mika. – disse estendendo a mão para cumprimenta-la.

Danielle era um tipo de garota perfeita ela tinha curvas perfeitas, era alta, e seu cabelo no momento estava ondulado com uma pequena trança solta entre eles como se fosse um “charme” do qual em minha opinião ela não precisava, ela já tinha charme demais.

Ela tirou os óculos escuros que estavam afundados em seu nariz e pude ver seus grandes olhos castanhos, ela levantou a mão e eu continuava com a minha ereta esperando um aperto de mão, mas o que recebi foi totalmente diferente.

-Danielle! Você não tem o direito de bater nela! – disse Liam tentando me proteger ele começou a me ajudar a levantar, ela havia batido tão forte que tinha caído, Danielle puxou ele pelo braço me fazendo cair novamente.

-Liam! – tentei gritar na tentativa de o ver voltar, mas ao contrário disso ele continuou andando com Danielle, ele nem ao menos olhou para trás, ou disse algo como “me espera”, ele simplesmente me deixou ali, estatelada no chão.

FLASHBACK OFF

Eu estava extremamente brava com Liam, ele havia tentado falar comigo algumas vezes, mas eu tentei disfarçar todas, ignorando todas, eu estava dando uma de minhas várias aulas, eu havia dado aula, na quinta e na sexta, como um reforço para os alunos que estavam com dificuldade em absorver o aprendizado de português, mas eu não estava a fim de dar aula. O sinal tocou.

-Alunos, vejo vocês no próximo Sábado! – disse com um grande sorriso.

-Vai ter reforço? – disse uma outra, acho que seu nome era Patty.

-Não, não vai. – disse e vi vários sorrisos.

-Tchau professora até Domingo! – disse outro, pensei em corrigi-lo dizendo que era Sábado que se falava, mas bem, pelo menos ele sabia falar Domingo, o deixei passar por essa.

Os alunos saiam animados para curtir seu Domingo, enquanto eu apagava a lousa esperando eles saírem da sala, terminei de apagar e olhei para trás havia restado apenas um aluno na carteira cabisbaixo, será que ele dormia?

-Com licença. – disse em inglês, cutucando o aluno – A aula já acabou.

-Mas eu queria falar com você Mika. – disse o aluno, que agora se revelava, era Liam – Mas você nunca atende minhas ligações.

-Talvez, mas só talvez, porque eu não queira falar com você. – disse com um sorriso no rosto.

-Mas um aluno precisa tirar suas dúvidas. – ele disse olhando para mim, eu pensei em dar as costas, mas ele tinha razão.

-Quais são as suas dúvidas? – disse.

-Quero saber, em sua opinião, qual é a melhor maneira de responder essas perguntas. – ele disse.

-Pergunte. – disse.

-Eu fui muito idiota te deixando lá mesmo que fosse para resolver as coisas? – ele disse e eu bufei.

-Liam, eu não quero falar sobre isso. – disse-lhe em inglês.

-Professora, você está tirando dúvidas, português. – ele disse.

-Foi, foi idiota, sim. – disse com um grande sorriso.

-Mas eu precisava terminar com a Danielle. – ele disse ainda em português, a onde ele havia aprendido a falar tão bem?

-Mas por que você precisava terminar com ela? – disse.

-Porque eu descobri que meu coração já tem outra dona. – ele disse, e eu olhei para baixo, senti dois dedos passarem sobre meu queixo e ele me fazer olhar para ele. – Agora a minha maior dúvida

-Diga. – disse. – Prometo tentar responder.

-Você aceita meu coração? – ele disse chegando mais perto, eu encarava seu doce rosto tão perto que eu conseguia sentir o aroma de seu perfume.

-Eu achei que tudo que pertencia a você era meu, inclusive o coração. – disse sorrindo, e ele encostou nossos lábios de leve, pediu passagem para entrar e assim um beijo longo e apaixonante havia começado às vezes nós parávamos para rir das besteiras que havíamos acabado de falar, mas logo voltava, eu estava beijando Liam, meu Liam.

-Eu te amo. – sussurrei em seu ouvido.

Anne’s POV

-Zayn, eu não vou assistir um filme de terror a tarde, eu prefiro assistir desenho de criança a isso. – disse.

Tudo bem, eu não ligava de assistir o filme de terror de tarde, na verdade eu ligava para o fato de ter que assistir um filme de terror, nunca fui muito corajosa quanto a filmes, e o filme que ele queria por falava sobre um tipo de palhaço assassino e para os que não me conhecer: eu odeio palhaços.

-Ok, o que você quer assistir? – disse Zayn.

-Os Vingadores! – disse, e ele olhou para mim desconfiado. – O que só por que sou mulher, não posso gostar?

-Não, nada haver, eu vou por. – ele disse pegando o dvd e colocando, se sentando ao meu lado logo em seguida eu encostei minha cabeça em seu ombro e assisti o filme inteiro naquela posição, sem pipoca, porque nenhum dos dois queria uma distância, mas o filme havia acabado.

-Qual vingador você seria? – disse Zayn, pensei um pouco.

-Homem de ferro! No caso, a mulher de ferro... – disse e ele riu. – E você qual seria?

-Eu seria o Capitão América, na minha opinião ele e o Homem de Ferro fazem uma boa dupla. – ele disse e eu olhei para ele abismada.

-Claro que não! O Hulk é uma boa dupla para o Homem de Ferro não o Capitão America! – disse, e assim ficamos por um bom tempo discutindo sobre heróis, tanto da Marvel como da DC.

-Qual é o seu herói favorito, Zayn? – disse, ele me olhou abismando e eu ri da cara que ele estava fazendo. – O que foi agora?

-Pedir para mim escolher o meu herói favorito, é praticamente pedir para que o Niall escolha o seu herói favorito, ou que a Pay escolha a sua música favorita da Taylor Swift, entre outras coisas! – ele disse e eu ri de sua comparação.

-Como me fazer escolher entre você com a blusa de i am sexy and i know ou o Niall de regata e boné. – disse e ele me olhou com uma cara engraçada de novo e me fez rir novamente.

-O que você disse? – ele perguntou.

-Nada. – disse e ele olhou para mim como se quisesse dizer “você disse algo, você fez som” – Responde minha pergunta vai.

-Acho que... o Homem de Ferro. – ele disse dando de ombros – E você?

-Você. – respondi, ele abriu um grande sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review!
Ou fale sobre a história para: @1Dhoroscopo_ ou @whereslills



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Be Next To Your Bones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.