Ill Be Next To Your Bones escrita por Mrs Styles


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Me desculpem pela demora do capitulo, mas agora os capitulos vão demorar mais a sair porque eu tenho várias coisas a fazer, mas sejam paciente, pois os capitulos vão sair!
Lilly xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243236/chapter/14

Capitulo 14 – Lilly’s POV

Depois de mais um dia de trabalho eu poderia finalmente voltar para casa, precisava apenas arrumar minhas coisas e já poderia ir, guardava meus últimos itens na minha bolsa, me despedi de Daisy que era a única que estava lá, os outros dois decidiram sair essa noite.

-Precisa de carona Lilly? – perguntou Daisy, eu fiz que não com a cabeça eu queria pensar um pouco na minha vida e então decidi fazer o caminho para casa sozinha, mas quando sai da empresa, bem, devo dizer que meu plano foi por água abaixo.

-Boa noite, Lilly. – ele usava uma blusa social branca que estava aberta os primeiros botões, usava um jeans preto que lhe dava um tom totalmente social, porém moderno e atrativo, com seu sorriso malicioso no rosto e a luz fraca eu poderia dizer que ele até parecia...Sexy.

-Boa noite, Harry. – disse mordendo levemente o meu lábio inferior e dando uma pequena ajeita em minha saia lápis, aproveitando dando uma checada nos saltos para ver se estava tudo bem, e logo voltei a andar, passei por ele.

-Não quer uma carona? – disse Harry.

-Você me ignora por dois dias, mesmo sabendo que eu estava saindo com um dos seus melhores amigos, não me procura e ainda assim tem a capacidade de chegar aqui e me oferecer uma carona? – disse, já estava voltando a andar, tentando ignorar o sentimento que ele me trazia apenas por estar falando com ele.

Senti o contato de suas mãos em meu braço, ela escorregar lentamente até minha mão e começa a brincar com ela, era o que ele normalmente gostava de fazer e em um movimento grosseiro ele me trouxe mais para tardo me permitindo ver finalmente o seu rosto, ele parecia bravo, triste ou que havia chorado.

-Pelo menos eu não saí em um jornal dizendo que eu estava namorando. – ele disse me mostrando o jornal que eu já havia visto hoje de manhã.

-Tem certeza que você não saiu? Pois eu lembro muito bem de certa Caroline do qual você pediu na balada e que eu saiba “matou a saudades de você” nesses últimos dois dias, que por coincidência, foram os dias que você sumiu. – disse fazendo um sorriso levado no rosto, eu não achava que fosse possível ele juntar mais os nossos corpos, mas ele conseguiu.

-Você procurou sobre mim nesses dias? – ele disse com provavelmente o sorriso mais bobo que ele sabia fazer em seus finos lábios.

-Na verdade, eu trabalho em uma revista de fofocas, saber sobre famosos, é minha obrigação. – disse uma parte que disse era verdade eu trabalhava em uma revista de fofocas, mas não foi por ela que fiquei sabendo essas coisas.

-Eu acho melhor você vir comigo. – ele disse ainda mantendo a mesma face, nossos corpos não se distanciaram.

-Ou? – disse, eu não o deixaria sair livre dessa.

-Ou você vai voltar para casa e perceber que alguém está faltando e tenho certeza que você é uma das únicas pessoas que vão conseguir acalmar ela, se ela ainda quiser te ver. – disse Harry, eu não sabia sobre quem ele falava, mas ele com sua grande capacidade de persuadir ele acabou por me induzindo a ir, passamos alguns minutos no carro, olhei pela janela, aquela casa eu já conhecia.

-O que estamos fazendo na sua casa? – disse ele olhou para mim, e então permitiu que a cabeça caísse um pouco me deu um leve beijo e logo depois sussurrou “vamos entrar”, eu não queria obedecer, mas as minhas pernas já não me escutavam.

Harry abriu a porta, e pediu para que eu esperasse um pouco, quando entrei na sala dele, encontrei Bianca dormindo.

-O que ela está fazendo aqui? – disse tentando não acordá-la.

-Ela ficou brava com você, e não sabia quem recorrer, agora ela está um pouco melhor, mas Louis não está em uma situação melhor e os outros meninos e a Pay estão tentando acalma-lo.

-Tudo isso por causa da notícia? – disse, e ele fez que sim.

-Quem está aqui? – eu ouvi Bianca dizer e Harry pediu para que eu fosse para a cozinha, pois ela ainda não estava pronta para me ver, compreendi e fui para a cozinha.

Ouvi várias palavras de ternura sendo trocado, ele tentava acalmar Bianca de todo o jeito conseguia ouvir choros baixinhos, me doía o coração saber que ela estava chorando por minha culpa.

When you try your best, but you don't succeed,
When you get what you want, but not what you need,
When you feel so tired, but you can't sleep
Stuck in reverse

Eu não conseguia acreditar, ele estava cantando Fix You, do coldplay, se Bianca não se sentir melhor depois daquela música, acho que nada pode a fazer se sentir melhor.

And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone, but it goes to waste
Could it be worse?

Talvez esse trecho era o que mais representava o que estava acontecendo na vida de Bianca, ela chorava loucamente, havia perdido uma amiga, o namorado, pessoas insubstituíveis, mas tudo havia dado errado.

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try, to fix you

Harry estava tentando ajudar Bianca a ficar bem novamente, essa vai para a lista de “porque eu gosto de Harry Styles”. Então do nada, ele parara.

-Por que você parou? – perguntou Bianca que ria um levemente.

-Eu esqueci o resto da letra. – ele disse, imaginei que ele devia estar dando de ombros, o que chegou a ser estranho, eu imaginar o que ele estava fazendo.

And high up above or down below
When you're too in love to let it go
But if you never try, you'll never know
Just what you're worth.

Eu havia me levantado do chão e havia começado a cantar para Harry e Bianca, ambos olhavam para mim abismados.

-Depois repete toda a música praticamente. – disse dedilhando meus dedos em uma madeira que havia por perto.

-Sua voz é linda. – disse Harry, então era por isso que ele estava abismado?

-O que você está fazendo aqui? – disse Bianca, ela se levantava e vinha até mim e começava a me dar leves tapas com a tentativa de machucar, mas no final de tudo a vontade de chorar foi mais forte e ela acabou me abraçando.

-Não foi minha intenção, nem do Louis, a gente foi comprar seu anel. – disse, Bianca nunca tinha se mostrado tão ciumenta, mas eu fazia parte desse mundo das pessoas que faziam notícias, provavelmente eles havia acrescentado várias coisas que nunca tinha acontecido.

-Você não o beijou? – ela disse. O que eu falei? Inventando coisas.

-Claro que não, o Louis é só seu, e eu acho que você deveria falar com ele, fiquei sabendo que ele não está muito bem. – disse ainda a abraçando e passando de leve a mão em seu rosto com a intensão de seca-lo.

-Eu falo com ele hoje à noite. – ela disse sorrindo.

-A gente vai ver ele hoje à noite? – disse e percebi que um sorriso malandro se abria em seu rosto, ela havia aprontado algo para mim, ela saiu correndo para o quarto de hóspedes me deixando na sala com Harry.

-O que aconteceu? – perguntei.

-Aline, você quer ir como minha acompanhante ao tapete vermelho? – ele disse passando a mão levemente pelo cabelo, totalmente sem sentimento.

-Nossa, bem, com tanta emoção, não tem como recusar. – disse deixando a minha voz no maior tom sarcástico que consegui.

-É sério, Lilly. Você quer vir comigo? – ele disse, eu pensei um pouco, e fiz que sim com a cabeça, logo depois Bianca desceu.

-Vamos nos arrumar? – disse Bi ela estava com duas caixas em mãos.

-E as outras meninas? – disse.

-Elas vão estar lá já, o Louis vai vir aqui com o carro de what makes you beautiful, eles querem fazer uma entrada triunfal! – disse Bianca e me puxando pela mão e me levando ao quarto.

Ela tomou banho primeiro e logo em seguida eu fui, comecei a pensar por qual motivo Harry me convidaria a ir o tapete vermelho com ele, provavelmente ele não tinha acompanhante... O que eu estava pensando? Ele era Harry Styles, era obvio que ele poderia ter outra acompanhante melhor que eu.

-Aline, saí logo desse banho e vem se trocar se não a gente vai se atrasar! – disse Bianca me acordando de meus pensamentos, desliguei o chuveiro e sai com a toalha amarrada em meu corpo.

Quando saí Bianca já não estava mais no quarto, decidi não me preocupar com aquilo e começar a procurar a caixa que ela estava em mãos, mas eu não estava achando.

-Fui eu que escolhi. – eu olhei para porta, era Harry que tinha a caixa em mãos.

-Obrigada. – eu disse pegando logo em seguida a caixa de suas mãos, era um vestido lindo com um tom rosa pastel e um salto que tinha alguns detalhes dourados em seu tom natural bege. – É lindo.

-Eu achei que você ia gostar, agora se troque, só esta faltando você, mas se você quiser enrolar um pouco para que o Louis e a Bianca resolvam as coisas entre eles, seria bom. – ele disse e saiu do quarto.

Peguei o vestido em mãos e o olhei por mais alguns instantes, eu gostava daqueles tipos de vestidos eu apenas me perguntava como Harry tinha noção de que eu gostava daquele tipo de vestido se ele nunca me virá usando um.

Comecei a me trocar fiz um coque, passei uma maquiagem leve, eu poderia me considerar uma mulher bonita e sortuda também, eu desci as escadas e encontrei minhas amigas todas prontas e lindas.

Bianca estava já abraçada com Louis, percebi que seus olhos estavam um pouco vermelhos provavelmente enquanto ela resolvia as coisas com o Louis acabou chorando, mas pelos abraços e beijos agora já estava tudo bem.

Niall e Paloma estavam conversando um pouco mais ao canto evitando chamar muito atenção, algo havia acontecido ali, mas pelo visto eles não estavam a fim de nos contar o que estava acontecendo.

Zayn e Ana estavam tirando algumas fotos, Ana sempre gostava de ter várias fotos e agora que ela tinha chance de ter fotos com Zayn, bem, imaginei que ela nunca perderia uma chance delas e como previsto era isso que ela fazia.

Mika e Liam estavam todos apaixonados, quanto a eles eu tinha certeza, tinha perdido alguma coisa, eles se abraçavam se beijavam pareciam até Louis e Bianca, eu havia ficado sem falar com Mika por algumas horas e então isso acontece.

(http://www.polyvore.com/capitulo_14/set?id=54586791 todos os Looks)

-Nossa minha namorada está arrasando. – disse Louis vindo me abraçar, eu abracei de volta e sussurrei em seu ouvido “me desculpa” e consegui sentir que ele me abraçou mais forte.

-Fica de encontros com o Louis, mas falar com os amigos que é bom nada né? – disse Liam vindo me abraçar também e rapidamente me separei para responder a sua pergunta.

-Eu que não falo as coisas para os amigos e a agarração que eu vi no canto da sala? Não é bom falar? – disse e todos acabaram rindo.

-Oi gatinha! – ouvi Nialler dizer e sorri para ele.

-Oi meu gato, como você esta? – disse.

-Estou vivendo com a namorada mais linda do planeta. – ele disse dando um abraço em Pay e um beijo no topo de sua cabeça. – E você?

-Apenas vivendo. – disse dando de ombros.

-Styles, você poderia não ser lerdo pelo menos uma vez na sua vida? Agradecido. – disse Niall tirando risadas de todos, menos de Harry que corou fortemente.

-O melhor amigo esta esperando um abraço. – vi Zayn ali com Ana e Ana ria da atitude estupida de Zayn e agora lhe dava um grande tapa em seu braço.

-Tirou o gesso! – disse sorrindo.

-Não, coloquei para lavar. – disse Anne, todos riram de tão sem graça era o que ela tinha falado, abracei Zayn e logo depois fomos para o carro.

A viagem no carro foi silenciosa, nada de muito especial, ouvimos algumas músicas, conversamos um pouco, zoamos, fizemos coisas de amigos, pois além do mais eu já poderia os chamar de amigos.

-Aline? – ouvi alguém me chamar, olhei para o lado era Pay.

-Que foi Pay? – disse.

-Por acaso você percebeu algo diferente acontecendo? – disse Pay, eu pensei em responder que não, além do mais nada havia acontecido.

-Percebi algo de diferente. – disse e ela arregalou os olhos – Você e o Niall estão estranhos.

Ela suspirou, deveria ser de alívio.

-Não é nada. – ela disse, e logo depois mudou de assunto para que eu não pensasse nisso, mas na verdade, eu só conseguia pensar nisso.

O que será que estava acontecendo com Pay e Niall? Liam e Mika estavam namorando? E Zayn e Ana estavam tendo um rolo? Bianca e Louis haviam realmente me perdoados? Despertei-me de meus pensamentos todos já haviam saído do carro, sai desesperada e tropecei no salto.

-Ai me desculpe. – olhei para cima para ver quem havia me segurado.

-Tudo bem com você? – pera, aquele era Nathan Sykes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review!
Ou fale sobre a história para: @1Dhoroscopo_ ou @whereslills



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Be Next To Your Bones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.