Waterfall escrita por MyHusbandMalik


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

BOLACHA = AQUELES NEGOCIOS REDONDINHOS DE MADEIRA PARA NAO PISAR NA GRAMA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243185/chapter/15

*Giu parte*

Nao estava conseguindo dormir devido aos pensamentos que estavam atormentando a minha cabeça. Sera que Liam estava mesmo chateado por eu nao ter respondido aquele negocio? Mel tinha ajudado bastante me dando lição de moral.

Tomei o maior cuidado para nao acorda-la, o que seria bem difícil, pois a menina estava ate roncando. Desci as escadas, fui ate a cozinha, peguei um copo de leite e vi as horas: 4:30 ainda. Decidi ver se estava passando alguma coisa boa na tv, mas como sempre, nada. Nessa hora da madrugada sempre passam documentários chatos nos canais de filme, desenhos antigos e coisas inapropriadas… Nenhum desses tópicos me interessa.

A noite estava maravilhosa e ate que um pouco quente para falar a verdade. Eu estava usando apenas um shorts, que por acaso e bem curto, e a minha camiseta dos Ramones. 

Terminando de tomar meu leite, coloquei o copo na pia e fui ate o meu banco preferido, que tem uma visão perfeita da lua, em qualquer fase. Assim que fechei a porta de casa, avistei de longe uma cabeça em meu banco, quem sera? 

Fui pulando de bolacha em bolacha ate chegar em meu destino. Liam. Liam esta no meu banco, olhando a lua e as estrelas. Parei bem atras dele, nao sei se me notou ou nao. 

- Linda noite, nao acha? - Respondendo a minha pergunta, sim, ele me notou.

- Você ta estranho Li. - Disse cruzando os braços e sentando ao seu lado.

- Estranho como? 

- Diferente comigo, desde a lanchonete. - Apoiei a minha cabeça em seu ombro e ele permaneceu imóvel. 

- Nao aconteceu nada.

- Liam, eu te conheço. Foi por causa do menino nao foi?

- Você so disse aquilo pra espantar ele, nao to chateado, mas, sei la, acho que vou dormir. - Ele se levantou do banco fazendo a minha cabeça cair. Logo levantei-me também e segurei sua mao. 

- Para Liam. Eu nao gosto dele, tenho NOJO dele - Fui bem especifica levantando o tom de voz na palavra nojo - Nao disse aquilo pra espantar ele. Eu, ai, nao sei porque disse aquilo. 

- Talvez por que você quer que aconteça? - Aquelas palavras fizeram meu coraçao acelerar, nao sabia o que dizer.

- Porque eu quero que aquilo aconteça. - Deixei o meu medo e a vergonha de lado, e as palavras saíram de minha boca com a maior facilidade. Deveria experimentar mais fazer aquilo. Me senti bem, leve, como se um peso fosse tirado de minhas costas. - Mas a grande questão e: Você quer Liam? - Ele abaixou a cabeça, soltou a minha mao e foi correndo para dentro de casa. A sensação de alivio já havia passado e agora o arrependimento predominava. Nao devia ter dito aquilo. Sou uma burra, BURRA. 

*Liam parte*

Corri para dentro de casa porque nao tive escolha. Precisava respirar. Eu estava nervoso e tenho certeza que se falasse alguma coisa sem pensar, seria um grande erro. 

Fui direto para o lavabo, que era o banheiro mais próximo, e joguei uma água no rosto. Tomei um copo de água e subi para o quarto de Dani. Ela estava dormindo. Fiquei olhando para seu rosto e refleti sobre todo o nosso relacionamento. Em todo esse tempo que estamos juntos, estas ferias foram o período que eu me senti melhor, me senti feliz, pude ser eu mesmo, sem ter que me preocupar com o que os outros pensam de mim ou sobre os meus atos. Fiz o que eu bem entendo, sem ser manipulado por ninguém. Tudo isso por uma única razão, que por acaso tem nome, sobrenome, idade… Outro dia estava comparando a minha reação ao ver o sorriso de Dani e o de Giu. Totalmente diferentes. Quando a Giu abre aquele sorriso o meu mundo para. Tudo se volta para ela. O coraçao fica a mil e o meu estômago cheio de borboletas. Ja quando eu vejo o da Dani, simplesmente nao acontece nada, e como se eu visse o sorriso de uma pessoa qualquer.

Ai ai, o que aquela menina faz comigo, e sobrenatural, nunca me senti assim antes com NENHUMA pessoa no mundo todo. E o que mais me encanta, e que foi em tao pouco tempo…

O que eu precisava decidir já estava decidido. Eu vou terminar com a Dani para ficar com a menina que realmente me faz sentir único. E isso teria que ser o mais rápido possível, para nao fazer Giu sofrer. Falando em Giu, sera que ela ainda esta no banco?! 

Olhei pela janela e vi uma sombra deitada. Graças a Deus. Fui correndo ate la.

- GIIIIIIIU! - Soltei um berro. Ela virou, me olhou e saiu correndo em direção a sua casa. Mudei minha rota e comecei a segui-la. - ESPERA, PRECISO FALAR COM VOCE. - Por sorte, alcancei-a bem quando ela foi abrir a porta de entrada.

- Fala Liam. - Ela estava com uma voz de choro. 

- Voce esta chorando? 

- Nao - Ela abaixou a cabeça. Eu a virei e levantei seu rosto. - Por que você esta chorando minha princesa? 

- Para Liam, nao me chama assim. - Limpei as novas lagrimas que escorriam de seus olhos. 

- Tem razão, tenho que parar de te chamar assim. Você nao e uma princesa Giu, você e uma rainha. Desculpe pelo erro. 

- Depois da falta de algumas palavras a meia hora atras, acho que nao temos mais motivos para você me chamar assim Liam. - Comecei a chorar também, nao sei porque, mas ela falando assim comigo me dava um aperto no coraçao. - Você ta chorando?! - Giu disse com um tom assustado. Larguei ela e sai andando para o mato.

- Sabe de uma coisa? Eu sou apaixonado por você. E isso. EU SOU APAIXONADO PELA GIULIA. 

- Nao grita Liam, sao 5 horas da manha, as pessoas estão dormindo. 

- Vou gritar sim, sabe por que? PORQUE EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO GIULIA - Conforme fui falando, meus pés se moviam e eu chegava mais perto dela - EU SOU LOUCO POR VOCE, LOUCO! QUER QUE EU SOLETRE? DESENHE? EU TE AMO - Parei de gritar e agora já na frente dela, peguei em sua mao, olhei dentro de seus olhos e voltei a falar - Eu te amo, muito, e eu quero ficar com você para sempre, nao quero ser so seu amigo, quero ser muito mais que isso. Você nao sabe o quanto estar com você me faz bem, me sinto o garoto mais sortudo do mundo por te ter do meu lado. - Ela estava paralisada olhando bem fundo nos meus olhos - E ai? O que você diz? Quer ser a minha namorada? 

- Você tem certeza disso?

- Como nunca tive de alguma coisa antes. 

- Você nao pode ter duas namoradas. 

- Esquece a Danielle, amanha eu termino com ela, eu quero você. 

- Liam eu nao tenho certeza, tem ela e, nao sei…

- ESQUECE ELA - Peguei sua cabeça e comecei a chacoalhar - FINGE QUE ELA NAO EXISTE. EU E VOCE GIU, PENSA EM NOS, SIM OU NAO? - Ela pegou em minha mao e me puxou ate o lado do banco. - O que viemos fazer aqui?!

- Acho que precisamos de uma vista legal, para a resposta ne. 

- Entao? Responde logo, eu vou morrer do coraçao.

- Sim. Sim, sim, sim, sim, sim! SIM! - Nos dois demos um sorriso. Passei a mao em seu rosto e ela estremeceu.

- EU AMO TANTO A MINHA NAMORADA.

- EU AMO TANTO O MEU NAMORADO. 

Era inexplicável o que eu estava sentindo no momento. Felicidade, desejo, tudo misturado. Começamos a nos beijar. Agora era diferente.E eu nao estava simplesmente beijando a Giu, eu estava beijando a minha namorada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?