Waterfall escrita por MyHusbandMalik


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Nao gostei muito do final, mas e nooooix, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243185/chapter/16

*Fla parte*

Como o Harry beija bem. Com certeza o melhor menino que eu já fiquei. Ele era diferente dos outros, aquele jeito safado dele me seduzia, e fazia com que eu o quisesse cada vez mais. O clima já estava bem quente entre a gente. Senti que estávamos recebendo muitos olhares na balada, mas nem liguei, o que eu queria mesmo era continuar com aquilo. 

- Ah, com licença? - Uma mulher nos interrompeu. Paramos de  nos beijar e olhamos para ela. Pareceu um movimento combinado. - O guarda-volumes já esta fechando. Se vocês tiverem que pegar alguma coisa o momento e esse. - Logo quando acabou de falar, ela se retirou.

- Preciso pegar minha bolsa. Vamos la?

- Sim, claro. - Ele segurou na minha mao e fomos ate o Guarda-volumes.

- Aonde esta o pessoal? - Perguntei para Harry ao mesmo tempo que pagava a mulher.

- Sao 4:30… Bem, acho que dormindo. Você sabe se tem taxi ate a casa de Liam?

- Um taxi ate la sai pelo menos 100 Libras. Você pode ficar em casa, minha mae esta viajando. 

- Beleza - Senti um ar de malicia. 

Fomos andando ate o meu apartamento. Eram apenas 3 quarteirões dali. 

Moro em um dos condomínios de prédios mais luxuosos da cidade, graças a pensão que meu pai nos da por mês. Meus pais sao separados desde que eu me conheço por gente, Minha mae ficou gravida muito rápido e como a família dela e tradicional, eles foram obrigados a casar. Vivemos muito bem, apenas eu e minha mae. Ela trabalha com alguma coisa de cosméticos e vive viajando, já estou acostumada a ficam em casa sozinha, mas quase sempre as meninas me fazem companhia. Assistimos filmes, comemos pipoca e chocolate, essas coisas. 

Deixei Harry a vontade na sala e fui me trocar. Aproveitei e mandei uma mensagem para Giu avisando que ele ficaria aqui em casa. 

Coloquei um shorts e uma regata, tirei a minha maquiagem. Prendi meu cabelo que estava nojento. 

- Quer comer alguma coisa? - Perguntei para Harry.

- Voce. 

- Para Harry, eu to falando serio.

- Eu também! 

- Vou fazer ovo mexido pra mim. Quer? - Fui para a cozinha e comecei a separar os ingredientes. Harry nao me respondeu, mas mesmo assim peguei o dobro da quantidade normal. 

Eu já estava mexendo os ovos, tomando o máximo de cuidado para nao derrubar no fogão. Minha mae fica uma fera quando eu faço isso, quando Harry chegou e apoiou seu corpo na porta. Ele estava sem camisa. Meu Deus. Dai-me ar, que corpo e aquele?! Fiquei me segurando para nao olhar sem parar e parecer uma retardada. 

- Eu tirei a camisa porque estou com calor, ok?

- Calor ou por que quer me provocar?

- O mesmo motivo de você ter colocado este short super comprido - Ele apontou com a cabeça para o meu short. Ok, confesso que o calor nao era o único motivo deu ter colocado ele. Harry foi chegando mais perto.

- O cheiro esta bom.

- Ja esta quase pronto, pega os pratos ali no armário de cima e os copos no outro debaixo da pia. A coca esta na geladeira. 

Ovos prontos e tudo arrumado, fomos comer. Estava realmente delicioso. Se tinha uma coisa que eu fazia bem era cozinhar. Sempre que eu estou desocupada, procuro receitas na internet e preparo dos mais variados pratos.

- Vamos fazer o que depois? - Perguntei.

- Tem algum filme ai?

- Ah, tem uns de comedia. 

- Pode ser. 

Acabamos de comer, levei a louça para a pia e sentamos no sofa para assistir "Qual o seu numero?". Tivemos que dividir uma coberta de solteiro pois a minha mae tinha levado a outra para a viagem. Mais um motivo para ficarmos colados. Harry passou sua mao pelo meu pescoço e eu apoiei minha cabeça em seu ombro. Ele tem um cheiro bom, de perfume masculino. Sou apaixonada por qualquer perfume masculino. 

Durante o filme, ficamos trocando caricias, uns beijos aqui, outros ali, nada demais.

- Quer continuar assistindo Harry? 

- Sim, esta legal. Adoro essa atriz.

- Serio?

- Sim, por que? - Ele virou sua cabeça para mim.

- Nao sei, poderíamos fazer outra coisa… - Levantei do sofa e fiquei de pe em sua frente. 

- Tipo? 

- Isso. - Sentei em seu colo e ele começou a beijar o meu pescoço, parecia ter gostado da ideia. Senti sua mao descendo cada vez mais ate chegar no final das minhas costas. Como nao sou tonta, fui passando minha mao em sua barriga. Ele me deitou no sofa e voltou a beijar meu pescoço, cada vez indo mais para baixo. Peguei seu cabelo e o puxei para a minha boca novamente. Entrelacei as minhas pernas na dele e sussurrei em seu ouvido:

- Rápido demais meu amor, talvez no terceiro encontro, mas hoje nao.

Ja acabei com toda a graça. Nao sou esse tipo de menina, que no primeiro dia que conhece o cara, já faz tudo que tem direito. Algumas safadezas ate permito, mas tudo tem o seu limite. 

Acabamos dormindo no sofa mesmo, abraçados de conchinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me falem! TO meio em duvida sobre esse cap. :s