Waterfall escrita por MyHusbandMalik


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey hey, boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243185/chapter/14

*Giu parte*

- Giulia, você por aqui? E quem e esse? - Aquela voz. Ai meu Deus, aquela voz. Nao podia ser.

Virei para o lado de dei de cara com o meu ex-namorado cujo nome prefiro nem lembrar. Ja havia algum tempo que tínhamos terminado, mas acho que ele nao conseguiu me esquecer. Sempre que eu abraçava, ou simplesmente conversava com meus amigos na escola, ele ficava olhando de cara feia. Ja ate arranjou briga com um menino que tentou me beijar. O motivo de terminarmos foi o mais comum de todos, brigas e mais brigas, ele e ciumento demais e eu nao estava mais agüentando. Também pelo fato, dele poder abraçar, dar beijos na bochecha das amigas dele, chamar elas de amor e eu nao. Me sentia presa. Decidi terminar para a minha felicidade, que com ele, nao existia. 

- Giu, quem e esse? - Liam me perguntou. 

- Quem e esse digo eu rapaz, quem e ele Giulia? - Ele retrucou aumentando o tom de voz. 

- O que voce quer comigo Nos terminamos e eu namoro quem eu quiser. - Me soltei de Liam e quis dar um soco no rosto daquele menino, mas me controlei porque sou uma dama. 

- Nao e bem assim! 

- E sim. Você e passado, eu estou com o Liam agora e você tem que superar isso, vai la, com as suas amiguinhas e me deixa em paz com o meu namorado, por favor. 

- Olha aqui menina … - Ele partiu para cima de mim, pensei que fosse me bater. Liam se jogou em minha frente impedindo que ele sequer tocasse um dedo em mim. O ex-namorado cujo nome eu prefiro nao lembrar deu um soco no rosto de Liam. Como aquele menino e um troglodita, fiquei super preocupada com ele, comecei a soca-lo e ele, me esnobando como sempre, riu da minha cara. Aquilo me deixou super furiosa, nao pensei duas vezes e dei um soco em seu olho. - Ficou louca?! 

- Eu te odeio, some da minha frente. 

- Com o maior prazer!

- Ja vai tarde animal! - Durante toda aquela discussão, me esqueci de Liam machucado. Fui correndo ao encontro dele, pedi que ele se apoiasse em meus ombros, e o levei para a enfermaria do local. 

Como era noite de sábado, uma conhecida minha, Lucy, era a enfermeira de plantão. Ela foi super atenciosa conosco, passou um remedinho e fez um curativo no machucado de Liam. 

- Desculpe por estragar a sua noite. - Ele me disse olhando para baixo, com uma feição triste. 

- Você nao estragou a minha noite Liam, isso acontece em cidade pequena, nao deveria ter vindo com você para ca. O erro foi meu, eu sabia da possibilidade disso acontecer e mesmo assim arrisquei, desculpe. 

- Para, eu amei o lugar e o tempo que passamos juntos, isso foi apenas um acidente.

- Vamos sair daqui? Podemos ir na lanchonete aqui na frente, ela e 24 horas. 

- Vou a onde você for, minha princesa. 

Subimos ate o camarote, para avisar os meninos de nossa saída.

Quando passamos pela porta principal da balada, estava um vento super gelado. Eu, como sou frágil ao frio, já comecei a tremer e meus lábios ficaram roxos. Liam, percebendo a minha situação, me puxou para mais perto dele, envolvendo-me em um abraço. Andamos um quarteirão e finalmente chegamos na lanchonete. Sentamos em uma mesa com sofa e uma moça com um rosto simpático veio nos atender. 

- Boa noite - Ela colocou dois cardápios sobre a mesa, Liam pegou um para analisa-lo e eu nem toquei no outro, já sabia o que queria. - Hoje a sopa especial da casa e caldo verde. Ja vao fazer o pedido?

- Bom, eu quero um X-Bacon com batatas fritas de acompanhamento e um MilkShake de ovomaltine. - Disse sem respirar. Liam me olhou com uma cara de surpreso. Dei uma risadinha.

- Eu vou querer o mesmo, por favor. - Ele disse fechando o cardápio e entregando-o para a moça. 

- Perfeito, boa escolha de vocês. - Ela deu um sorriso e foi entregar nosso pedido para o cozinheiro. 

Dei uma olhada pela janela, vendo os carros passarem em plena madrugada, o que sera que as pessoas estavam fazendo na rua essa hora?

- Sabe, eu gostaria muito de saber o que as pessoas fazem na rua nessa hora da manha - Liam disse olhando pela janela também. 

- Leu minha mente! Oh meu Deus, esse menino e um vidente! - Começamos a gargalhar, mas eu estava falando serio. 

- Teve uma coisa que me deixou muito feliz e curioso, ao mesmo tempo, hoje.

- O que? - Disse me apoiando na mesa, a fim de chegar mais perto dele. Liam fez o mesmo movimento. 

- Você me chamou de namorado para aquele menino. - Ele sussurrou. Me afastei e voltei a olhar a janela. - Eu gostei. Mas nao sei se foi so para afasta-lo de você, ou se disse isso porque quer que eu seja seu namorado. - Nisso, Louis, Zayn, Niall e Mel chegaram na lanchonete e se sentaram conosco. Nao respondi Liam e ele ficou me olhando com aquele olhar de cachorrinho. 

Niall e Mel estavam de maos dadas e ficavam toda hora trocando beijinhos, do meu lado. 

Quando nossa comida chegou, todos atacaram e tivemos que pedir mais hambúrgueres. 

- E o Harry? - Perguntou Liam.

- Vish, ele e a Fla estavam no maior fogo quando saímos, disse que poderíamos ir embora e que ele arranjava um jeito de ir depois. - Mel retrucou. 

Pagamos a conta e em cerca de meia hora Karen veio nos buscar. Dessa vez, Liam foi na frente. Senti que ele estava chateado com alguma coisa que eu nao disse. Sabia exatamente o que era. 

Chegando na fazenda, cada um foi para a sua casa.

Eu e Mel nem nos falamos no caminho, seguimos direto para o meu quarto, tiramos a maquiagem, colocamos um pijama e deitamos em nossas camas. 

Estava quase pegando no sono, quando ela resolveu puxar assunto:

- O que aconteceu com você e com o Liam?

- Nada, por que da pergunta? 

- Serio? Eu te conheço Giu. Quer saber, nao e comigo que você precisa conversar, e com ele. Vocês nao podem de jeito nenhum ficar assim. E você sabe que eu tenho razão. 

Sim Mel, eu sei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaaram? Talk to me ;D