Waterfall escrita por MyHusbandMalik


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

AIN, TA MT LEGAL, HAHAHAHAHA, EU ME ANIMEI DEMAIS ESCREVENDO! BOA LEITURA P/ VCS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243185/chapter/13

*Harry parte*

Aquela balada e simplesmente incrível. Logo na entrada, tinham algumas luzes negras iluminando o local, algumas plantas diferentes e o nome "DISCO" estampado em luz neon verde bem em cima da porta principal. Mudei totalmente a minha opinião sobre aquele lugar. Pensei que iriam ter alguns caipiras e que nao seria nada demais. Caipiras? Puf, quem me dera ter caipiras daquelas la perto de casa. 

Fomos direto para o caixa e como as meninas eram minoria, ganharam VIP. Eu e os meninos tivemos que pagar apenas 40 reais cada um, com consumo livre. 

Liam e Giu estavam no clima da balada, trocando beijos bem hots já na fila. 

Passamos pelos seguranças e como em qualquer outra balda fomos revistados. Para chegar na pista principal, tínhamos que passar por um corredor com as mesmas luzes da entrada. Ali era o lugar perfeito para seduzir uma menina. Dei uma olhadinha para Zayn e ele sacou qual era a minha. 

Fomos para o camarote, ao encontro da amiga das meninas, uma tal de Fla. 

- Vou pegar uma bebida, vem comigo Harry? - Zayn disse inclinando sua cabeça para o lado.

- ah, claro. - Caminhamos com muita dificuldade ate o bar, pois o lugar estava CHEIO de gente. Ja fui fazendo as minhas analises. Preciso beijar na boca. Ja nao beijo faz quanto tempo? Acho que por volta de 1 mês. A ultima menina que eu beijei nem foi tao bom assim. Barbara Stark, do primeiro ano do colegial. Na mente dela estamos tendo alguma coisa, mas foi so um beijo aqui, outro ali… Ela nao e o tipo de menina que eu namoro. Tive poucas namoradas ate agora, nao gosto muito da coisa. Nao pelo fato de ficar com apenas uma menina, mas namorar cria um vinculo inexplicável. Conhecer família, essas coisas… Quando você termina, os parentes da menina passam a te olhar estranho e com uma cara super feia e, isso nao e nada legal. Ja passei por essa situação e pretendo que nao aconteça novamente.

- Vao querer beber o que? - Disse o barman fortao atras do balcao.

- Eu quero uma caipirinha de Limão com Vodka, e você Harry? Harry? - Eu estava olhando para uma menina que tinha acabado de ir falar com Mel. Seria aquela Fla? - HARRY RESPONDE - Zayn deu um tapa no meu rosto e voltou a minha atenção toda para ele.

- Ah, desculpa, quero whisky com energético. 

- Tava em outro planeta Harry? Deu uma passadinha em Vênus para saber a opinião dos alienígenas sobre sua bebida? 

- Melhor cara, tava viajando nela - apontei para a menina que continuava batendo papo com Mel, mas agora com Giu também na conversa. 

- N-o-s-s-a com certeza muito melhor - Zayn virou todo o seu corpo para analisa-la melhor. Ela usava um vestido branco tomara que caia. Sua boca estava coberta com um batom vermelho cheguei, para combinar com os sapatos. Seu cabelo castanho com californianas loiras nas pontas estava batendo em sua cintura. 

- Aqui estão suas bebidas meninos, e ah, babem menos na Flavia. - Entao ela e mesmo a famosa Fla… Agradecemos pelas bebidas e fomos ao encontro do pessoal.

Giu estava apresentando os meninos para Fla quando eu e Zayn chegamos.

- … E para completar a turma, esses sao Zayn e Harry - Disse Mel com um sorriso no rosto. Fla nao demorou muito e abriu outro. Que sorriso perfeito, seus dentes eram tao brancos quanto seu vestido. 

- Prazer, Harry. - Peguei sua mao e a beijei. Ela deu um sorrisinho e olhou para as meninas, que estavam com uma expressão assustada. 

- E desde quando você e de fazer isso Styles? - Lou para variar quebrou com o clima, fazendo todos darem risada da minha cara, inclusive ela. 

Sentamos em uma mesa que estava reservada especialmente para nos, graças a Giu. As meninas pediram alguns drinks especiais e os meninos cerveja mesmo. Conversamos um pouco e descobri que Fla estava solteira, para a minha alegria e que também no momento nao queria nenhum relacionamento serio, por causa dos estudos. Ela esta tentando uma bolsa no curso de medicina em Cambridge. Eu sei o quando e difícil pois meus pais me obrigaram a prestar no ano passado, entao entendo a situação dela. 

- AI MEU DEUS, EU AMO ESSA MUSICA, VAMOS DANÇAR! - Mel literalmente gritou no meio de todo mundo quando começou a tocar Where Have You Been da Rihanna. Todos se levantaram e se dirigiram para a pista de dança. 

*Mel parte*

Quando começou a tocar Where have You Been pirei. Simplesmente amo essa musica e tinha que dançar. Todos foram obrigados a me acompanhar e no caminho, indo para a pista, decidi falar com o Harry sobre Fla. Ela estava bem na dele e confesso, eles faziam um par perfeito. Os dois safadinhos, nao querem nenhum relacionamento serio, perfeitos um para o outro!

- E ai Harry, o que achou da Fla? - Abracei ele pelos ombros e ele retribuiu, segurando minha cintura. 

- Por que a pergunta? - Ele sorriu fazendo aquelas covinhas maravilhosas aparecerem e olhou para baixo.

- Na real? Ela ta na sua. 

- Serio? - Ele me olhou com os olhos brilhando.

- Uhum, por que eu mentiria? E você, ta na dela também?

- Bom, ela e linda…

- DEIXA DISSO CARA, sei que você quer pegar ela, eu entendo os meninos, quando eles dao esses olhares maliciosos, apenas achar a menina linda que nao e. Vou arranjar ela pra você, fechou?

- Eu me viro sozinho, pode deixar, mas obrigada Mel.

- Vish, machão! hahaha, magina e pega viu? Ela e difícil, nao pega qualquer um, se vocês ficarem hoje a noite, sinta-se lisonjeado. 

Andei abraçada com Harry ate a pista de dança e senti que Niall ficou com um pouco de ciúmes. Que fofo. Se fosse eu com ciúmes já tinha voado no pescoço da menina que estivesse abraçada com o meu homem, mas acho que ele entende que nao quero nada com o Harry e também pelo fato deles serem melhores amigos. 

Chegando la, a minha musica já estava no final, mas mesmo assim, hoje o Dj que estava tocando e meu amigo ha muito tempo. Ele e realmente bom, tocas musicas recentes e faz alguns remixes muito fodas. Depois de WHYB ele tocou Fell so Close, do Calvin Harris, outra musica que eu amo de paixão. Começamos a dançar. As vezes os meninos faziam alguma palhaçada com alguns dos nossos paços de dança. Louis parecia um robô tentando copiar alguns deles, era realmente muito engraçado. 

Depois de quase duas horas e meia dançando, fui pegar alguma bebida ali no bar da pista e chamei Fla para ir comigo. Ia dar a indireta do Harry neste exato momento. 

- Uma água por favor. - Pedi para o Barman - Quer alguma coisa Fla?

- Nao obrigada, estou bem. 

- Entao, eu conversei com Harry…

- MELISSA! - Ela nao me deixou terminar a frase.

- CALMA! Ele quer ficar com você também menina. - Vi suas bochechas corarem - Seduza ele, eu peço para o Dj tocar uma musica bem sexy e ai você vai fisgar ele com seu anzol para garotos perfeitos. 

- Nao sou puta, nao quero seduzir ele com meu corpo, quero que ele fique comigo pelo o que eu sou.

- HA HA HA, entao hoje a noite você nao fica com ele. Pensa assim amiga, e so por uma noite, o que tem? Ele e lindo, maravilhoso e te quer. também nao mora perto, so por hoje, você nao faria um sacrifício? Tenho certeza que seria facinho, com esse vestido que você ta usando entao, ta uma gatona. - Ela abriu um sorriso e saiu andando em direção aos meninos. - O que foi? E a mais pura verdade. - Fui correndo atras dela, porque cada vez que se misturava com as pessoas, menos a enxergava.

Voltamos a dançar, e como prometido, pedi para o Dj tocar uma musica bem sexy, mas infelizmente Fla nao conseguiu seduzir seu garanhao pois parecia que ela tinha inalado algum gás do riso. Todos nos olhavam com uma cara de paisagem ate um menino chegar, me pegar pela cintura e tentar me beijar. Por sorte, fui mais rápida que ele e virei bem na hora. O menino nao era tao feio assim, mas nao iria de jeito nenhum nem pensar na possibilidade de ficar com ele, menino que faz isso, nao merece o respeito de menina nenhuma. Merece sim um pe na bunda e nao pegar ninguém para o resto da vida.

- Você ficou Louco?! - Gritei para ele limpando a minha bochecha, que infelizmente ele conseguira beijar. O menino me agarrou pela cintura e ficou tentando roubar uns beijos, e eu em todas as tentativas, desviava o rosto.

- Vai gatinha, eu sei que voce quer.

- Quero nada, me larga, vou chamar o segurança!

- Nao se faz de difícil.

- Eu tenho namorado, me larga! - Ele logo me obedeceu.

- Ae? Cade ele entao? Se eu fosse ele nao deixava a namorada assim largada. 

- Ele nao me deixa largada, so foi pegar uma bebida. 

- Uhum! Me prova. - Para a minha sorte os meninos, que realmente tinham ido pegar uma bebida, estavam voltando e Niall era o primeiro da fila. Sem pensar duas vezes, quando ele se aproximou um pouco mais, peguei na sua nuca e comecei a beija-lo. Nao sei se ele largou a bebida ou se alguém segurou-a, mas senti suas maos em volta de minha cintura, na forma de um abraço, me puxando para mais perto dele. Esqueci totalmente os motivos deu estar fazendo aquilo e me concentrei no beijo. Agora eles tinham mudado totalmente. Nao estava mais fazendo aquilo para provar algo para o menino, estava fazendo aquilo porque eu realmente queria. Eu estava totalmente entretida em seus lábios. O barulho da musica e da pessoas conversando simplesmente desapareceram, tudo estava concentrado apenas em nos dois e naquele beijo delicioso. Ele beija realmente muito bem.

- O que foi isso? - Ele parou de me beijar e olhou com uma cara de assustado. 

- Desculpe Niall, nao devia ter feito isso, e que um menino veio e…

- Para, nao precisa se explicar - Ele me puxou para mais perto dele - Eu nao disse que nao gostei. - Demos um sorrisinho malicioso e voltamos a nos beijar. 

*Giu parte*

As coisas estavam realmente quentes com Niall e Mel. 

Harry e Fla tinham ido para um canto "conversar" e sobrou apenas eu, Liam, Louis e Zayn. Nao por muito tempo.

- Bom, todos já sabemos o final dessa historia e por hoje, estou bem satisfeito de vela! Como somos comprometidos, vamos subir, beber e deixar os pombinhos a sós - Louis disse brincando conosco e nao deu nem um segundo, ele e Zayn subiram para o camarote. 

- Finalmente sozinhos - Liam jogou um olhar malicioso e me beijou.

- Antes, precisamos conversar. - Apenas parei o beijo, mas nao me afastei dele. O calor de seus braços me faziam derreter por dentro e eu adorava aquela sensação. 

- La vem a bomba.

- Niall me contou toda a sua historia com a Dani.

- Contou? - Ele disse com muita tranqüilidade. 

- Sim.

- E ai?

- E ai o que?

- E ai? Por que voce ta me falando isso?

- Nao sei, queria que você soubesse. - Realmente nao sabia o porque de contar para ele aquilo, mas me deu uma vontade repentina. 

- Podemos pular para a parte boa agora? - Dei um sorriso malicioso e voltamos a nos beijar. Aquele foi o beijo mais gostoso de todos os nossos nesse tempo que estamos "juntos". Foi com menos medo, sabíamos que nao teria ninguém para nos atrapalhar e sem a Dani para por acaso nos pegar fazendo alguma coisa. Aproveitamos muito bem o tempo juntos, esquecemos do mundo, esquecemos que nossos amigos existiam e ficamos ali, so nos dois, nos beijando como um casal que esta junto ha algum tempo. 

Paramos o que estávamos fazendo pois começou a tocar a musica Tung, por acaso a minha eletrônica preferida nestes últimos dias. Liam nao me largou por um minuto, mas mesmo assim eu dancei, um pouco estreita, mas dancei.

- Giulia, você por aqui? E quem e esse? - Aquela voz. Ai meu Deus, aquela voz. Nao podia ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAAAAAAAAAM?