Waterfall escrita por MyHusbandMalik


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY *-----------* Boa leitura ta (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243185/chapter/12

         *Giu parte*

         Depois que Liam e os meninos confirmaram presença, Mel me puxou para dentro de casa e me fez sua escrava da moda. Tirou (literalmente) todos os meus vestidos de dentro do armário e jogou em cima da cama, e olha que não são poucos. Tenho uma variedade enorme de vestido, todas as cores, comprimentos, rendados, simples, estampados, lisos... São os meus xodós. Não tinha o porque de eu ter tantos vestidos,a única balada aqui no interior é a disco, mas eu amo usar vestido, me sinto a vontade neles.

         Eu e ela experimentamos os vestidos colados e curtinhos.

         Toda essa brincadeira de ver com que roupa vestir, se apossou de 2 horas do nosso dia, fazendo com que eu me atrasasse com os afazeres, então deixei Mel arrumando meu quarto e fui terminar de limpar a cozinha e lavar a louça.

         Chegando La encontrei Niall, para variar xeretando na geladeira á procura de algum doce para satisfazer, como ele diz, sua necessidade diária de glicose.  Fiz para ele um prato de beijinho e começamos a conversar.

         - Animada para hoje à noite? – Ele disse enrolando o beijinho na colher.

         - Sim. Muito pra falar a verdade... E você?

         - Sim também, finalmente vamos sair nessas férias né.

         - Sim, sim... E, posso te perguntar uma coisa Niall?

         - Se for pra eu te dar um pouco do meu beijinho, pode ir tirando o cavalinho da chuva. – Que gordo, meu Deus! Hahaha

         - Não é nada disso, pode ficar com seu beijinho! Mas, a Dani já traiu mesmo o Liam?

         - Quem te disse isso? – Percebi um tom sério em sua voz.

         - Ele me disse.

         - Bom, é, é verdade.

         - Mas porque ela o traiu? O Liam é incrível, fofo, romântico, como ela pode fazer uma coisa dessas?

         - Vou te contar a história – Ele disse apoiando a colher no prato – O Liam e a Dani são as pessoas mais populares do colégio, Liam, porque era jogador de futebol e Dani, porque é líder de torcida. Estávamos na época das eleições para presidente de alguma coisa que eu nunca sei, e a Dani estava concorrendo. Os votos para ela estavam muito baixos, então como o Liam tem uma grande influência no colégio, ela seduziu o pobrezinho e ele caiu na dela. Mas entramos no terceiro colegial e Liam deixou o futebol para poder se concentrar nos estudos, e ela ainda mantêm esse namoro apenas para ser eleita novamente... Ela o esnoba, e como você já sabe, trai também. Teve uma vez em que ela o traiu com um dos jogadores, e Liam pegou os dois no flagra, mas conhece o bom e velho drama? Então, ela usou seus poderes de bruxa e fez com que ele a perdoasse. Liam ta pra terminar com ela tem alguns meses, e com você na vida dele, acho que quando eles voltarem pra casa vai acabar de vez.

         - Nossa, que horror. – Fiquei realmente horrorizada com a historia. Já não ia muito com a cara dessa menina, agora que eu sei tudo, tenho vários motivos para não gostar dela.

         Niall terminou de comer seu beijinho e subiu para se arrumar, como todos os meninos. Eu dei uma ajeitada na cozinha e também tomei o caminho da roça.

         Chegando em casa, encontrei Mel e minha mãe sentadas na sala de TV comendo um balde de pipoca e assistindo Amanhecer – Parte 1. Uma coisa em comum entre as duas éque elas amam filmes com vampiros e lobisomens, enquanto eu prefiro os bons e velhos filmes de ação. Na hora de assistir algum filme era sempre uma briga – Tanto com Mel, quanto com mamãe – Cada uma queria uma coisa e no final sempre assistimos o que elas querem.

         Como mel já tinha tomado banho, subi até o segundo andar e fui tomar o meu. Aproveitei para lavar o cabelo, pois ele estava oleoso. Ao sair, sequei e fiz uma chapinha.

         Eram mais ou menos 19h30min. Como estávamos atrasadas, comi um lanche de mortadela correndo, apenas para enganar a fome.

         Mel fez cachos no meu cabelo e depois no dela. Eu sou muito lerda e sempre que eu tenho fazer baby lise alguma coisa da errada. Na parte da maquiagem, já sou mais experiente e humilho-a com as minhas sombras de duas ou mais cores.

         Hora de se vestir, Mel colocou o meu vestido cor verde-bandeira rendado e um sapato cor nude. O vestido colado realça bem sua silhueta. Ela tem peitos grades e uma bunda bem impinada, corpo de dar inveja em qualquer menina. Sem falar em seus cabelos loiros, que estava com cachos perfeitos, apenas nas pontas. Ela esta linda. De verdade, se eu fosse homem, não deixava escapar. Já eu coloquei o meu vestido preto, simples, mas em compensação, calcei meu sapato dourado e coloquei um daqueles colares que estão super na moda, cheio de tiras, dourado também.

         Por incrível que pareça nos arrumamos em tempo recorde, e como Mel é uma viciada em facebook, decidiu dar uma olhadinha e postar algumas fotos nossas.

         - Giu, não entendo, porque você não tem um facebook?

         - Ah, não curto muito.

         - Vish, deixa disso, vou criar um pra você agora mesmo.

         - Não precisa juro. Estou bem sem facebook.

         - Para com isso! Olha prontinho, perfil criado com sucesso.

         - Mas e a senha?!

         - Euamoaminhamelhoramigamel. È grande, ninguém vai descobrir, te garanto. – Como é convencida...

         Mel começou a adicionar fotos nossas e alguns amigos nossos, inclusive Harry, Zayn, Niall, Louis, Liam e a Dani. Não sei para o que Dani, não sou amiga dela, mas conforme minha melhor amiga, que se diz ser a popular, ela só esta lá para fazer volume em minha lista de amigos.

         Quando o relógio bateu 21h fomos para a casa principal, ao encontro dos meninos. Todos estavam prontos, sentados no sofá, menos Liam, que tinha cochilado demais e se atrasou. Ficamos ali, sentados, conversando, a espera dele.

         - A Dani não vai? – Perguntei.

         - Eu? Prefiro ficar em casa sem fazer nada do que ir para um lugar cheio de caipiras. – Ela chegou do nada pela cozinha.

         - Danielle, porque você não vai dormir? – Disse Harry a empurrando em direção a escada.

         - Com o maior prazer! – Ao sair, ela esbarrou propositalmente em mim, fazendo com que eu tropeçasse e quase caísse no chão, mas Lou foi mais rápido e conseguiu me segurar. Enquanto Dani subia as escadas, Liam descia. Ele estava com uma calça colada branca e uma camiseta azul da abercrombie. Muito sexy. Quando se encontraram na escada, Dani agarrou Liam e lhe deu um beijo de língua, bem daqueles “ele é o MEU namorado”. Aquilo me subiu uma raiva. Fiquei com vontade de gritar e ir puxar o cabelo dela, vontade de chorar, de desistir de tudo, mas não, continuei ali com o meu sorrisinho falso. Mel já havia sacado e para quebrar o silêncio, limpou sua garganta.

         - Então pessoal, vamos?! – Ela gritou no meio da sala, provocando um olhar de raiva da Dani e um de alivio meu.

         Todos se levantaram e fomos para o carro, à mãe de Liam concordou em levar-nos. Fomos à seguinte ordem: Na frente, Louis, atrás, Mel, Niall, Liam, eu e nos bancos do porta-malas, Zayn e Harry.

         A Disco fica localizada bem no centro da cidade e recebe ótimas criticas pelas revistas da região. Eu e Mel sempre a freqüentamos. Quando vamos, conhecemos pessoas novas.  Foi lá em que conheci meu ex namorado, Josh, mas como o nome diz,ex, passado e a única pessoa que vive no passado é a nossa professora de história, Senhorita Maurelly. Da fazenda até o nosso destino final, dava uma viagem de mais ou menos uma hora e meia, se tivéssemos sorte e não pegássemos trânsito.

         Eu e Liam fomos abraçados o caminho inteiro, às vezes trocando alguns beijinhos, mas como uma hora peguei Karen olhando, preferi ficar na minha.

         Como o esperado, chegamos em uma hora. O lugar estava lotado e com luzes coloridas iluminando a porta de entrada e toda a fachada do prédio. Passamos no caixa, compramos nossos ingressos e fomos para a fila. Liam me segurou pela cintura e sussurrou em meu ouvido:

         - Essa noite vai ser perfeita, eu prometo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviewsssss pfpf