Waterfall escrita por MyHusbandMalik


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Liam, esse sentimento se chama ciumes. HAHAHAHAHAHA, Boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243185/chapter/11

*Liam parte*

Quando cheguei no quarto, me deparei com todos os meninos deitados na cama, se estavam dormindo, já nao sei, mas fui direto tomar um banho. 

Demorei cerca de meia hora no chuveiro, deixando a água bem quente cair sobre a minha nuca, nada melhor. Aproveitei e lavei o cabelo. 

Saindo do banho, os meninos nao estavam mais la e todas as malas estavam desarrumadas, certamente já haviam descido para tomar o cafe. Principalmente Niall, que e um morto de fome. 

Coloquei uma de minhas bermudas xadrez, a que eu mais gosto, cinza, amarela e azul, com uma camiseta da Abercrombie cinza também. Passei perfume so para dar  um cheirinho e desci para tomar cafe. 

Como esperado, todo mundo já estava la em baixo, inclusive Giu, que usava um avental sobre o seu vestido vermelho, acredito que para nao sujar. Ela parecia uma dona de casa servindo seus filhos. Todos estavam sentados na mesa e ela com a frigideira e uma espátula, colocando no prato de cada um a quantidade de ovos que eles queriam. Acho que ela já sabe de cor o quanto comemos, ela sempre coloca a quantidade exata no prato. 

Cheguei na cozinha, puxei minha cadeira e já fui pegando algumas panquecas, estava morto de fome. Aquelas panquecas com nutella estavam com uma cara maravilhosa e eu nao podia deixar de comer pelo menos duas. 

Dani estava tomando  sol, entao aproveitei para dar aquelas olhadas de costume para Giu, como sempre retribuídas, e as vezes ganhava ate um sorrisinhos e bochechas coradas de brinde, a coisa mais fofa. 

- Giu, larga um pouco as coisas e junte-se conosco! - Eu disse com um olhar de cachorrinho para receber a resposta que eu estava esperando. Ela me lançou um olhar "Para Liam" e olhou para baixo, como sempre faz quando esta com vergonha.

- Nao sei se e uma boa idéia, eu sou a empregada. 

- Aaaaaah, deixa disso Giulia e venha comer alguma coisa, agente faz questão! - Harry disse com um tom serio, olhando fixamente para ela. Senti alguma coisa em meu peito. Nunca senti aquilo antes, nao e exatamente uma raiva, mas e estranho, como se ela fosse minha, so minha e ninguém pudesse mexer com ela. 

- Ok, se vocês insistem - Disse ela tirando o avental e sentando numa cadeira a minha frente.

Giu comeu uma panqueca e tomou um pouco de suco de manga. Ficamos todos ali, conversando por mais um tempo, e durante todo esse tempo, eu e ela ficamos chutanto de leve um o pe do outro, trocando sorrisos, mas uma hora ela parou, e ficou meio seria, sera que eu tinha chutado meio forte?

Depois que todos os meninos já estavam satisfeito e saíram da mesa, decidi perguntar o porque daquela cara, mas ela já veio me "sufocando" com suas perguntas:

- Liam, porque voce trai a Dani?

- Trair e uma palavra muito forte. 

- Mas e o que você faz, bem debaixo do nariz dela. 

- Qual o porque dessa pergunta?

- Eu to me sentindo meio mal, pelo fato de você trair a sua namorada comigo. - Dei uma risada bem irônica, suspirei e alonguei meus braços. - Eu estou falando serio Liam, acho que nao vou conseguir continuar com isso.  

- Entao você esta meio que terminando comigo? E isso? 

- Liam, agente nao tem nada para mim terminar alguma coisa. - Isso bastou, levantei da cadeira e sai andando para o quarto, mas ela veio atras e segurou meu braço. - Calma, espera, deixa eu falar. Nao quis insinuar aquilo, e so que… Sei la, você nao se sente mal por trair ela?

- Giu, eu estou com a consciência limpa porque sei que também já fui traído. Vi com os meus próprios olhos. Eu e a Dani so continuamos juntos porque, bom, na verdade eu nao sei porque. - Ela abriu um sorriso disfarçado e suas expressões deixavam claras uma sensação de "ufa". - Entre o certo e o errado Giu, eu escolho o que me faz feliz. - Peguei o rosto dela e virei para o meu. - E você sabe o que me faz feliz? - Os olhos dela brilhavam como nunca - Você. Você me faz feliz Giulia. - Ela pegou em minha nuca e me abraçou, muito forte, e claro, eu retribui o abraço. Peguei em sua cintura e a apertei contra meu peito.

- Você me faz feliz também Li - Ouvi ela sussurrar em meus ouvidos. Aquelas palavras ficavam se repetindo em minha mente, com a sua voz suave. Me fizeram tao bem aquelas simples 6 palavrinhas, tao bem quanto qualquer eu te amo da Dani em nossos 3 meses de namoro. Senti firmeza sabe? Senti que aquelas eram palavras reais, senti que o sentimento e real. Dei um beijo em sua testa. Para mim, um beijo na testa significa muito mais que um beijo na boca. Ele demonstra afeto e respeito. 

Ficamos ali, abraçados, por uns 10 minutos, ate Giu cortar o silencio dizendo:

- Nunca me abandone Liam, por favor. 

- Eu nunca vou te abandonar, minha pequena.

- Podemos fazer alguma coisa hoje a noite, nao acha?

- EU CONCORDO! - Mel chegou gritando e quebrando todo o clima - Que tal irmos para a Disco?

- VAI TER HOJE? - Giu disse se desenroscando de mim e indo ao encontro de Mel

- SIM! O QUE ACHA DE IRMOS? PODEMOS IR TODOS NOS! A FLA CONCORDOU.

- Pera, vamos com calma, o que e disco e quem e fla? - Disse confuso.

- Uma balada aqui da cidade, eu e Giu sempre vamos e a Fla e uma amiga nossa, do colégio.

- Balada? Com certeza eu e os meninos topamos.

- Aeeeeee, combinado entao! - Mel disse dando uns pulinhos e abrindo um sorriso maior que o rosto dela. 

Bom, entao o que fazer esta noite já temos. 

Dei um beijinho em Giu e fui avisar os meninos do nosso "Role da Night".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap. vai ser hoooooot, ja vou logo avisando! HAHAHAHHAHA, deixem reviews, pf ): Ta dando um desanimo, vcs nao falam se tao gostando ou nao ):